The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 6
Friends...


Notas iniciais do capítulo

Conseguimos resolver os problemas técnicos O/, e já estamos dando a vocês mais um capitulo fresquinho♥ Esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/6

Assim que entrei no colégio o diretor chamou todos os alunos para o auditório, ele parece estar bem alegre, chegando lá o diretor estava com um sorriso e assim que todos os alunos chegaram, ele começou a falar.

–Queridos alunos, sejam bem vindos a mais um ano em Claws and Fangs. E um olá especial aos novos alunos. - falou sorrindo e olhando para todos os alunos. -Como nosso costume, faremos um baile de boas-vindas nesse final de semana. O tema desse ano será um Baile de Mascaras, em homenagem a muitos de vocês que vieram da família real. Lembramos que não é necessário ter um par, mas fica a critério de vocês terem ou não um, as meninas também podem chamar um par.

Eu aparentemente fui a única garota que não se juntou em um grupinho pra começar a falar com quem iria querer ir. Bem, quase a única, Amy também não estava em um grupinho então eu fui falar com ela.

–Olá Amy.

–Olá Sadie.

–Como você esta??

–Estou bem- ela disse sorrindo. - Está animada pro Baile??

–Não muito. - fui sincera, não via muita coisa importante. -Mas parece que todos já sabem com quem ir.

–Pois é. - falou me olhando.

–Você já tem alguém em mente Amy?? - perguntei a olhando em tom brincalhão e curioso ao mesmo tempo.

–Claro. - ela diz sorrindo e olha para um garoto que estava um pouco longe da gente.

–Hum... Boa sorte. - falei sorrindo.

–Obrigada. - ela falou e sorriu. - Irei falar com ele agora. Tchau.

–Tchau.

Depois que Amy foi falar com o garoto que eu não conhecia, eu fui em direção ao quarto realmente desejando que a Patrícia não estivesse ali. Quando entrei, ela realmente não estava, me deitei na cama e fiquei ouvindo musica, estava completamente envolvida na musica quando sinto os meus fones voando pra longe de mim.

–Quem você pensa que é?? - Patrícia estava me olhando furiosa, eu acabei me assustando um pouco e me sentei.

–Oi?? - perguntei um pouco confusa.

–Não se faça de desentendida, quem você pensa que é pra sair com o MEU Robert??

–Eu?? Saindo com o Robert?? Quem te disse?? - perguntei a olhando surpresa.

–O colégio inteiro estava sabendo, o colégio inteiro viu!! Estavam me chamando de... - ela não completou a frase, só vi seus olhos ficarem vermelhos.

–Você sabe que ele não gosta de você não sabe?? Você mesma vive ficando com outros garotos quando ele não esta por perto, e ele faz o mesmo. Todos sabem que o relacionamento de vocês não é real.

–E o seu com o dele é?? - ela perguntou cruzando os braços e me olhando com um olhar mortal. -Você se acha só porque você é a única que ele levou pra sair?? Você sabe que se tiver alguma coisa com ele vai ser traída todos os dias.

–Eu não tenho nada com ele!! Eu nem sequer gosto dele. - falei a olhando. -E quem esta "oficialmente" com ele é você. E quer saber de mais uma coisa?? Ele não é SEU Robert, ele é uma pessoa não um objeto.

–Você disse a coisa certa. - ela falou e acabei descobrindo um poder dela, ela me prensou na parede com a força da mente, sentia uma pressão enorme no pescoço. -EU sou a oficial dele, então se eu souber que você sequer chegou perto dele, eu te prometo que seu fim será bem doloroso. - ela falou e eu cai no chão já voltando a respirar.

–Você esta me ameaçando??

–Não. Estou te avisando. Eu te avisei pra não ficar no meu caminho, aberração. - ela falou e saiu do quarto com um ar de superioridade e batendo a porta.

Depois de um tempo, sai do quarto e fui pegar um livro da biblioteca que estava no meu armário, como já havia lido ele, achei melhor devolve-lo. Fui andando pelos corredores e o assusto do momento era quem convidou quem, mas ainda havia algumas pessoas comentando sobre a novata que saiu com um veterano.

Cheguei perto do meu armário e encontrei o Robert ali, prestes a mexer no seu. Assim que ele abriu seu armário, muitas cartas caíram de dentro dele, ele acabou tomando um susto e se afastou rapidamente do armário. Olhei para ele e dei um sorriso brincalhão.
–Acho que você tem algumas garotas como pretendentes.

–Algumas??

–Sim. Tipo a maioria do colégio. - falei sorrindo. -Acho que você é o garoto mais desejado do colégio.

–Pois é. - falou sorrindo e pegou algumas cartas do chão logo depois as jogando no lixo que tinha perto.

–Você não vai lê-las?? Que falta consideração com as suas admiradoras.

–E pra que eu as veria?? Eu não vou aceitar mesmo.

–Da próxima vez nem te mando uma carta. - falei em tom brincalhão.

–Você me mandou??

–Não. Eu nem sei se vou. Mas se eu for é bem provável que seja sem par. - falei e abri meu armário, ficando bem surpresa quando vi que tinha duas cartas ali. -Ou talvez não.

