As Divassas do Zodíaco escrita por Dija Darkdija


Capítulo 22
22 - Especial - COSMUS segundo Caras e Loucas


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas chegou o especial. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605371/chapter/22

COSMUS SEGUNDO CARAS E LOOOUCAS, LOUQUINHAS!

MIIIIGAS LEITORAS, SENTA QUE LÁ VEM BABADOOOO!!!!

Graças à boa ação de um macho lindo, gostoso, bonito e caridoso, fizemos uma matéria listando as mais famosas casas noturnas da rede de boates COSMUS, com suas respectivas donas e alguns babados fortíssimos, clarooo! Confira!


Jamille et un Babados:

Donx: Sheyoncé
Pele: Clara e maravilhosa
Olhos: Violetas
Cabelo/Peruca: Verde, grande e onduladoney
Idade: desconhecida, dizem que mais de 200 anos (qual o segredo, gentes???)
Altura: 1,75m (sem saltos)
Peso: (Obviamente um segredo supremo, então estaremos ignorando isso, óquei?)
Figurino preferido: Capa branca, collant dourado com dois chifres apontados para cima que desciam e cobriam os peitchenhos

–- Info:

Conserta e customiza roupas. Mestra da atual dona da Casa das Arianas e antiga dona do lugar, dizem que um dia foi a grande bicha e que é cotada para reassumir o cargo. Correm rumores de que um dia deu o Kiki a um homem misterioso sobre o qual ninguém comenta nada. Não faz parte do círculo das famosas doze casas noturnas, mas é uma espécie de ponto de apoio no qual as divassas de todo o santuário vermelho podem consertar suas roupas ou adquirir novos looks, caso não estejam afim de procurar algo com sua discípula.

–- Ataques:

Stardance Revolution – dá uma surra nas inimigas enquanto monta novas coreografias para seus shows, tudo ao mesmo tempo.

Áries (Casa das Arianas):

Donx: Mulan Mulady Mulorde (Mulan)
Pele: Clara e maravilhosa
Olhos: Verdes
Cabelo/Peruca: Violeta violento, grande e lisoney
Idade: desconhecida, por volta de 24 (adoroooo, e a maioria parece ter a mesma idade, adianto logo porque sou apressada)
Altura: 1,73m (sem saltos)
Figurino preferido: igual ao da Sheyoncé, mas sem capa e com chifrinhos menores e mais cheios de glitter.

–-Info:

Conserta e customiza roupas. Calma, até se irritar. Cabelo roxo, visual andrógino, vestido dourado e salto de chifrinhos. Bicha do bem, tá? Não sabemos muito sobre a extensão de seus poderes, já que pegou leve com Sensei, mas dizem ser uma das mais poderosas do lugar. Ela é top, afinal. Dizem que sua obra prima foi um look exclusivo e inimitável para um macho lendário do qual ainda não temos informações (migas, nos ajudem com esse babado, queremos uma exclusiva num quartinho fechado!).

–- Ataques:

Muralha de Glitter – usada para impedir as inimigas de lhe atingirem, para deixar o recalque bater e voltar e de brinde dar uma realçada na pele, dependendo da hora do dia.
Revolução Maquilar – usado para atacar e criar maquiagem ao bel prazer de Mulan.
Extinção Maquilar – usado para atacar e tirar a maquiagem ao bel prazer de Mulan. Deixa as inimigas loucas de raiva quando usado contra elas.

Touro (Casa das Bovinas):

Donx: La Dibarán (Ladiba).
Pele: Negra e brilhante (de glitter, tá?)
Olhos: Castanhos
Cabelo/Peruca: Dourada e curta
Idade: desconhecida
Altura: 2,04m (sem saltos)
Figurino preferido: vestido dourado curtinho e coladinho sem nada por baixo (ousada!) e tiara de chifrinhos

–- Info:

Também conhecida como Queen Ladibah, ou a Vaca das Vacas, é uma bicha faminta, enorme, negra, musculosa, que adooooora usar vestidos minúsculos (sem nada por baixo!) e saltos enormes, ficando ainda maior do que já é. Costuma dar banquetes para os convidados da sua casa e sempre repete que “um banquete e um copo d’água não se nega a ninguém” (é banquete, viu, gulosas?).

