Stronger What Doesnt Kill You escrita por Hugh


Capítulo 42
Ursinhas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo cap ter ficado pequeno. :(
Espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605946/chapter/42

Queridos pais

Sinto muitíssimo por não ter escrito todo esse tempo, sim foi muito tempo, praticamente dois anos, mas eu simplesmente não tive um segundo de sossego, não que isso fosse ruim, mas mesmo que tenha se passado tanto tempo, não aconteceram tantas coisas importantes, apenas o inesperado.

Alguns dias depois que adotamos Emma, Thalia e Nico vieram conhecê-la e por mais que a minha pequena não tenha falado nada, gostou dos colares de Thalia, e legal como nunca, ela deu o colar para ela. Nico também pareceu gostar dela, e quando eles foram embora ela chegou até mim e perguntou se o tio Nico era um fantasma! Eu ri bastante, e contei para Percy que também riu como uma hiena.

Clarisse quis conhecê-la também, então ela veio juntamente com o seu namorado que hoje já é seu noivo, Chris. Emma se sentiu desconfortável no começo, até porque Clarisse era bem maior que eu, e bem..ahn... musculosa. Mas no final elas se deram bem. Com o Chris eu nem preciso falar, ela o adorou. E eu também tinha que admitir que Chris era ótimo com crianças. Nem parecia que estava com Clarisse.

Mas enfim, isso foi a muito tempo, e hoje em dia eu estou com 21 anos, igual Percy, e o melhor, Emma conseguiu superar o autismo, juntamente é claro com Missy e Robert, que por mais que parecessem malignos no começo se mostraram boas pessoas e conseguiram meio que fazer um tratamento.

Emma, hoje tem 7 anos, então eu e Percy colocamos ela em uma escola perto da faculdade. No começo, ela sempre chagava em casa chorando e alertava que nunca conseguiria amigos , que ela era estranha e essas coisas bobas. Eu sinceramente não sabia o que fazer, até porque, eu também fui assim, mas a diferença é que eu nunca tinha amigos e tinha vergonha de falar disso com alguém. Mas Percy resolveu esse problema, sempre que ela chagava triste, ele a pegava no colo e a levava na sua soverteria favorita, para aliviar um pouco a tensão. E depois conversava com ela sobre os verdadeiros amigos, e que ela era uma garota incrível e com certeza teria vários amigos.

E no final, ela conseguiu sim, várias amiguinhas, e bom.. amiguinhos, o que Percy odiou, nem preciso falar o quanto ele ficou furioso quando viu o "namoradinho" de Emma, na sua festa de aniversário. Segundo ela, Thomas era seu príncipe encantado.

Eu, felizmente, consegui um trabalho em uma das empresas de arquitetura mais famosas de Nova York, e Percy, no ano passado ficou como estagiário em um Hospital, e nesse ano, conseguiu finalmente um emprego fixo. Fiquei muito orgulhosa dele, afinal Percy só tinha 21 anos, conseguir um emprego tão importante assim, com apenas essa idade é realmente uma vitória.

Hoje, eu estava deitada no sofá, vendo TV com Emma deitada no outro sofá, já adormecida. Eu não a culpava, o dia estava totalmente nublado e chuvoso, e nós duas estávamos deitadas, embrulhadas em cobertores escutando uma matéria, tinha que admitir, muito chata na televisão. A única coisa que me mantinha acordada, era a saudade de Percy. Ele havia ido trabalhar ás 13:00 e agora, 23:00, ainda não havia chagado.

Mas com razão, seu turno de dez horas o esgotava e o trânsito deveria estar uma merda por causa da chuva. Mas isso não durou muito, logo escutei o barulho da porta sendo destrancada, e lá estava Percy, um pouco molhado da chuva, e com os ombros caídos a cansados.

–Oi Sabidinha. - ele disse rouco, dando um breve beijo em meus lábios.

–Oi Cabeça de Alga, e então... foi muito puxado hoje? - perguntei me sentando e dando espaço para que ele deitasse a cabeça em meu colo e fechasse os olhos.

–Você nem imagina, foi horrível! - exclamou - Desde o ano passado eu tenho uma paciente com câncer, a garota só tem quatro anos, sempre tentamos algum tratamento, mas nunca deu certo, mas então, á alguns começou a dar certo, então continuamos. Mas hoje, a mãe apareceu com ela no colo, falando que ela não estava respirando direito, e sua narina esquerda estava sangrando. Eu juro que... - ele hesitou, triste -... juro que tentei de tudo, mas não consegui. Argh! Me sinto péssimo! - Percy esbravejou, e fechou os olhos novamente, com o rosto expressando tristeza.

