Janitri : será que é amor? escrita por Duda Valentine


Capítulo 6
A namorada


Notas iniciais do capítulo

ta ai o capitulo , comentem.
feliz pascoa ,boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605572/chapter/6

– Alec ,se você me trouxer uma vadia e dizer "olha Jane, minha nova namorada " e eu olhar e for periguete de novo... - Ameaçou Jane ,ela nunca gostou das namoradas do Alec ,por que não teve uma que prestasse ,a ultima se chamava Karen ,um ser irritante ,o tipo de pessoa que não tem defeito nem um ,o tipo de pessoa que tem a vida do jeito que pediu para Deus. Ela era humana e tinha o sonho de se tornar vampira "para passar a eternidade ao lado do Alec" palavras da própria ,ao lembrar-se disso Jane sentiu vontade de gargalhar como nunca gargalhou antes. Ingenua ,meu irmão sempre teve gosto por humanas. Pensou Jane ,o fato de que a maioria das namoradas de Alec eram humanas não incomodava Jane.

– sabe Jane, eu sinto muito ter escondido isso de você e tal mas ,estávamos nos conhecendo melhor esses meses todos. - disse Alec de cabeça baixa e gesticulando muito abrindo e fechando as mãos.

Jane odiava que escondesse algo dela ,principalmente Alec que era sua unica familia. Eles fugiram de fogueiras ,de serem empalados e é assim que ele confiava nela? sentiu um impulsso em si ,ele merecia aquilo .

– Dor...

Alec gritava se contorcia no chão ,ele sabia que mesmo sendo irmãos ela não iria parar tão cedo ,Jane não tinha limites com a tortura ,nunca aliviava e não seria para Alec que ela faria isso.

Ela saiu dali, o largando no chão mesmo . O jardim do castelo estava sem vida , tinha um único eucalipto ali, sobre a grama verde tinha rosas brancas que Aro tinha orgulho em mostras ,agora, ele estava mostrando-as para uma garota morena,humana.

Aro deu um sorriso ao ver Jane , fazendo um sinal para que ela viesse até eles. E assim fez.

– Jane minha querida ! - disse cabulosamente - estava apreciando jardim? ah ,claro que não ... você é uma flor que simplesmente não gosta do jardim... - Aro disse a abraçando. - Meghan ,essa é a Jane ,Alec deve ter comentado com você sobre ela ,é claro.

– Sim, ele falou muito sobre você ,prazer ,meu nome é Meghan. - Estendeu a mão e Jane apertou.

– Meu nome você já sabe . - disse Jane rispida. - Mas de onde conhece Alec?

– Eu sou a namorada dele - respondeu com um sorriso doce,doce demais ara o gosto de Jane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comente e madem as criticas e sugestões ai gente! feliz pascoa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janitri : será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.