As Crônicas de Clary escrita por ShadowGabi


Capítulo 3
Capitulo três: O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem xD
Leiam as notas finais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606198/chapter/3

– Por enquanto somos apenas amigas vó! – Falei envergonhada.

– Por enquanto é? – Minha vó falou e deu uma risada.

– Ai, é modo de dizer!

– É melhor você se arrumar, convidei a família dele para vir aqui.

–Você fez oque? – perguntei incrédula.

– Eu convidei a família dele para almoçar aqui em casa, para conhece-los, porque afinal, não vou deixar qualquer um levar minha neta preciosa para a escola.

– E que horas vocês combinaram?

– Onze e meia.

– Que horas são?

– Onze horas, como eu te falei, melhor se arrumar.

Corri para meu quarto e fui direto para o banheiro.

Tentei tomar o banho o mais depressa que eu podia, mas normalmente eu demoro vinte minutos no banho. Fiquei pensando durante o banho o que eu faria depois. Procurar roupas, arrumar o quarto, secar o cabelo, me arrumar...

Sai do banho, peguei a toalha me sequei e enrolei ela no meu corpo e fui secar meu cabelo.

Terminei de secar os meus cabelos e ouvi a porta bater – Não pode nem se arrumar direito nessa casa! – pensei e fui abrir a porta.

– Vó eu estou me arrumando – Destranquei a porta e abri. – An Jace?

Jace estava do outro lado da porta, vestindo uma camisa xadrez vermelha e preta, uma calça jeans e sapatos pretos de estilo skaitista.

– Clary, sua vó disse que você estaria aqui, então resolvi subir e ... bem não esperava que você estivesse de toalha.

Eu não me lembrava que estava de toalha, fechei a porta o mais rápido que pude e falei:

– Espere aqui eu já abro, só vou me vestir.

Corri para o closet e procurei uma roupa para me vestir. Peguei meu sutiã preto de renda, uma calcinha, uma blusa branca um pouco transparente e uma calça jeans. A blusa branca deixava o sutiã preto a mostra, então deu um charme a mais no look.

Abri a porta e Jace ainda estava lá.

– Pode entrar. – falei e dei um sorriso.

– Que quarto legal. – disse Jace.

– É só que está meio ... bagunçado – eu disse – Ta afim de ir lá pra sala?

–Na verdade não, vim pra cá para ficarmos sozinhos.

Eu fiquei vermelha.

– E-então melhor ficarmos aqui – falei gaguejando. – Quer fazer o que aqui sozinhos?

– Isso – Jace veio pra cima de mim e me beijou vorazmente, mas logo recuei, afastando a boca dele da minha.

– Oque, você não quer? –ele perguntou após eu ter recuado o beijo.

– Não, na verdade quero, mas eu te conheci ontem!

– Mas eu gosto de você. – Ele falou, se aproximando de mim. – Quero você – e me beijou, agora não recuei apenas retribui o beijo.

Os lábios dele eram suaves como chantilly, era tão bom beija-lo que me fazia esquecer o resto das coisas, o quarto bagunçado, os meus avós e os pais dele lá na sala, as aulas começando. Tudo.

–Eu te quero Clary Fray. – Sussurrou Jace no meu ouvido e depois continuamos o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Adicionem aos favoritos! Acompanhem a fic! Não deixe As crônicas de Clary morrer!
(me perdoem por qualquer erro de português).