–Ei, amor...- eu o chamei. Percy sabia que quando eu o chamava de amor, era porque eu queria confortá-lo. - Não foi culpa sua, nada disso foi. Sei que parece ser, mas eu te garanto, não é. E não se preocupe, é difícil sim, mas você fez o que pude.. não se culpe por isso. - eu falei terna, tentando o deixar melhor

–É você tem razão... - disse soltando os ombros e relaxando - Eu comprei três sanduíches, se que você odeia levantar do sofá quando está chovendo. - ele disse e eu o olhei de cara fachada. - O que foi minha ursinha? Por acaso isso é mentira?

Nós não aguentamos e rimos juntos, e parece que rimos um pouco alto, porque Emma, abriu os olhos e falou

–Papai? - ela falou baixinho.

–Oi minha ursinha número dois! - Percy disse feliz, e pegou-a no colo, ainda embrulhada pelos cobertores, e fazendo se aconchegar mais ainda no colo de Percy. - Como foi hoje na aula minha linda?

–Foi legal, na aula da artes, Thomas desenhou um coração pra mim, sabia?! - ela falou super animada, fazendo com que Percy fechasse totalmente a cara.

–Ele o que...? - Percy foi falando com o maxilar travado.

–Que fofo Emma, porque não pega o desenho para seu pai e eu vermos em ? - falei com o meu melhor sorriso fazendo com que ela, agora já bem acordada, descesse do colo de Percy e fosse correndo para o quarto pegar o tal desenho.

–Percy! - adverti - Ela é só uma criança, e qual é, deixa de ser brega, todo mundo já teve um namoradinho de infância. Não é nada demais. - eu falei tranquila e ele me olhou com a cara mais fechada ainda.

–Mas ela é minha princesinha, não posso deixar qualquer um chegar e tirar ela de mim, se for por mim ela só terá namorado depois dos 25! - mesmo que não fosse apropriado eu ri dele - E o que você quis dizer com "todo mundo já teve namoradinha"?! Você já teve outro na sua vida.

–Não, claro que não Cabeça de Alga. - eu falei rindo da conversa dramática que estávamos tendo - Foi só um jeito de falar.

Quando Emma desceu as escadas, sorridente e pulando de alegria, lancei meu melhor olhar mortal para Percy, e assim, ele deu um sorriso super forçado, mas mesmo assim, deu pra ver que ele ficou um pouco feliz com o entusiasmo de Emma.

Depois de horas conversando, comemos os sanduíches e fomos dormir. Emma já tinha seu próprio quarto, que antes ela não gostava, pois achava que se não estivéssemos com ela, os monstros que "moram" embaixo de sua cama a levariam para longe de nós. E sim, que colocou isso na cabeça dela foi Thalia.

Sinceramente, eu não estava com sono, havia dormido a tarde inteira, depois do trabalho. Mas Percy, mesmo não querendo demonstrar, estava acabado. Nem com um banho de água fria que tomamos juntos, suas olheiras haviam sumido. Por isso, quando deitamos na cama, mal conversamos, ele apenas se escondeu debaixo dos cobertores, enquanto acariciava seus cabelos com uma mão, já que a outra havia um livro de arquitetura.

Logo acabei adormecendo, e tive um sonho, totalmente diferente.

' Eu estava em uma casa, não a minha, mas sim, uma casa de praia. Especificamente, eu estava em um quarto, deitada. Percy apareceu na porta com um sorriso cujo mal cabia no rosto, ele também estava diferente, estava mais alto, mais musculoso, e com barba bem feita. Parecia bem mais velho.

–Bom dia meu amor. - ele disse trazendo uma bandeja com um café da manhã digno de uma rainha. - Como vocês estão? - Percy perguntou e eu não soube o que falar.

–Anh? - foi a coisa mais inteligente que consegui pensar

–Como você e Josh estão? - perguntou. Josh?! Quem diabos era Josh? Balancei a cabeça, confusa, e ele chegou perto de mim, se sentando na cama, e me ajudando a levantar. -Eu sei, eu sei, ás vezes parece um sonho não é?! - falou feliz e colocou a mão direita sobre minha barriga.

Não entendi o gesto de primeira, mas assim que olhei para baixo, entendi. Eu estava enorme, minha barriga já tinha um volume bem grande, o que me fez pensar em somente uma coisa. Grávida! Eu estava grávida, e aparentemente, era de um garoto. Josh era o nome dele.

