Janitri : será que é amor? escrita por Duda Valentine


Capítulo 18
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, a fic está alcançando o fim : ( eu estou um pouco abalada com isso.
Mas a vida segue ,e amanhã eu posto o épilogo.
boa leitura espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605572/chapter/18

Sim, Jane era mandona ,muito mandona. Demetri amava isso nela, odiaria uma pessoa submissa, não aturaria Sulpicia ou Athenodora,já que submissão era o forte delas.

Os dois se beijavam, muito, Jane estava inspirada o espaço em branco no seu peito estava agora preenchido. Demetri estava realizado ,sentia-se feliz por saber que o seu amor era correspondido.

Isso fazia o beijo ser mais especial ,ambos se queriam , Jane desabotoava rapidamente a blusa dele enquanto ele beijava o corpo nu dela.

Depois do banho ,resolveram voltar para o baile que ainda não tinha acabado e pelo visto não acabaria cedo. Jane não estava tão desnumbrante como estava antes, usava um vestido marrom e um sapato alto, Demetri usava as roupas molhadas mesmo, não ligava para isso.

Durante uma dança, ele e Jane juntaram as mãos ,a dela era menor e sobrava um espaço pequeno para serem do mesmo tamanho.

– Jane ,eu queria te perguntar uma coisa. - Demetri disse olhando diretamente nos olhos de Jane.

Nicole estava em uma mesa com alguns guardas ,ela não estava atenta na conversa do grupo ali, ela estava prestando toda sua atenção na conversa de Jane e Demetri ,não conseguia entender muito, apenas tentava compreender a linguagem labial dos dois ,mas o barulho era tanto que isso era quase impossível. Florence e Adam estavam em uma mesa sentados juntos,rindo e percebendo o quanto tinham em comum.

– Pergunte.

– Janett McFanny Volturi, quer ser minha namorada ? - perguntou de forma cordial, ele não se ajoelhou no chão como o marido da Barbie faz, achava aquilo patético,afinal, para quê ajoelhar se pode ficar em pé?

– Sim, é claro que sim! - disse o abraçando forte.

Ele a beijou , ambos contentes ,sempre quiseram aquilo, aquilo era real ,muito real para ser um sonho. Voavam da nuvem mais alta e pulariam dela juntos, um fazia parte do outro e não havia ninguém para mudar isso. O sonho adolescente de Jane estava plenamente realizado ,ficava se perguntando quando foi que sua vida virou um conto de fadas ,de novo ,aconteceu uma outra coisa que havia visto nos filmes de princesa da Disney : o príncipe pede a princesa em namoro em um baile.

– My Demetri found out i'm satan ,it happens every single time. - cantarolou Nicole de forma triste ao ver o beijo deles

"Meu Demetri descubbriu que eu sou o demônio ,isso acontece toda vez."

A música que tocava ali era Unconditionally da Katy Perry. Todos dançavam de forma cincronizada,dançavam sem medo de errar, sem nada que impedisse.

"Incondicional, incondicionalmente, eu irei te amar incondicionalmente "

– Eu te prometo uma coisa : sempre te farei sorrir - disse Demetri, pondo as mãos no rosto dela.

Nicole era a frustração em pessoa, não aconteceu como tanto almejou ,Demetri a rejeitou, então sua promessa de tê-lo custe o que custar fracassou e e não foi cumprida ,mas como uma boa víbora persistente ,ela não desistiria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem , me mandem um email ,sinal de fumaça qualquer coisa dizendo que leu a fic. duda84santos@gmail.com.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janitri : será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.