The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 5
A Meeting??


Notas iniciais do capítulo

Aviso nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/5

POV Sadie.

–Eu sei de tudo, você não precisa esconder mais nada.

–O que você sabe?? Tem muitas coisas que você não pode saber. Quem te contou??

–Eu não posso falar aqui.- falou me olhando.- Eu não posso falar quem foi.

Comecei a ficar cada vez mais nervosa com o que ele falava, olhei em volta e peguei sua mão, o puxado para um lugar onde não tinha ninguém.

–Agora me diga o que você sabe e quem te contou. - pedi o olhando.

–Eu não posso mesmo falar aqui. - falei a olhando. - Existem pessoas que leem mentes, sabia??

–N-não tem problema, nos podemos sair do colégio. - falei meio desesperada. -Agora mesmo. Nossa turma não tem mais aula hoje.

–Eu não posso sair daqui agora.

–Por favor, você tem que me contar o que sabe sobre mim. - falei o olhando e acabei sem querer fazendo biquinho.

–E o que eu ganho com isso??- perguntou sorrindo.

–A minha companhia??- perguntei o olhando com um sorriso de “por favor, aceite isso"

–Só isso??

–E... - vamos Sadie, pense em algo legal. -E nos podemos dar um passeio no shopping?? O que você quer??

–Eu aceito o passeio. - ele falou sorrindo.

–Então vamos logo. - falei o olhando e comecei a puxá-lo novamente pra fora do colégio, ignorando todos os comentários maldosos e olhares curiosos que caiam sobre nos por estarmos de mãos dadas.

Quando chegamos pra fora do colégio ele estava sorrindo para mim.

–Por que esta sorrindo??- perguntei o olhando e lhe entreguei o capacete. -Espero que já tenha andado de moto "Príncipe"

–Sim, eu já andei. - falou sorrindo e pegando o capacete.

–Já irei te avisar que não tenho permissão pra moto aqui em Berlim. - falei sorrindo fui ate minha moto, coloquei o capacete e me sentei esperando ele fazer o mesmo.

Ele se sentou na moto, atrás de mim e colocou suas mãos em minha cintura.

Comecei a dirigir em direção ao shopping mais próximo, e também o único que eu conhecia. Chegando lá estacionei e esperei ele sair.

–Chegamos, bem longe do colégio, agora me diz o que você sabe e quem te contou.

–Ok, eu já sei que você está afim de mim, e não precisa esconder. - ele falou me olhando e saiu da moto, logo tirando o capacete. - E ninguém me contou, eu descobri sozinho.

–Você descobriu que eu estou afim de você??- era alguma brincadeira isso??.-Seu garoto idiota!! Quantas vezes eu tenho que te dizer EU NÃO GOSTO DE VOCÊ. Você me fez vim até aqui pra me dizer uma idiotice dessa??

–Sim, e isso não é uma idiotice. - falou me olhando sorrindo. - E como já estamos aqui, podemos dar o passeio pelo Shopping que você falou que ia acontecer. - falou pegando em minha mão e me puxando para dentro do Shopping.

–Só irei aceitar porque eu realmente disse. - falei e fui andando ao seu lado de má vontade, mas soltei minha mão logo depois que ele pegou. -Não me toque.

–Ok, fique calma.

–Eu estou calma!!

–Tem certeza?? Eu não posso nem tocar em você.

–Eu não quero que você me toque. - falei dando de ombros. -Muito menos quero que as pessoas nos vejam de mãos dadas.

–Por quê?? Não tem nada de mais nisso.

–Pra você não. Mas pra mim sim. - falei e parei de andar, logo depois o olhando. -Você quer fazer alguma coisa aqui ou vai ficar só andando??

–Eu quero fazer alguma coisa, o que acha de irmos para um salão de jogos??

–Tudo bem, mas eu não sei onde fica. - falei e não consegui conter um sorriso.

–Eu sei, então vamos. - falou sorrindo e pegou em minha mão, logo me puxando para o salão de jogos. “Esquece ele não vai entender" pensei revirando os olhos quando ele pegou novamente em minha mão e fui segundo ele.

–O que foi??

–Nada, por quê??- perguntei o olhando.

–Você está estranha.

–E-estranha como??