–- Ataques:

Terceiro Chifre – Ladiba cruza as pernas e as descruza numa velocidade espantosa, atacando as inimigas com a onda de choque provocada pelo movimento. Como não usa nada por baixo, acaba deixando o “terceiro chifre” à mostra, de onde vem o nome do golpe.

Gêmeos (Casa das Duas Caras):

Donx: Stephoanna Lageminotta (Ageminotta).
Pele: Clara e diva
Olhos: Meio azuis, meio esverdeados
Cabelo/Peruca: Varia entre tons de azul, platinado ou dourado.
Idade: desconhecida
Altura: 1,55m (sem saltos)
Figurino preferido: Varia muito, mas tem como marca registrada o uso de máscaras exóticas, roupas que parecem armaduras e ombreiras exageradas.

–- Info:

A divassa geminiana se chama Ageminotta. Muito forte, muito bizarra, e mais do que tudo, misteriosa. Ageminotta é uma bicha muito andrógina, muito forte e de figurino muito bizarro. Vivia usando máscaras e era bastante temida, até sumir completamente sem deixar rastros. Dizem que embaixo de tudo isso escondia um grande coração e uma sensibilidade imensa, mas quase ninguém conseguiu ver esse lado, pois seu irmão (gêmeo não idêntico) Deft Kalderón não permite que ninguém se aproxime dela (apesar da outra ser mais forte e não precisar nem um pouco de sua proteção, segundo as bicha-má de plantão).

Kalderón é mais alto, mais musculoso e usa figurinos mais másculos que a irmã. Dizem que tem golpes bem... Quentes. Não é considerado uma das bichas douradas, e sim o lado sombrio do irmão, pois apesar do figurino ainda ser divo, é macho demais. Pareciam estar sempre guardando segredos, e dizem as más línguas que sumiram por estar aprontando alguma.

BA-BA-DO!

Achou mesmo que não ia ter nenhuma bomba? Então segura essa aí, bicha! Ageminotta sumiu por anos, mas na verdade estava se passando pela famosa “Senhorite GB (Grande Bicha)” que comandava o lugar todo e era a autoridade suprema, acima das doze douradas. Com ajuda do irmão a falsa GB comandou o santuário vermelho por anos sem que ninguém suspeitasse, até ser desmascarada pelo tal macho lendário que todo mundo comenta e ninguém diz quem é. Agora dizem até mesmo que ela é uma deusa do gleetter para ter conseguido tal façanha.

–- Ataques:

Explosão Orgástica – Ageminotta ataca diretamente o sistema nervoso das inimigas, proporcionando-lhes momentos intensos de prazer. Intensos o suficiente para deixá-las incapacitadas por horas, dias ou para sempre, dependendo da intensidade do golpe.

Outra Perversão – Ageminotta transporta a inimiga para o lugar mais longe possível de seu objeto de desejo.

Câncer (Casa das Pinçonhentas):

Donx: Nicky (seu apelido mais comum, seu nome verdadeiro é desconhecido)
Pele: Negra
Olhos: Um cinza, quase branco, outro magenta (lentes)
Cabelo/Peruca: Cores da bandeira gay (arco íris)
Idade: desconhecida
Altura: 1,74m (sem saltos)
Figurino preferido: Maiô dourado com estampa de caranguejo e bojo reforçado pra segurar os siliconeys, peruca multicolorida, pulseiras grandes nos braços.

–- Info:

Nicky é uma bicha que fala muito rápido e é muito apegada a toda e qualquer coisa, inclusive aos seus vários Nicks: Deathblush, Many Gold, Money Hold, Nicky Ménage, Nicky Peruqueira, Fastongue Nicky... É tão apegado a tudo, que não deixa sair quem entra em sua casa. Por isso tem outro apelido mais sombrio: Nicky mais de cem cabeças, pela coleção de cabeças dos que entraram ali... e nunca mais saíram.

