Stronger What Doesnt Kill You escrita por Hugh


Capítulo 38
Puta de Plantão e Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Quase chorei fazendo esse cap.
Tomara q gostem.
Bjs ♥
Ana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605946/chapter/38

Queridos Pais

Hoje tive de acordar cinco da manhã, por que no meio da madrugada lembrei milagrosamente que no outro dia eu e Percy teríamos faculdade, e Emma tinha de estar no orfanato, então coloquei o despertador para apitar 5:00, e é claro que Percy ficou uma fera comigo, afinal, acordar a essa hora, para ele era suicídio matinal.

Mas mesmo assim, ele acordou Emma, levamos Emma para o orfanato, e fomos pra faculdade, sem antes, é claro levar uma bela bronca da Sra. Stonem.

Quando chagamos a faculdade, encontramos Clarisse que também brigou por não chegar no horário que combinamos no outro dia. E com sorte, consegue acalmá-la. Na verdade, eu meio que fiz um drama e ela não aguentou, e me puxou para a sala.

A aula não foi tão horrível, tirando o fato de que algumas garotas, ficavam se maquiando a aula inteira, e a pior parte foi quando uma delas deu um gritinho um tanto estridente porque tinha borrado o batom. E por mais que fosse horrível aquele grito, eu não podia reclamar, afinal, fui eu quem chutei a carteira dela.

Dei graças aos Deuses quando o sinal bateu e fui até o refeitório, onde encontrei Clarisse comendo comendo como um porco em uma das mesas mais afastadas. Não era de se desesperar!

–Clarisse, você viu Percy? - sentei fui direto ao assunto

–Não, a última vez que vi ele, estava passando pela sala do Professor Thomas, e Calypso, aquela garota que faz moda estava o seguindo. - ela disse enquanto comia seu sanduíche.

–Calypso?

–Sim, é uma daquelas que não fazemos ideia de como foram parar em uma faculdade tão boa. Você sabe....puta. Se eu fosse você ia procurar ele.

–Sim, mas não quero te deixar sozinha.

–Ah, tudo bem, a culpa é minha. Devia arranjar amigas solteiras, seria bem mais fácil. - ela falou rindo e eu não pude deixar de rir também

Andei por todo o campus, buscando por Percy, até que no meio daqueles grandes e compridos corredores, eu ouvi sua voz, ecoando. Mas não só a sua. A primeira pessoa que pensei foi... Calypso, a puta de plantão.

–Ah, querido, eu lhe garanto que sou a melhor que pode encontrar nessa faculdade. - ouvi a voz enjoada de Calypso

–Ahn, desculpe, mas eu tenho namorada. - ouvi Percy dizer totalmente confuso.

–Eu não perguntei se você tinha namorada, eu só te vi, e falei, esse deve ser bom. Se é que você entende querido.

–Não, eu não entendo, então agora eu tenho que ir porque Annabeth já deve estar preocupada comigo... - ele foi interrompido pela risada estérica da garota

–Annabeth?! Esse é o nome dela, que brega! - meu sangue ferveu

–Acho o nome dela maravilhoso, e se você me der licença, ela está me esperando. - Percy disse tentando passar por ela, mas claro que a vadia não deixou

–Olha, porque não me fala como é essa Annabeth, vou ver se está acima do meu nível, o que eu duvido. - ela disse e eu suspirei. Percy nunca seria lerdo o bastante para dizer isso

–Bom, ela tem lindos cabelos louros... - Sim. Ele era lerdo o bastante para isso. Argh! - parecem até cascatas, eles também são cacheados, o que a deixa mais bonita ainda. Os olhos dela...ah, os olhos, são de outro mundo. Cinza,acredita?! Ela também tem um corpo perfeito, pra mim, ela é a garota mais perfeita que já vi na vida! Ela também é super inteligente, e por mais que seja preguiçosa, sempre gosta de ajudar as pessoas. Tem uma vida humilde e mesmo assim, todos os dias que a vejo, o que não falta é um sorriso. Ela sempre está sorrindo e o sorriso dela é maravilhoso, e a risada dela....ah... eu quase derreto quando a ouço!

Por um momento, fui eu quem tive vontade de derreter. Percy nunca havia falado tudo isso pra mim. Tudo bem, que ele sempre falava que eu era linda, e essas coisas, mas dessa vez, ele disse com um olhar apaixonado, sonhador, como se estivesse pensando em mim.

E por mais que fosse a coisa mais burra do mundo falar tudo aquilo para Calypso, eu mal conseguia tirar o sorriso do rosto. E pensar que o tempo todo, ele achava isso tudo de mim.

Porém minha alegria durou pouco, porque quando Percy tentou passar por ela, Calypso, mais rápido, o beijou. Sim, o beijou! E o pior disso, foi que ele só se separou dela, depois de uns três segundos. E pode parecer exagero, mas quando se conta esse tempo em um beijou, é muito tempo!