–Eu não sei, apenas estranha.

–Como você chama alguém de estranha sem saber que como ela esta estranha??

–Chamando. - falou sorrindo e se aproximou de mim. - Mas você está mesmo estranha.

–Estranha como?? Seja mais especifico.

–Eu não sei explicar direito, apenas está estranha. - ele falou se aproximando mais.

–Ok, já entendi. - falei e me afastei dele. -Você esta perto demais, eu consegui sentir sua respiração!!

–E qual é o problema nisso??

–Você é o problema nisso. - falei o olhando. -Se esta pensando que eu serei mais uma na sua lista esta muito enganado.

–Eu não irei fazer isso com você.

–Mesmo se quisesse eu não ia deixar.

–Por que?? Não acho que você não goste tanto assim de mim.

–Então acredite. Você esta proibido de ficar menos de 30 centímetros perto do meu rosto. - falei em tom autoritário.

–O-ok.- ele falou quando chegamos no salão, ele foi comprar os bilhetes enquanto eu fiquei esperando ele. Depois de um tempo ele voltou com 2 bilhetes e me entregou um.

–Qual você quer ir primeiro??

–Obrigada. - falei o olhando e depois olhei os jogos. -Eu irei detonar você naquele jogo de atirar.

–Eu duvido muito disso. - falou sorrindo e pegou novamente em minha mão me puxando até o brinquedo.

–Vamos ver. - falei e peguei uma das armas, iniciei o jogo e comecei a atirar nos monstros. Ele pegou a outra arma e começou a jogar comigo. Ficamos jogando e no final eu ganhei.

–Eu te disse que eu ia ganhar. - falei sorrindo convencida.

–Você só ganhou, por que eu deixei. - falou sorrindo.

–Desculpa de mal perdedor.

–Ei!! Eu não sou mal perdedor.

–Ok bebê. - falei em tom brincalhão. -Não precisa chorar. Pode escolher agora.

–Ok. - ele falou e meu deu língua. - O que acha daquele??- perguntou apontando para um jogo de dança.

–Ótimo. - falei sorrindo e dessa vez acabei me empolgando e eu mesma o puxei.

Ele sorriu e foi andando ao meu lado enquanto o puxava.

–Escolhe a musica. - falei sorrindo anima e vi que ainda estava segurando a mão dele. -Desculpe.

–Tudo bem. - falou sorrindo e ele escolheu uma música do nível médio. Sorri e dei o play, logo depois começamos a dançar. Ele conseguia acertar a maioria dos passos, o que me deixou bem surpresa, mas eu não ficava muito pra trás, não era tão boa quanto ele, mas era boa. No final ele acertou mais passos e ganhou, mas ganhou só por três passos.

–Parabéns. - falei o olhando um pouco cansada.

–Obrigado. - falou sorrindo. - Você foi até que bem.

–Até que fui?? Eu fui ótima. - falei sorrindo e o empurrei de leve.

–Não se iluda. - falou sorrindo.

–Seu bobo!!- falei e lhe dei língua.

–Então... Quer comer alguma coisa??- perguntou sorrindo.

–Eu aceito. Mas eu pago.

–Claro que não vai. - falou me olhando. - Eu que vou pagar.

–Na verdade, como tecnicamente fui eu que te chamei pra sair, eu tenho que pagar.

–Sim, mas não seria legal você pagar. Então eu vou pagar.

–Então fazemos assim.- falei o olhando.-Você faz o pedido e eu faço o meu. No final nos rachamos a conta. Ok??

–Ok. - falou me olhando. - Vamos. - ele falou e começou a andar até a lanchonete.

–Me espera!! Não quero ficar perdida. - falei e comecei a andar ao seu lado.

Ele sorriu e continuou andando até a lanchonete, quando chegamos fomos fazer nosso pedido.

–Eu quero uma pizza sem carne. - pedi pro atendente e olhei pra cima, já que ele era bem mais alto que eu. -O que você vai querer Robert??

–Uma pizza de calabresa, com uma coca.

–Uma pizza de calabresa e uma coca, junto com uma pizza sem carne e um suco de laranja. - pedi sorrindo e o atendente falou que estaria na nossa mesa. Fui andando ate uma mesa perto da parede. -O que acha de sentarmos aqui??

