The Undesirable Girl escrita por Pandy


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que desfrutem do capítulo, e que eu venha vê muitos comentários, oque me faz feliz e elevar mais a Fanfiction. Espero com a colaboração de vocês, com elogios e críticas, vou aceitar tudo, para vê se tem que dá uma melhorada.
Opinem, é muito importante nessa etapa da Fanfiction.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605800/chapter/5

° Mas você ama, mais você sofre °

– De nada, faria isso de novo se for preciso...

– Obrigada, você é um bom amigo - Murmurou, logo se pondo a separar daquele homem. Logo ambos se pôs a conversa, na mesa de frente da piscina, conversando, e conhecendo-se melhor.

Botando o papo em dia, rindo, recordando e se olhando de um modo mais constrangido. Todos ali conversavam, recordando das ultimas hora de tensão de Violetta naquele lugar, longe de tudo. Logo a companhia se pôs a tocar, tomando atenção de todos que presenciava ali no belo Jardim da casa dos Castillo.

– Atendo - Gritou Olga saindo do Jardim indo em direção a porta de entrada. Logo todos se pôs a conversar, German se pôs a contar as travessuras de suas filhas, e de sua terceira filha, Francesca. Logo a atenção de todos foram tomados por uma voz, grosa.

– Violetta - a chamou, Violetta não reconhecendo, virou seu rosto tendo a figura de quem menos esperava ali. Seus sentidos não cogitava no que estava vendo, era ele? Ou apenas coisa de sua cabeça, se levantou lentamente, e foi de encontro com aquele homem que sorria emocionalmente, pronto para dar um abraço nela.

– Diego - foi a única coisa que saiu de seus lábios.

– Violetta. - murmurou - Minha Violetta - . Se aproximou e a tomou em seus braços, logo se pondo abraça-la e sentir aquele perfume de sempre, aquele aroma que sempre acalentava seu coração. Violetta se pôs a envolver seus braços no pescoço de seu antigo amor, apesar de tudo, ele é importante na vida dela, e pretende ter uma amizade com ele.

– Como você cresceu - Murmurou mexendo no cabelo daquela mulher que tanto amava. A mesma sorriu emocionada.

– Você esta mudado - sussurrou secando suas lagrimas - Está diferente, maior - riu. - Todo seu - Abriu os braços, deixando a mesma sem graça, Violetta riu descontraída.

– Diego - Francesca, o chamou se pondo a corre, tirando sua amiga daquele transe, que estava começando a se incomodar.

– Fran - a abraçou forte, sua melhor amiga. Logo Violetta se pôs a respirar fundo, não saberia oque faria sem sua melhor amiga, Diego esta muito convencido de que voltariam desde infância, mais não, ela só quer amizade. Depois de matar saudades de todos ali, menos de Leon que estranhava-se a presença um do outro ali. Diego como sincero de sempre, fitou com desagrado ao Leon.

– Quem é esse? - Indagou com um ar sórdido.

– Um amigo - Proferiu Francesca, sorrindo.

– Prazer - Proferiu Leon, sério. Logo todos se pôs a conversa, Leon com Ludmila, Francesca com Violetta, e Diego com Marco.

– Ele não gostou de mim - murmurou Leon fitando Diego.

– Ele esta confuso, e curioso querendo saber quem és. Pois ele é o antigo e primeiro amor da Violetta - Confessou.

– Sério? Violetta não se parece contente, ao vê o seu primeiro amor - Proferiu ao vê Violetta completamente descontraída com Francesca.

– Ai, Lion. Violetta sempre o amou, mais o mesmo a iludiu. Deixando minha irmã completamente isolada. - Confessou meio triste.

Violetta se mantinha, completamente desesperada e surpresa por Diego estar ali, e não sabe oque fazer, como irá reagir? Oque ele pretende ali? Ela não sabia oque sentia por ele, estava confusa.

– Eu não sei oque fazer - murmurou..

° 1 Semana Depois °

Se passaram tantas coisas, em tão poucos ou muitos dias. Violetta cada dia que passa tentava deixar claro ao Diego que eles tinha, só amizade, nada mais além disso. Leon e Violetta, mais perto, mais amigos, mais química, mais não notava isso, achavam que era pela aproximação da amizade. Estavam mais confiantes, confiava um no outro, saiam, compartilhava momento incríveis, e inesquecíveis .

Ele caminhava calmamente, indo a se encontrar com sua "amiga" para mais um passeio incrível, e cheio de química. Até que de repente sentiu algo o por contra parede, e o agarrando fortemente seu braço. Logo se pôs a fitar quem era.

– Diego - sussurrou, ao vê o ódio no olhar daquele homem em sua frente.

– Você esta se aproveitando - murmurou com ódio nas palavras profetizadas .

– Se aproveitando do que seu maluco? - Indagou tirando aquele braços se machucava seu braço.

– Se aproveitando da Violetta, sabendo que ela está solteira. Mais te garanto por pouco tempo. - Proferiu se garantindo, Diego.

– Você se acha de mais - proferiu se pondo a ir de encontro com aquela mulher .

**

– Não acredito que ele fez isso contigo, me desculpe Leon - Falou Violetta envergonhada, pelo ato daquele homem.

– Não se desculpe. Ele esta apenas apaixonado - murmurou Leon, recebendo um olhar de Violetta.

– Eu soube da história de vocês. - Proferiu Leon.

– Eu não quero lembrar disso - recordou - Tantas angustias para uma garota de 7 anos, primeiro amor, eu era uma criança, eu não sabia de nada ainda - Proferiu fitando aquele olhos verdes.

– Você é especial - Sussurrou tímido. Violetta corou por completo com elogio daquele homem, não havia corado antes, mais agora sim... Sentindo-se realizada com aquilo.

– Obrigada, você também é. - Murmurou.

Ambos pareciam duas crianças, aquele passeio cogitava ser diferente. Isso nunca aconteceu nos passeios deles, sempre conversando animadamente, alegre, carismatico, mais esse passeio havia muita timidez. Eles não conseguiam se olhar sem tirar o sorriso dos lábios, era algo automático e engraçado ao mesmo tempo. Leon e Violetta pareciam dois desconhecidos, mais se conheciam faz tempo.

Ambos conversavam animadamente, sobre o dia, a vida, e sobre eles, afinal. Conversavam, animados no banco de frente para o lago de ali havia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESFRUTEM , COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Undesirable Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.