–Está maluca garota?! - Percy exclamou raivoso - Quantas vezes já falei que tenho namorada!

–Acho que não tem mais. - ela disse e se virou em minha direção.

Percy me olhou assutado e sem perceber, as lágrimas já rolavam pelo meu rosto. Não por ele ter me traído, o que aparentemente, não foi o caso, mas sim, por deixar aquela vadia beijá-lo.

–Annabeth.... - ele não conseguiu terminar a frase, por que seus olhos também estavam com lágrimas

A única coisa que tive tempo de fazer naquele meio tempo, foi correr, correr, pra bem longe.

Peguei minha caminhonete, e sai em disparada pra longe daquele lugar. Não me importava se eu perderia o resto das aulas. Só o fato de pensar em Percy beijando uma garota que não fosse eu, já me dava náuseas.

Eu não sabia pra onde estava indo e nem queria saber, só torcia que um caminhão me atropelasse.

***********

Mais um dia. Pensei enquanto desligava o despertador e lembrava da tarde de ontem.

Infelizmente, nenhum caminhão me atropelou, e eu fiquei lá, dentro da caminhonete, chorando e abraçada as pernas como uma criança que se machucou. Mas quando notei que já era tarde da noite, resolvi voltar para a casa. O que não foi uma boa opção, por que Percy estava lá, sentado, no chão, me esperando. E como, eu sabia que ele não deixaria que eu entrasse, resolvi que era melhor conversamos. Ainda me lembro de como palavra agia como um arame espetando meu coração.

–Annabeth, você sabe que eu nunca te trairia, não sabe? - ele perguntou tentando segurar minhas mãos

–Percy, eu sei. Mas eu vi, com os meus próprios olhos, você beijando Calypso, e pelo que eu vi, parece que você gostou, não é?

–Não! Eu não gosto dela, eu gosto de você. Eu amo você. Você tem que entender que eu nunca faria isso com você, ela me pegou de surpresa, e eu não esperava...

–Mesmo que não esperasse, poderia muito bem ser mais inteligente, e se afastar antes dela te beijar! não acha?!

–Annabetg, você sabe que eu sou lerdo. Eu fui um burro e....

–Percy! - eu o parei - Acho melhor darmos um tempo, quem sabe nesse tempo, você não fique mais inteligente e ágil. Quem sabe, você não consiga controlar suas atitudes melhor?

–Annabeth... - agora ele já estava chorando

–Percy, vai embora. Por favor.

Sim, eu me arrependia de todas aquelas palavras, me sentia horrível. Quando ele chorava, o que era raro, era como se estivessem tentando arrancar meu coração do peito.

Mas ainda dava tempo! Quem sabe ele não me asseitasse de novo. Afinal, Percy deixou claro que me amava, e se ele me amava, me aceitaria de volta! Era isso que eu esperava.

Fui pra faculdade, e lá estava como sempre. Um monte de adolescentes entrando para a vida adulta, começando com drogas, e sexo ao vivo.Mas nem sinal de Percy! Onde diabos ele poderia ter se metido?!

Mas antes de me desesperar, lembrei que as aulas de medicina ficavam do outro lado do campus, e ele poderia muito bem estar lá. Com certeza no almoço eu o viria, não é? Não! Também não estava lá, apenas Clarisse com o seu amado sanduíche de atum e presunto.

–Oi - cumprimentei

–Oi.

–Clarisse, você sabe se Percy veio? - perguntei e por um momento ela parou de comer e me olhou como se eu tivesse feito a pergunta errada

–Ele não te falou né? - ela perguntou

–Me falar o que?

–Annabeth, você sabe qual o motivo a mãe de Percy, Sally, esteve em Oswego esses dias?

–Não, porque, você sabe?

–Annie, ela estava em estágio terminal quando foi pra lá. - Clarisse disse e eu arregalei os olhos

–E o que isso significa? Que Percy foi pra lá também?- falei tentando não pensar no pior

–Annie, a mãe dele morreu.

Clarisse falou mais algumas coisas, mas eu não escutei. Comecei a chorar, e ela me abraçou. Porque será que ele não tinha me falado?! Agora eu poderia muito bem, estar o apoiando, do seu lado, mas não. Eu o deixei, o abandonei, em um momento horrível.

Não sei como consegui, mas tolerei todas as aulas. Sempre chorando em um dos cantos.

E quando o sinal tocou, corri até o carro, e fui até a casa de Percy. Pensando na merda que eu havia feito!

Com amor, Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem please!
Sei q foi inesperado, mas foi. A vida não é um conto de fadas.
Bjs ♥
Ana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger What Doesnt Kill You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.