–- Ataques:

Desconhecidos, mas dizem as bicha má que tem algo a ver com uma macumba malégna fortíssima, já que consegue de alguma forma prender pessoas em sua casa.

Leão (Casa das Bate Cabelo):

Donx: Zel Daileonna Del Rey (Le Onna)
Pele: Morena
Olhos: Cor de mel
Cabelo/Peruca: Vermelho raivoso e curto, na altura do ombro.
Idade: desconhecida
Altura: 1,85m (com saltos)
Figurino preferido: Vestido de gala dourado e máscara dourada para (babado fortíssimo) esconder a barbicha escarlate.

–- Info:

Ela é A BICHA, ou pelo menos, acha que é. Gosta de ser chama de “Le Onna” (a mulher). Se acha muito, e claro, é muito forte, porque é uma bicha dourada. Apesar de se achar a bicha mais bicha de todas, possui um pequeno problema: uma barba que volta a crescer assim que é cortada e para em um determinado tamanho. Mantém a barba escondida por um lenço ou máscara, etc, mas foi completamente desmascarada pelo lendário macho desconhecido (ai que agonia, ninguém sabe o nome desse lindo??). Babado, querida. Descobrimos tudo!

–- Ataques:

Desconhecidos. Tem alguns poderes relacionados à eletricidade. Por conta da necessidade íntima de ser sempre a top das tops, se utiliza de uma “trapaça” que envolve ataques com raios vindos dos holofotes de sua casa, aparentando assim ter mais poder do que realmente tem. Acabou com isso causando um rombo na conta de energia do santuário vermelho. Sim, outra bomba que o nosso lendário macho gostoso descobriu (sugestão: que tal dar um contrato vitalício de descobridor de furos para esse bofe escândalo, hein, diretor? Por favorzinho?).

Virgem (Casa das Monjas Dançarinas Ten Bundistas):

Donx: Shakeella
Pele: de pétala de flor de lótus
Olhos: Azuis
Cabelo/Peruca: Dourados feat. cacheados
Idade: desconhecida
Altura: 1,82m (com saltos)
Figurino preferido: Roupas de dança do ventre compostas de véus.

–- Info:

Alta, linda, de cabelos longos, loiros e cacheados (no baby liss, claro). A bicha que não fica parada e tem toda uma filosofia sobre o estado gayzen que é ser uma bicha. Usa uma espécie de véu cheio de miçangas como saia, um top trançado de lenços, e um top de lenços trançados. Tudo dourado como ela. Lidera a Casa das Monjas Dançarinas Ten Bundistas, além de ser conselheira pessoal da GB e sabedora de todas as verdades profundas do gleetter. Especialista em abrir o terceiro olho.

–- Ataques:

UUUUI! – Shakeella expulsa uma rajada de poder com um movimento poderoso de quadril. Usado para acumular Gleeter antes de usar os outros golpes.
Rendição Divassa – Shakeella emite um brilho forte de algum lugar desconhecido (ui) e causa dano a tudo que esteja à sua volta.
Wakhan – Shakeella mexe os quadris freneticamente e cria uma barreira.
Círculo das Seis indecências – Shakeella cria ilusões com a dança e incensos que levam o inimigo a ter 6 alucinações com lugares indecentes e no final, ser obrigado a escolher uma para nunca esquecer pelo resto da vida.
(Primeira ilusão: Inferninho. Bordéis lotados de dst.
Segunda ilusão: Mundo das bichas famintas: sabemos pelo quê. Tão insaciáveis a ponto de se canibalizarem para continuarem se comendo.
Terceira ilusão: O bestiário: as bichas parecem bestas, cedendo aos instintos mais primitivos.
Quarta ilusão: Mundo dos guerreiros. Um lugar cheio de sangue, muitas chicotadas e dominação/sadomasoquismo/bondage. você fica amarrado e torturado por uma dominatrix forever. Além disso todas parecem dragões, e só sendo um guerreiro pra encarar uma delas.
Quinta ilusão: mundo normal cheio de bichas pão com ovo sem sal e atrizes inexpressivas.
Sexta ilusão: Paraíso. Lá você pode ter a bicha que quiser, só as tops tipo shakeella e mulan. elas abrem o terceiro olho pra você. mas se você pensar em não enfrentar o desafio em algum momento cai em um dos outros mundos.)
Tesouro dos Véus – Shakeella dança com sete véus, enchendo a sala de sons e cheiros atordoantes, e a cada véu retirado, retira um sentido do usuário.

