Stronger What Doesnt Kill You escrita por Hugh


Capítulo 24
O Cara do Hambúrguer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605946/chapter/24

Queridos pais

Desde que Percy viajou achei que esse final de semana passaria como uma lesma morta na minha frente,mas como a vida é muito injusta, assim que eu e Thalia ficamos "amigas" o fim de semana passou como um flash.

Havíamos nos encontrado de novo, no domingo, na cafeteria perto da livraria. Ficamos rindo e conversando sobre como ele falaria com o Nico, e depois falando de como seria se saíssemos em um encontro duplo, com Percy e Nico, e depois ela com certeza foi exagerando como seria o casamento, e se podíamos casar na mesma igreja.

Gargalhamos muito com ideia, que depois me pareceu divertida até ela falar que queria casar de preto em uma boate com caveiras ao invés de balões, e praticamente tudo preto.

Eu não me assustei tanto assim, eu não conhecia Thalia a muito tempo, mas sempre soube que ela era meio..... gótica e bom, desse jeito, mas nunca imaginava que ela seria tão falante e divertida, tinha certeza que ela sempre teve alguns parafusos a menos, mas agora está confirmado.

Enfim, Thalia teve que voltar a trabalhar, pelo que ela me disse teria de trabalhar até metade de outubro, achei horrível, mas como ela sempre dá um jeito de fugir, não me preocupo.

Voltando ao assunto, hoje já era seis da manhã, e eu já estava sentada no banco do aeroporto esperando desesperadamente aqueles portões se abrirem, e meu namorado, que por acaso não vejo a dois dias, voltar. Meus pensamentos somem na hora que meu telefone vibra no meu bolso. Quando vejo a mensagem de Percy meus olhos se arregalam de raiva e desespero.

"O avião teve uma turbulência, vamos ter que pousar no Linden Airport, não fica muito perto, então se você quiser ir para casa podemos, eu te encontro lá. Desculpa por isso Sabidinha! Te amo ♥"

Fiquei pasma com a notícia. Mas é claro que eu não iria deixar de ver ele, nesse dia, não aguentaria esperar tanto para poder abraça-lo, isso seria tortura.

Até que uma ideia maluca veio da minha cabeça quando vi um...... mendigo, eu acho esparramado no chão. dormindo ao lado de um violão. Eu sabia que era errado, mas eu tinha que fazer isso, e rápido.

Fui lá e peguei o violão descaradamente, e catei alguns pedaços de papelão que tinham no lixo e escrevi : " gorjetas, por favor " com uma carinha feliz, e comecei a cantar:

Those green eyes and

That contagious smile
And those lips
And the way they verbalize
New york city what a beauty to our eyes
Then you held my hand the first time
You looked at me and smile

Everything was perfect
Everything was great
I was in a fairytale
It's a dream while i'm awake
But days passed and we weren't there
And it felt like we didn't care anymore,
Anymore

But why'd we say goodbye
We said we didn't have enough time for both of us
We said we'll try to work things out
But all a sudden we're all tired and said goodbye

It's sad not to hear you
Calling me up at 3am
No one's ever gonna sing to me
Stevie wonder songs again

I'll miss your kiss and your curly hair
But now that we said goodbye
I'll pretend that i'm alright
Yeah, i'm alright
I'm alright

You said you didn't wanna see me cry
I'll pretend that i'm alright
I'm alright

I'll miss you holding hotel keys
I'll miss you holding hotel keys
And watch you sing to girls with happy tears
When you're on stage
You point at me
You sing to me
As i chant your name

And as the spotlights disappear
It's a different person that i'm with
So much simpler
So much better
And just so beautiful

The way we laugh with four more guys
You walk around naked and cover my eyes
You're just so funny
I can't believe we're letting this go

But why'd we say goodbye
We said we didn't have enough time for both of us
We said we'll try to work things out
But all a sudden we're all tired and said goodbye

It's sad not to hear you
Calling me up at 3am
No one's ever gonna sing to me
Stevie wonder songs again

I'll mis your kiss and your curly hair
But now that we said goodbye
I'll pretend that i'm alright
Yeah, i'm alright
I'm alright

