Janitri : será que é amor? escrita por Duda Valentine


Capítulo 7
Corpos em chamas


Notas iniciais do capítulo

desculpem por não ter postado ontem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605572/chapter/7

– Ah ... legal... - Jane não tinha ideia do que dizer ,ela tinha imaginado que a Meghan fosse a nova secretária dele ou de outro mestre.

– Alec me disse tudo sobre você ,eu estava doidona para te conhecer ,vamos ser amigas! - Meghan disse dando um sorriso que afundou as covinhas das bochechas - eu tenho medo de nuvens! - dizendo isso Jane percebeu que a menina não regulava muito bem as ideias ,afinal ,quem tem medo de nuvens?

– Jane ,continue mostrando o castelo para Meghan,infelizmente eu tenho que ir... - Aro saiu ,Meghan não tinha ao menos dado fé disso ,e olhou para muitos lugares para acha-lo. Mas em vão.

– Cadê o Aro? - perguntou de olhos arregalados .

– Já foi. Vem ,eu vou te mostrar o resto. - Jane disse quase a empurrando, mas Meghan nem ligou ,ela tinha gostado de Jane ,mesmo que essa não deu motivo algum para ela gostar. Meghan tinha gostado do jeito "emo" de Jane,essa já havia tentado ser emo ,mas nunca conseguiu.

– Quando o Alec me disse que morava em um castelo eu tinha imaginado que o castelo era rosa igual o da minha falecida Barbie - Disse de forma expontânia ,Meghan tinha essa mania de falar tudo que lhe vinha à mente,amava compartilhar tudo que se passava no buraco negro que tinha ao invés de cérebro ,não ligava para o pensassem dela.

– Tipo , deixa ver se eu acertei : você achava que era o ken disfarçado de Alec? - Jane perguntou ,afim de trolar com a cara da menina.

Essa vai ser fácil de trolar, gostei. Jane pensou ,imaginando as maldades que faria com Meghan em um futuro próximo.

– Sim - respondeu com toda a naturalidade do mundo.

Estavam em um corredor do castelo ,Meghan olhava encantada para cada querubim esculpido com pedra-sabão que encontravam no caminho.

O rosto de Meghan não tinha imperfeições aparentes ,nem uma espinha ,nem linha de expressão ,a pele dela era morena claro ; ela tinha olhos marcantes com cilios longos e escuros assim como a iris de seus olhos ; os cabelos eram castanhos com pontas loiras ; os lábios eram cheios ; o corpo era magro ,o busto dela era muito pequeno ,ela era do tamanho de Jane ,agora sim Jane achou alguém para dividir o bullying da altura.

Jane estava distraída conversando com Meghan ,que nem viu Demetri a sua frente ,este riu.

– Jane ,hoje a noite vamos ter uma reunião no seu quarto ,para resolvermos nossos assuntos pendentes. - disse e saiu em velocidade vampírica .

– Efeito Volturi : Volturis são rápidos - Meghan disse frustrada ,porque quando corre não atinge essa velocidade ,isso era terrível para ela ,mais uma injustiça da vida,ai vida amarga ... Meghan pensou.

– Vampiros são rápidos - corrigiu Jane.

Era cerca de seis da noite ,o céu em Volterra tinha um tom azul escuro ,isso que Demetri viu na varanda de seu quarto ,ele estava ajeitando a gravata ,não fazia sentido ir vestido se roupa seria inutíl.

Bateu na porta do quarto de Jane ,ela abriu rapidamente ,estava o esperando à alguns minutos.

Ela estava linda:os cabelos presos em uma trança embutida ,sem um fio fora do devido lugar; ela usava uma maquiagem escuras realçando o vermelho dos olhos grandes ; a boca era coberta por um batom cor de cobre ; usava um vestido violeta curto no comprimento dos joelhos ,nada vulgar.

– Temos assuntos pendentes? - perguntou ao beija-lo ,Demetri apertou a bunda dela, apertou forte .

– Sim.

A empurrou na cama sem dó nem piedade , nem uma peça de roupa tinha se salvado ,todas estavam destruídas. Com Demetri em cima dela, Jane tinha esquecido até o próprio nome. Demetri fazia Jane se sentir solta ,o que tinham era mais do que sexo ,o subconsciente de ambos não tinha lúcidez ,eles tinham tanta noção quanto dois bêbados.

Já passavam das dez da manhã e para eles a noite ainda era uma criança ,queriam aproveitar aquilo tudo e ignorar todos ,eles tinham uma sintonia intensa ,eles queimavam juntos ,o desejo era vicioso , as almas eram invocadas e o coração voltava a pulsar. O que sentiam era um sentimento puro, tudo era recíproco. Demetri provocava Jane com mordidinhas na boca, a loira estava quase tendo um treco de tanta exitação.

Não havia nada que ele queria que ela não pôde dar,iam a toda velocidade ,ela esperou tanto por isso que a cada beijo que ele depositavam em seu corpo parecia um sonho . Palavras eram inúteis ,pois gemidos era melhor . Estavam enlouquecendo com aquilo tudo, estavam descrentes daquilo tudo.

O quarto de Jane estava claro com a luz do dia ,eles nem perceberam que já havia amanhecido à horas ,que passaram voando.

Algumas horas depois ,a guarda principal inteira estava no salão dos mestres escutando o Aro falar sobre a namorada de Alec e que ela seria uma de nós.

É duro, se cada uma que abaixar a calcinha para o Alec for transformada não irá existir humanas . Renata pensou ao lembrar-se de quanto seu ex era mulherengo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram, mereço comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janitri : será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.