Libra (Casa da Libratinagem):

Donx: Madohkona (Bicha Velha)
Pele: enrugadíssima
Olhos: caídos e castanhos
Cabelo/Peruca: dourados e com certeza pintados
Idade: desconhecida, mas supõe-se que com certeza mais de 200
Altura: 1,69m (com saltos)
Figurino preferido: roupa de couro com detalhes dourados nos seios.

–- Info:

Não se sabe muito sobre essa divassa além de que é muito velha, ranzinza e não se mete muito nos assuntos do santuário vermelho. Mas dizem as boas línguas que faz uma boa ação uma vez a cada ano e sabe muito sobre o santuário vermelho. Dizem que ela sabia a verdade sobre a falsa GB mas não tava nem aí, continuou parada na sua cadeira de balanço fumando seu cigarrinho.

–- Ataques:

Completamente desconhecidos, já que ela não luta há anos.


Escorpião (Casa das Antaradas):

Donx: Milena Bumsting (Milena)
Pele: Branca
Olhos: Verdes
Cabelo/Peruca: Platinado, em forma de escorpião
Idade: desconhecida
Altura: 1,83m (com saltos)
Figurino preferido: Biquini bege com detalhes dourados (apertadíssimo), unhas vermelho chegay e saltos agulha escarlates.

–- Info:

A divassa mais tagarela do santuário. Uma das mais estranhas, concorrendo com Nicky. Tem um tique de botar a língua para fora, mostrando o piercing pontudo que colocou quando se graduou. Dizem que uma vez um homem misterioso conseguiu calar sua boca com um método nunca antes visto.

–- Ataques:

Desconhecidos. Parece usar os saltos para atacar.


Sagitário (Casa das Vai e Volta):

Donx: Sissyneyde (Neyde)
Pele: Moreney
Olhos: Verdeney
Cabelo/Peruca: Meio raspado meio louro e cacheadoney
Idade: desconhecidaney
Altura: 1,87 (sem saltoney)
Figurino preferido: Complicadoney. Metade esquerda anjo caído com asa gigante jogado no lixo, metade direita demonha diva trabalhada no luxo com asinha. Shortinho e top. Salto só em um pé.

–- Info:

Fogosa, porraloka, e recentemente muda por motivo misterioso, vive atualmente acompanhada por todos os lados de um tradutor especial chamado chamado "Ney" (Ródney). É fluente em LIBS (Língua Internacional Bichesca de Sinais). Diziam ser um exemplo de divassa, tanto em questões de glitter como em habilidades de combate. Era respeitada e temida por todas até ocorrer o acidente misterioso, quando se recolheu à sua casinha e se declarou (através do tradutor) morta feat. enterrada.

Babado: a GB que comeu a língua dela quando ela descobriu que a bicha era uma falsiane!

–- Ataques:

Desconhecidos. Apenas manifestou um samba extremamente lacrador durante a passagem do lendário macho-contato, mas não demonstrou suas habilidades.


Capricórnio (Casa del Cabritón):

Donx: José Shurio Hernandez Gabriel Manoel Miguelito Joaquín de Maria Guadalupe Aparecido de la Silva (La Cindy)
Pele: Morena provocante
Olhos: Verdes cortantes
Cabelo/Peruca: Pretos e curtinhos
Idade: desconhecida
Altura: 1,86 (sem saltos)
Figurino preferido: Botas de salto pontudas, calça boca de sino branca coladinha. Camisa branca colada e um decote em V (abana aqui, gentes!). Colete dourado com chifres dourados nas ombreiras, glitter em todas as peças e um sombreiro grande com chifres enormes (ai, tudo enorme, adoramos! A espada também é assim?).