You said you didn't wanna see me cry
I'll pretend that i'm alright

Maybe it's time to let go
Maybe it's better off alone
Maybe today's the wrong time
Someday we'll learn to be strong
Maybe you're right about this
We're busy people with busy lives
We can't keep up on this
So goodbye

Call me up at 3am
Sing me stevie wonder songs again
Your kiss and your curly hair
Never gonna say goodbye
'cause we're alright

As pessoas aplaudiram, e quando vi, a caixinha de papelão que eu tinha feito de última hora estava cheia de gorjetas. Sorri, não um sorriso falso, só agradecendo pelo dinheiro, mas sim, por gostarem da minha música.

********

Depois que deixei o violão com o cara inconsciente, corri até a porta do aeroporto, olhando em volta, vendo se havia algum táxi por perto. Na verdade tinha vários, mas todos passavam direto, pois tinham muita gente. Até que achei um cara gordo dormindo dentro táxi, com um hambúrguer do tamanho do mundo, e roncando feito uma foca morrendo. E com muito, muito nojo cutuquei ele, mas nem se mexeu, cutuquei de novo, e....nada. Perdi a paciência e dei um tapa na cabeça dele, o que parece que não resolveu muita coisa, já que ele parecia um bêbado tentando ficar de pé um uma corda, mas mesmo assim ele acordou, bom, mais ou menos.

–Ei, ei - cutuquei ele mais uma vez - Moço, você pode me levar ao Linden Airport?

–Ah, claro - ele pareceu acordar - Claro mocinha, entre.

Entrei rápido, e ele pisou fundo no freio, como se estivesse apostando uma corrida. Eu não achei ruim. Queria chegar no aeroporto antes de Percy, tudo que eu queria agora era vê-lo.

–Então, senhorita - o taxista me tirou dos meus pensamentos - Por que tanta pressa em ir para o Linden?

–Meu namorado foi passar um final de semana com o tio, aí quando eu estava no aeroporto esperando, ele me diz que o avião teve uma turbulência, e vão ter que pousar no Linden.

–Nossa, e por que você resolveu ir até o outro lado da cidade, ao invés de esperar seu namoradinho na sua casa, seus pais devem estar preocupados não?

–Não, meus pais morreram ano retrasado, eu moro sozinha, e Percy não é só um namoradinho, somos mais maduros que muitos casais, nos amamos mais que tudo - disse sonhadora - E ele é minha única família. Além disso, eu não suportaria esperar ele vir do aeroporto até minha casa para poder abraça-lo!

–Nossa, garota, me desculpe - falou - Eu não fazia ideia, bom chegamos! - ele estacionou o carro em uma vaga.

–Claro, obrigada, quanto te devo?

–Nada garota, não se preocupe. Vá ver seu namorado!

Dei um sorriso de orelha a orelha, não por ele não ter me cobrado, mas sim, por não me arrepender de pegar carona com aquele cara do hambúrguer!

********

Corri, até o terceiro andar, que era onde Percy desembarcaria. Eu sabia que estava atrasada, mas ele sairia ás 18:00 e, bem era 17:59, corri mais rápido até ver uma cabeleira negra, e lindos olhos verde me encarando, e aquele sorriso relutante que sempre invadia meus sonhos.

Corremos, na direção um do outro, e quando chegamos, demos um daqueles beijos de cinema, a diferença, era que o nosso era verdadeiro, sincero, e cheio de amor.

Tudo sumiu a nossa volta, enquanto nos beijávamos e sorriamos ao mesmo tempo, o mundo podia acabar naquele minuto que continuaríamos nos beijando e nos amando como agora!

Com amor , Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica :
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=video&cd=3&cad=rja&uact=8&ved=0CCgQtwIwAg&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DhUjGWUSDUC8&ei=3vxLVJq9FMKNNsqagaAK&usg=AFQjCNEN60WyUFHnziUP-g1iwaa6FA4MPg&sig2=uitYzxp40szaI1ZfkIpVqQ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger What Doesnt Kill You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.