–Acho bom. - falou e se sentou em uma das cadeiras. Sentei-me de frente pra ele e o olhei sorrindo.

–É tão estranho ficar sem brigarmos.

–Pois é. - falou sorrindo.

–Mas nesse caso você não esta seguindo as ordens da Patrícia.

–Sim. - falou me olhando.

–Você gosta dela??- perguntei olhando em seus olhos, não fiquei com vergonha, já tinha me acostumado a levar foras dele.

–Não. - falou me olhando. - Por que quer saber??

–Porque se você gostasse dela, não parecia. - falei o olhando. -Mas, se você não gosta dela, por que aceita as crueldades dela?? Não é só por causa da popularidade, é??

–Eu não sei.

–Se aceitar uma dica. Siga sua própria vida. Os anos do colégio irão passar e quando você lembrar ira pensar "Eu poderia ter feito muitas coisas e deixado minha marca, mas invés disso passei o tempo seguindo as ordens de uma garota que eu não gosto sem tomar minhas atitudes." Tenho quase certeza que você não quer ser lembrado como o namorado da Patrícia, ou como o garoto mais popular, bonito, rico, gostoso ou seja lá o que você seja.

–Sim, eu não quero.

–Conversando assim com você, até que você é legal. - falei sorrindo. -Mas eu ainda não gosto de você.

–Por quê??- perguntou me olhando e alguns segundos depois chegaram nosso pedido. Agradeci ao garçom com um aceno de cabeça e voltei a olhá-lo.

–Eu não sei. Só não gosto de você. - falei e comecei a comer a pizza.

–Tem que ter um motivo. - falou também começando a comer a pizza.

–Talvez seja a primeira impressão que eu tive de você. - falei o olhando. -Digamos que você não estava tão gentil como hoje.

–De ser- falou me olhando e terminamos de comer.

–Você quer fazer mais alguma coisa??- perguntei o olhando sorrindo.

–Não, e você??

–Também não. Podemos voltar pro colégio?? Essa hora a Patrícia já deve estar se descabelando por você não estar com ela.- falei e me levantei, logo pegando minha carteira.-Ainda mais que o assunto do momento vai ser eu e você de mãos dadas.

–Verdade. - falou se levantando, ele foi até o caixa e pagou sua conta, mas acabou pagando também minha conta.

–Ei!! Por que fez isso??- perguntei o olhando. -Tínhamos um trato.

–Eu sei, mas do mesmo jeito não achei legal você pagar sua conta comigo perto.

–Irei deixar passar dessa vez. - falei o olhando. -Mas não banque o cavalheiro comigo. Vamos voltar logo antes que os boatos se espalhem mais. - falei e fui andando até o estacionamento.

–Ok. - ele falou e foi me seguindo. Chegando lá coloquei o capacete e subi na moto, esperando ele subir, ele subiu logo após de mim, e colocou novamente suas mãos em minha cintura.

Comecei a dirigir até o colégio. Pensei em parar em um quarteirão antes pra não me verem com ele, mas parei no estacionamento do colégio mesmo. Já dava pra ouvir o gritinho de algumas meninas que estavam felizes e as pragas das que estavam com ciúmes. Será que se eu falar que eu não tenho nada com ele, o colégio acredita??

–Chegamos. Odeio admitir isso, mas eu gostei de passar um tempo com você.

–Sério?? - perguntou sorrindo. - Eu também gostei de passar o tempo com você.

–A Amy tinha razão. Você é um garoto legal, só parece ser mal quando está sendo manipulado. - falei saindo da moto e tirando o capacete. -Espero que continue sendo legal comigo.- falei e lhe dei um beijo na bochecha.-Não pode disser que foi uma batalha perdida.- falei sorrindo meia corada e entrei no colégio. Consegui o ver saindo da moto e tirando o capacete, logo depois entrando também no colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu sei que tínhamos que ter postado ontem, mas estamos passando por alguns problemas técnicos e provavelmente os próximos capítulos demorem um pouco. Espero que entendam e eu dou uma certeza para vocês: A fic não vai ser abandonada.
Espero que gostem do capitulo, comentem o que acharam. Kissus.
PS:Me desculpem por não conseguir postar a imagem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.