–- Info:

La Cindy é um macho man, que para ser aceito nas divassas tentou utilizar o apelido Biel Cido, mas as bichas odiaram e passaram a chamá-lo de La Cindy. Fala um portunhol enrolado, porque o pai e a mãe eram de nacionalidades diferentes e só conseguiam se compreender nesse dialeto de meio termo. Perfeccionista. Macho tão perfeccionista na sua busca de ser perfeito que decidiu se vestir de mulher e virar andrógino com um sexo duplo/indefinido. Usa um bigodón inspirado em sua diva master, “La Frida Mercúrio”. Treina arduamente o “Espadón Sagrado forjado em lo fuego de amor”, chamado “La Trepadera” (não precisamos mencionar que adoramos el espadón, né? Mas precisamos. A-DO-RA-MOS). Seu objetivo é ter a espada mais poderosa de todo o santuário, e obviamente, acreditamos que isso nos interessa muito, não?

–- Ataques:

La Trepadera – La Cindy usa golpes muito rápidos e fortes com seu braço direito, e a pressão dos golpes pode quebrar as inimigas todas, criar rajadas de ar cortantes ou até mesmo fazer coisas que a deusa e o mundo duvidam (ui!).


Aquário (Casa do Gelo Seco):

Donx: Kamizaki Frost (Kamizaki)
Pele: Branca como a neve
Olhos: Prateados (lentes)
Cabelo/Peruca: Loiro claro, quase prateado, com uma mistura de trança francesa com coque punk que termina em um coque e cabelos espetados para cima (ou seja, um penteado urban conceitual, emo e gótico)
Idade: desconhecida
Altura: 1,84 (com saltos)
Figurino preferido: Vestido curto e preto de renda com um estilo meio gothic lolita, meio burlesque. A parte de cima é transparente, possui forros só na saia curta (bem curta) para deixá-la redonda e volumosa. O vestido inteiro tem vários detalhes em tons escuros de lilás e alguns fios dourados na borda da saia e das mangas longas.

–- Info:

Fria, gelada, seca, emo, gótica e urban conceitual, mas muito bonita e diva, esta é Kamizaki. Não liberou nenhuma informação para nós, o que acreditamos ser estratégia para nos deixar interessadas nela. Funcionou, claro! Essa bicha que adora dar um gelo nos derreteu!

Babado: ela possui uma filha, não sabemos se adotiva ou biológica chamada Hiyannoga

–- Ataques:

Desconhecidos. Sabemos que a bicha brinca com gelo seco e congela a coisa toda pra deixar nossos mamilos durinhos e nada mais.

Peixes (Casa das Peixiguetes):

Donx: Hermaphrodite Flowerence (Hermaphrodite, Phrophrô, Fulô)
Pele: Negra brilhante
Olhos: Verde-claros
Cabelos: Castanhos e cacheados, acima do ombro
Idade: desconhecida
Altura: 1,81 (sem saltos)
Figurino preferido: Terninho curto, calça justa (ambos de seda branca e detalhes dourados) e salto 15 (plataforma).

–- Info:

A mais andrógina das doze divassas. Ataca com couves-flores roxas, suas “Violent Choux-fleur”, que também são a base de uma suposta dieta para se manter linda e maravilhosa (ainda achamos que é tudo genética e humildade pra não nos humilhar muito, mas tudo bem, né). Os segredos e as medidas ela não revela, mas um dia descobrimos! Enquanto não, a sua visão estonteante nos basta.

–- Ataques:

Violent Choux-fleur – A diva ataca lançando suas couves-flores, que (não sabemos como) explodem na cara das inimigas!

Horizonte 37

Dono: Haddock James (Big James, Big Jay, J., Negão)

Apesar de não fazer parte da COSMUS, o Horizonte 37 é um point quentíssimo que não poderíamos deixar de listar de jeito nenhum, ainda mais porque foi graças ao famoso Negão que comanda o lugar que obtivemos todo esse dossiê (nem queiram imaginar o preço dessas informações preciosas que sempre foram segredo supremo até entre as bichas mais fofoqueiras do mundo). Ele tem uma equipe de empregados super exótica composta por uma bonequinha lolita que vira um bonecão emo gótico e destruidor e um atirador gatxenho que sabe manejar uma pistola como ninguém. Além disso, soubemos que o barman é do babado e sabe de tu-do e mais um pouco de qualquer coisa que você queira saber. Além do ambiente exótico, as bebidas incríveis e aquele poder de comando todo daquele macho imenso, o Horizonte ainda oferece “serviços especiais para atender todo e qualquer um que deles precisar”, segundo o próprio dono. Imaginem só!