–Então você não vai??

–Eu não sei. Eu tenho alguns problemas a noite. - falei o olhando e abri uma das cartas, e acabei sorrindo a lendo. -Que lindo!!

–O que foi?? - perguntou sorrindo e se aproximando.

–Meu amigo do clube de matemática me convidou para o baile. - falei sorrindo. -E esse eu vou ler agora. - falei e comecei a ler a outra carta.

–E você vai com ele?? - perguntou me olhando.

–Não. Eu tenho uma amiga da aula de ciências que gosta dele. - falei quando terminei de ler. -Quem é R.C??

–Eu não sei. - falou sorrindo.

–Acho que vou com ele. - falei meio pensativa e depois o olhei. -Você tem alguém em mente??

–Sim.

–Quem?? - perguntei marcando a opção sim na carta do tal R.C

–Você. - falou e pegou o cartão da minha mão. -Obrigado por aceitar.

–Você é o R.C??- perguntei o olhando. -Qual seu sobrenome??

–Sim, eu sou ele. - falou me olhando. - Meu sobrenome é Clark.

–Então parece que nos somos um par. - falei o olhando. -E depois eu irei morrer.

–Por que acha isso??

–Vamos dizer que eu tive um desentendimento com a sua namorada.

–Com a Patrícia?? O que ela fez com você??

–Nada não. Eu estou bem.

–Tem certeza??- perguntou me olhando. - O que ela te falou??

–Que era pra eu ficar longe do Robert DELA, porque se não eu teria uma morte bem dolorosa, disse que eu não estou a sua altura, que o "nosso" relacionamento jamais seria real e que se eu começasse um relacionamento com você eu seria traída todos os dias... - falei contando cada coisa nos dedos. -E finalizou me chamando de aberração.

–Você sabe que isso não é verdade, né??

–Qual parte??

–A de que eu te trairia.

–Eu já vi o que você faz pelo colégio. Eu te conheço e não preciso que ninguém me diga o que você faz.

–Eu não faria isso com você. - falou me olhando. - Mas você ficaria comigo??

–Claro que não!! - falei o olhando. -Você me deixaria muito insegura. Ainda mais sabendo que você vivia traindo a garota antes de mim, como eu saberia que você não faria o mesmo comigo??

–Confiando em mim.

–Não é tão fácil confiar nas pessoas. - falei o olhando e forcei um sorriso. -Mas então, vamos falar sobre o baile.

–Ok. - falou sorrindo. - Animada pra ser meu par??

–Um pouco. - falei sorrindo. -Mas a regra dos 30 centímetros ainda esta valendo.

–Por quê??

–Porque você quase me roubou um beijo duas vezes. - falei como se fosse obvio.

–Por que não posso te beijar??

–Porque eu não quero. E as pessoas já estão falando demais de nós. Além disso, eu já te disse que não serei mais uma garota que você já pegou.

–Você não vai ser mais uma das garotas.

–Não sei por que esta falando sobre isso. - falei o olhando. -Até parece que você gosta de mim.

–Você ainda dúvida disso??

–Eu não gosto que fiquem me zoando com esses assuntos. Melhor você parar, não vou deixar você me iludir.

–Eu não estou te iludindo.

–Robert, olhe pra você e agora olhe pra mim. - falei o olhando. -Você é muita areia pra mim, fora que a cada dia você esta com uma garota diferente, e nem sei se você reparou, mas eu não sou garota de só ficar.

–Eu sei que você não é.

–Se soubesse deveria parar de tentar ficar comigo. - falei cruzando os braços e me encostando no meu armário. -Sua lista vai ficar sem o meu nome.

–Não sei por que ainda acha isso. - falou me olhando e depois foi até o seu armário.

–Porque eu não vou ficar com você. - falei como se fosse obvio. -Assim evito problemas pra mim, pra você e também evito bastantes conflitos com a Patrícia.

–Ela não vai fazer nada com você.

–A garota me enforcou com a força da mente!! - falei o olhando, nem reparei que falei o que não queria, mas dizer que ela não iria fazer nada comigo era muita mentira. -Se ela quisesse, ela poderia me deixar desmaiada no quarto e ninguém ia saber!!

–É agora que eu termino mesmo com essa puta.

–Quando amor você tem pela sua namorada. - falei ironicamente e me sentei no chão. -E quando você terminar com ela o que vai dizer?? Se ela desconfiar que foi algo que eu te disse, eu acho que não ficarei viva por muito tempo, ainda mais por eu dormir no mesmo quarto que ela.

–Ela não vai fazer nada com você.

–Algo me diz que você não conhece sua namorada tão bem.

–Eu não conheço mesmo. - falei a olhando. - Mas eu não vou a deixar fazer algo com você.

–Obrigada. - falei e acabei sorrindo. -Você é um bom amigo.

–Sim, eu sou.

–Você... Você gosta mesmo de mim??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso :)
Gostaram?? Comentem.
Não gostaram?? Comentem também. Adoraríamos saber o que estão achando e melhorar o máximo possível para terem uma melhor leitura :).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.