Blessing In Disguise Edited escrita por Frerard


Capítulo 15
Capítulo 15 New mate, new problem.


Notas iniciais do capítulo

Hey guys
Sorry por não postar. Não estava me sentindo muito disposta.
Enfim, obrigado a todos q estão comentando e seguindo.
E marcus senti sua falta (L)
xoxo

PS: esse cap vem para substituir o do parque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60573/chapter/15

Assim que o beijei, Gerard me retribuiu com um imenso sorriso no rosto, e colocando o braço sobre meus ombros, me guiou escola adentro. Não preciso dizer os olhares fuzilantes e curiosos que recebemos de todos, mas, como diz aquele velho ditado, não se pode ter tudo, e entre ser "socialmente aceitável" diante de um monte de gente que ainda que você faça tudo certo continuarão a te criticar pelo simples fato de você existir, ou levar uma vida feliz ao lado de alguém de minha escolha, nem preciso dizer por qual optaria.
Ao chegarmos finalmente em sua sala, tive, ou melhor, tivemos uma inesperada (pelo menos para mim) surpresa.

G: Bert!? -disse espantado ao se deparar com o rapaz que vinha em sua direção.

Bert. Esse nome não me dizia nada, mas parecia dizer muita coisa para Gerard. Prendi minha atenção naquele rapaz de estatura mediana com cabelos castanhos e sujos na altura dos ombros, apresentando um estilo indefinido e com um olhar que, se eu pudesse descrever, diria...intenso, na falta de um termo melhor.

B: Esse mundo não é realmente pequeno? -disse abraçando Gerard com um ar de amizade que me pareceu um tanto falso.
G: Uh... o que você está fazendo aqui? Quero dizer, New Jersey? Você amava LA.
B: Poisé, mas é que recebi uma proposta, você sabe, irrecusável -disse piscando para Gerard como se quisesse dizer 'you know what i mean', virando-se para mim logo em seguida- E pelo visto não sou só eu que tenho novidades! Você sempre foi rápido, mas dessa vez... se superou.

Notei que Gerard ficou completamente desconfortável não só com os comentários ácidos de Bert como também com sua presença. Seja lá quem fosse, ele definitivamente não era alguém a quem Gerard gostaria de rever.

G: Esse é Frank. -disse me apresentando.
F: Muito prazer. -disse tentando parecer convincente, mas de longe se notaria que prazer não era bem o que ele me transmitia.
B: O prazer é todo meu... FRANK -disse dando ênfase em meu nome, e fitando-me por completo com um olhar sínico, como se estivesse me dando notas.- Bom, vocês estão...juntos?
G: Pode-se dizer que sim. -respondeu ainda com ar de completo desconforto.
B: Interessante. Ótima escolha, [i]Gee[/i]. Frank é realmente um rapaz muito... interessante. -disse lançando-me mais uma vez aquele olhar.- Enfim! Vou dar uma volta, sabe como é, conhecer o ambiente. Nos vemos em alguns minutos, Gerard.

Assim que Bert saiu pude sentir o semblante pesado de Gerard, mas não me senti íntimo suficiente para fazer perguntas. Apenas lancei-lhe aquele olhar de "você sabe que pode me contar qualquer coisa" e me despedi, indo para minha sala.
Não nego que meus instintos pareciam labaredas naquele momento. Tudo em relação aquele rapaz me desagradou, e eu nem tinha uma explicação para isso. A única certeza que eu tinha era de que Gerard não ficou feliz em revê-lo, e de que ele pareceu não ficar feliz em me conhecer; felizmente esse sentimento era recíproco, e isso parecia ser apenas o começo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews com suas opiniões: o que vocês acham que o passado do Gee e do Bert escondem, afinal?

xoxo