Janitri : será que é amor? escrita por Duda Valentine


Capítulo 17
Entre declarações e amores


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605572/chapter/17

– Nicole, desista ,se ele não te quer ,siga sua vida! - Aconselhou Jane.

– VOCÊ NÃO ENTENDE! É ELE QUE EU QUERO - gritou Nicole.

– Olha... eu não estou afim, eu já estou apaixonado... mas não é por você - Demetri disse com cara de obvio com o olhar fixo em Nicole.

Jane sentiu uma coisa que nunca havia sentido antes, ciumes, estava morta de ciumes de Demetri. Ele estava apaixonado por outra ,ela sempre o amara ,se fosse humana estaria segurando o choro naquele momento.

Renata arrastou Nicole dali a pulso, Renata era mais forte ,uma das guardas mais fortes dali.

– Eu já vou Demetri. - Jane disse se levantando do chão. Ele pôs a mão no ombro dela e disse :

– Não vá não, fique aqui comigo ,por favor - pediu fazendo a carinha do gato de botas.

– Eu tenho que ir...

– Jane, fique. - Ela não o escutou e foi, ele a viu sumir do nada. - É Demetri, estamos aqui,sozinhos, eu e eu mesmo.

Jane quando chegou em seu quarto , tirou a roupa e jogou no chão. Foi tomar um banho ,de seu quarto ainda conseguia escutar a música alta do baile. Em baixo do chuveiro ela começou a repensar mil coisas, se sentia estupida por ter amado Demetri e ele estar amando outra, se lembrou do abraço reconfortante dele em Viena ,se lembrou da primeira noite deles ,e do primeiro beijo. As imagens vinham como flash's ,isso piorava o psicológico dela.

A música que tocava no baile era Just a Feeling do Maroon 5. A trilha sonora não ajudava muito, o que ela sentia por Demetri não era só um sentimento, agora sim entendia Nicole, Demetri tinha um dom de ser apaixonante.

– Just a feeling ,just a feeling ,no i can't believe are over - cantou Jane sentindo a água escorrer sobre seu corpo.

Sentiu braços ao redor de sua cintura, ela se irritou :

– Demetri me deixe em paz! - ela tentando se afastar dele.

– Não, Jane eu te amo e não vou te deixar em paz - ele disse insistente ,ela começou a jogar água nele para ver se ele a soltava ,mas não adiantou. - se a senhorita acha que vai me fazer te soltar molhando minha roupa, perca seu tempo.

– Me larga...

– Não até você dizer o que sente por mim. - disse insistente.

– Eu te amo. Pronto falei! está bom? eu-te-amo ! - disse Jane - agora me solte.

– Então empatamos. - disse soltando-a.

– Porque ? - ela perguntou s evirando para ele.

– Porque eu também te amo - disse a abraçando - desde que te conheci ,desde que olhei nos seus olhos pela primeira vez. No dia que aqueles trastes te maltrataram meu coração se quebrou ,me doía tanto te ver daquele jeito ,paralisada e tudo por minha culpa ,porque se eu não tivesse te deixado só nada daquilo teria acontecido contigo.

– Eu te amo desde que me salvou da fogueira . No inicio foi por que achava você bonito,mas agora é por que eu percebi que sua alma é muito mais bonita do que seu rosto. - Jane falou, Demetri a beijou mordendo o lábio da loira.

– Minha pequena... - sussurrou ao ouvido dela.

– Meu grandão... - disse e Demetri sorriu ,a pegando no colo se molhando também. - Demetri, tire essa roupa,está todo molhado e vestido . Onde já se viu? é a mesma coisa de mergulhar de óculos de sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem para a felicidade da autora e quanto mais eu estiver feliz ,com mais vontade e capricho eu irei postar novos capitulos. E leitores fantasmas sem conta ,me mandem um email me dizendo o que vocês acham da fi, por que eu não estou afim de ter uma fic famosinha ,eu só quero que alguém leia minha fic, só isso. Duda84santos@gmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janitri : será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.