–Estamos bem amor. - falei tentando parecer convincente, e acho que nem precisei, as palavras pareciam que já estavam na ponta da língua.

Percy sorriu e deitou na cama novamente, me fazendo deitar novamente. Ele tirou os sapatos e me envolveu com seus braços, agora, mais fortes do que nunca, e depois de algum tempo, ele se sentou sobre o joelhos, e levantou um pouco minha blusa de pijama, revelando meu ventre já inchado.

Percy começou a trassar beijos pela minha barriga, fazendo com que minha pele se arrepiasse, e o bebê, começou a chutar. Percy sorriu, um sorriso maior que tudo. Recheado de felicidade e alegria.

Ele só parou quando uma voz feminina o chamou.

–Espere aqui, vou ver o que Emma quer. - falou sem tirar o sorriso do rosto e saiu do quarto'

Sim, esse tinha sido um sonho bem estranho, mas seria impossível negar que ele entrou para lista dos melhores sonhos que eu já tive, mesmo que essa lista não existisse.

Quando abri os olhos, literalmente, encontrei Percy babando no travesseiro, como sempre. Ri com o pensamento e olhei par ao relógio na cabeceira. Nove da manhã, nem eu nem Percy tínhamos de trabalhar hoje.

Então fiquei olhando para o rosto de Percy, que expressava tranquilidade, o que era ótimo, pois ele tinha ficado muito cansado durante a semana. E realmente não deveria ser fácil ver tantas pessoas sofrendo, todos os dias.

Me levantei, dei um beijo na testa de Percy, e saí do quarto, indo direto para o de Emma, que ficava praticamente, de frente para o nosso. Quando a vi, ela estava dormindo como um anjo, abraçada á um peixinho de pelúcia que Percy havia dado de presente a ela.

Desci as escadas, e fiz o café da manhã. Deixei tudo preparado antes que os dois acordassem.

Quando voltei para a sala, esbarrei no jaleco de Percy, e o deixei cair. Mas haviam algumas folhas dentro do bolso, então me abaixei e para pegá-los mas assim que os vi reparei que não eram folhas, nem anotações , nem nada do gênero. E sim, passagens, de ida e volta para.... Atenas, Grécia?!

Atenas era um lugar incrível, que eu nunca havia ido, mas apenas pelas fotos me apaixonei por cada pedacinho daquele lugar. Como sempre quis ser arquiteta, esse sempre foi meu lugar favorito no mundo. Mas que diabos Percy estaria fazendo com isso? Será que iria me levar?!

Fui tirada dos meus devaneios por Percy me chamando.

–Ah.. - ele disse desapontado - Você descobriu! Era pra ser uma surpresa sabia?!

–Desculpe Percy, é que eu esbarrei e deixei cair isso, então eu vi. Desculpe mesmo. - falei arrependida enquanto ele se aproximava.

–Tudo bem. - ele passou os braços pela minha cintura, e me beijou - E sim, vamos pra Grécia, mas são só três dias.

–Porque só três? - perguntei

–Porque Emma não vai com a gente, então não podemos ficar muitos tempo fora. - explicou Percy, e eu me assustei.

–Mas, porque Emma não vai com a gente? - perguntei um pouco alto demais

–Porque faz muito tempo que não temos um tempo só pra nós. E Emma vai ficar bem sozinha, vou pedir Marie pra ficar com ela, e Thalia e Clarisse vão buscar ela todos esses dias na escola. Além disso, ela adora as duas. Tenho certeza que ela vai ficar bem. Então...?

–Então o que?

–Você vai viajar comigo? - Percy perguntou apreensivo e olhando para os próprios pés

–E você ainda tem dúvidas Cabeça de Alga?

Eu disse sorrindo e Percy me puxou para um beijo, intenso e ao mesmo tempo calmo e apaixonado. Quando ele enlaçou minha cintura, comecei a perceber que seus músculos estavam maiores. E também, sua barba estava crescendo. Igual ao sonho, ele estava crescendo, virando um homem de verdade. E eu com certeza estava gostando disso.

Eu não fazia ideia de quando ele havia planejado essa viagem, mas com certeza não havia sido de última hora. Enfim, eu tinha a leve impressão que nessa viagem coisas grandes aconteceriam, e agora só me restava esperar....

Com amor, Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei q o cap ficou pequeno, mas e q eu tinha feito um mt grande então vou meio q dividir.Tomara q gostem do cap!
Percy ciumento com suas ursinhas ♥
Bjs ♥
Ana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger What Doesnt Kill You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.