E não pensem que parou por aí, fizemos uma rapidinha com ele (e adoramos, apesar de que ele não liberou muita coisa)

CATXENHA E ALOKA: Ai, antes de tudo a gente queria agradecer por todos os babados fortíssimos que você nos contou.

JAMES: Eu que agradeço pela... doação generosa, digamos assim. É de suma importância para nossos futuros investimentos. Qualquer coisa que precisarem...

e A.: Ai, estamos necessitadas mesmo! Digo, para satisfazer a curiosidade de nossas leitoras, qualquer quantia é pouca. Mas precisamos de um pouquinho mais, só mais uma informaçãozinha... Quem é esse macho divo lindo e maravilhoso que conseguiu tanta coisa sobre essas bichas reclusas? Esse bofe escândalo, esse... Ai, queremos saber! Até agora a gente só conhecia elas de nome, já que ninguém entrava naquelas casas sem ser convidado.

J.: Digamos que... Ele é uma lenda em sua área.

e A.: Ai, contam! Pelo menos o nome! Qualquer coisa!

J.: Como ele mesmo costuma dizer, isso é “informação confidencial”.

e A.: Você faz jus à fama de misterioso mesmo, hein. Podemos fazer um jogo rápido sobre o seu negócio?

J.: Podem perguntar.

e A.: Desde quando vocês existem?

J.: Desde...sempre, acredito.

e A.: E a clientela?

J.: De todos os tipos. Alguns problemáticos, mas nós sabemos lidar bem com todos...

E então o macho soltou uma baforada e nos encarou bem com aqueles olhos e... Ui. Nós entendemos bem o recado e pensamos duas vezes antes da próxima pergunta.

e A.: Funcionário preferido?

J.: O barman. Estamos juntos desde o começo. Ele é eficiente e obediente. E ótimo para lidar com todo tipo de cliente. Os outros chegaram depois.

e A.: Hmmm... Juntos desde o começo... Digo, é... Que tipo de serviço vocês fazem exatamente?

J.: Qualquer coisa que o cliente pedir.

e A.: Q-qualquer coisa?!

J.: Sim.

e A.: E o pagamento...?

J.: Depende de inúmeros fatores. O serviço, o cliente, quem pegou a encomenda... Tudo é único e exclusivo. Nada é padronizado.

e A.: Sei... E deseja mandar algum recado para nossas leitoras?

J.: Nenhum em especial, mas se elas precisarem de alguma coisa (qualquer coisa)... O Horizonte está de portas abertas. O tratamento é VIP, e garantimos sigilo total.

e A.: Ui. Acho que... Vamos precisar de umas bebidas geladas. Sim, bem geladas! Muito agradecidas, viu?

E é isso, queridas! Fiquem atentas à próxima edição de CARAS E LOOOUKAS, LOUKINHAS! Quem sabe a gente não fique sabendo de mais algum babado sobre esses seres do glitter e venha correndo contar pra vocês?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui acaba a saga das casas noturnas. Não sei se um dia teremos novas aventuras dessas douradas, mas valeu a pena o trajeto. Queria agradecer a todos que de alguma forma ajudaram na realização do projeto, e a todos que leram até aqui. Não tenho mais o que dizer. Espero que tenham gostado, e caso não, que me deem alguma sugestão de como eu poderia melhorar a história. Acredito que cumpri na medida do possível o objetivo de parodiar e ao mesmo tempo fazer uma crítica. Se nem isso, me diverti escrevendo, então valeu a pena.

Até sempre, e se quiserem, acompanhem as outras histórias que postei/posto/postarei aqui. Tem muito mais de onde essa saiu! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Divassas do Zodíaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.