Stronger What Doesnt Kill You escrita por Hugh


Capítulo 22
Sexy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605946/chapter/22

Queridos pais

Hoje entramos de férias de inverno, todos estavam na maior euforia, agitados e barulhentos dentro do ônibus, alguns falando do jogo de futebol que passaria amanhã, outros falando sobre onde iriam viajar nas férias, principalmente as garotas mais ricas que falavam que teria festa todos os dias em suas casas na Europa, Espanha, Havaí e por aí vai, eu não faria nada a não ser aproveitar o tempo frio e me enfiar debaixo das cobertas comendo uma panela de chocolate, como pessoas sem nada para fazer da vida.

Percy iria passar um final de semana na casa dos tios em Oregon, mas graças aos Deuses voltaria na segunda e teríamos tempo de ficar sozinhos e aproveitar o calor um do outro em um dia chuvoso vendo um filme na minha casa.

Nesse final de semana que ele ficaria fora eu tinha planejado comprar os presentes de Natal. Tinha certeza que não seria muito caro, afinal só compraria para Percy, a mãe dele, e meu chefe, que apesar de ser meu chefe era um grande amigo.

Mas hoje não estava com vontade d fazer nada, estava cansada, não queria ler, não queria ver nenhuma série nem nada como eu fazia todas as sextas. Me desviando de toda a barulhada no ônibus tirei um dos fones do meu ouvido já que o outro estava no ouvido do Percy e perguntei

–Percy o que vai fazer hoje? Ficar com a sua mãe? - falei tirando o fone que estava com ele

–Bom, Marie vai estar lá em casa, e meus tios estão vindo me buscar de noite, ou seja não, não tenho nada por que?

–Sei lá, queria que você ficasse comigo o máximo que puder já que amanhã vai para a casa dos seus tios que pelo meu visto surgiram tão do nada.

–Hahaha, eles não surgiram do nada, só trabalham muito e não tem tempo de vir nos visitar, e tirando a primeira dúvida, claro, eu fico com você. O que vamos assistir hoje? Nova temporada de True Blood? - ele disse tirando sarro da minha cara

–Olha só peixinho, eu não assisto essa coisa que chamam de programa e não, eu estava pensando em dormir sabe? Hibernar ! - ele gargalhou

–Claro, mas sério, é assim que você quer aproveitar uma sexta feira? Dormindo? - ele perguntou

–Não! Comendo também! - eu disse tentando descontrair

–Tudo bem minha ursinha - ele disse fazendo cócegas no meu pescoço com o nariz

–Do que me chamou? - perguntei brava

–De ursinha, sabe... você dorme que nem um urso eu não falei elefante por que sou legal, por que você come como um - ele falou na maior cara de pau

–Seu idiota!!! - esbravejei batendo nele com raiva mas ao mesmo tempo sorrindo

******

Já era três da tarde e eu estava jogada na minha cama tentando dormir mas não conseguia, sempre tinha aqueles sonhos com aranhas. Desde que eu era pequena tenho um certo medo de aranha.

Quando eu tinha sete anos milhares e aranhas entraram no meu quarto a noite e subiram e cima de mim, eu gritava a noite inteira, mas meus pais estavam fora, era a primeira vez que saiam juntos em anos. Tinham ido ao cinema eu tinha ficado super feliz quando eles estavam agindo como dois adolescentes apaixonados novamente.

Mas minha felicidade sumiu quando aquelas aranhas invadiram meu quarto. Eu não sabia o que fazer naquele dia, não queria estragar o encontro dos meus pais, então fiquei lá deixando elas me picarem até quando meus pais chegaram. Eles me acharam agachada dentro do guarda-roupa cheia de mordidas e totalmente traumatizada. Desde então eu tenho pavor de aranhas até a morte

–Annabeth!! Annie acorda! - alguém me chamava e me sacudia na minha cama

–Ahnn....... - eu resmungava enquanto a pessoa me sacudia mais ainda

–Annabeth!!!! - Percy gritou e eu despertei

–Oi porra, o que quer? Eu estava dormindo! - me sentei na cama e mexi no meu cabelo que estava com certeza uma merda e arrumando meu moletom que apesar de ser largo se desajeita bastante no meu corpo.

–Nossa, que bom humor em flor do dia! - falou irônico - Foi você que me chamou aqui pelo que eu me lembro. Não queria que eu ficasse com você hoje?

–Claro, desculpe, eu estava me lembrando de algumas coisas - falei - Está chovendo agora? - perguntei para ele por causa de vários pingos de água em sua camisa e seu cabelo estava encharcado, o que o deixava totalmente sexy.

–Então você quer fazer o seu planejamento? Dormir?

–Sim - eu disse e bocejei - Estou morrendo de sono e você me acordou, mas só não te jogo pela janela, por que não quero dormir sozinha sabendo que você está aqui - eu disse fazendo beicinho o que fez ele rir e me dar um beijo simples e longo que me deixou mole.

–Okay, vamos dormir!

Ele pegou a coberta e pôs em cima de mim, depois se deitou do meu lado e abraçou minha cintura. Já estávamos praticamente colados quando ele da um beijo no meu pescoço o que me faz arrepiar. Ele chegou mais perto e deu mais um beijo estalado na minha orelha e disse

–Boa noite minha ursinha!

Ele sussurrou bem perto da minha orelha fazendo com que seus lábios tivessem contato com a mesma e fez uma voz bem rouca o que com certeza o deixou bem..... sexy

Com amor , Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger What Doesnt Kill You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.