The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 2
I Know You Are Problem


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo novinho para vocês cupcakes :3
O capitulo está um pouco pequeno, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/2

POV Sadie.

Olhei no quadro a procura do meu nome com a ajuda de Amy, fui com o dedo indicador ate achar meu nome e ver minha colega de quarto. Patrícia, espero que ela seja legal, talvez Amy a conhecesse.

–Amy, quem é Patrícia??- perguntei ainda olhando curiosa para onde estava meu nome.

–Ela é a namorada do Robert.- ela falou me olhando.

"O dia esta ficando cada vez melhor” pensei e respirei fundo, talvez apesar dele ser grosso, talvez ela seja uma menina legal.

–Ela vai ser a minha colega de quarto. - eu falei agora a olhando.

–Tenho pena de você.- ela falou sorrindo.- Patrícia não deve ser um boa colega de quarto, Não mesmo!!

–Sério?? Espero então que ela não me irrite.

–Sim, acho que você vai ver o Robert muitas vezes. Mas até que ele é bonito, né??

–Eu adoraria dizer que não, mas sim. Ele é um garoto bonito. - falei com um sorriso tímido.

–Bom Sadie eu preciso ir, nos vemos depois. - falou sorrindo e depois foi em direção ao seu quarto.

–Ok, tchau. - falei e entrei no meu quarto.

Peguei minha mala e coloquei em cima de uma das camas e comecei a desfaze–lá, depois que eu terminei coloquei minha mala no canto. Estava pensando em como seria a tal de Patrícia quando a porta abre e entra uma garota morena como se estivesse numa passarela.

–Olá Baby!!- ela falou sorrindo se sentando na outra cama. - Você deve ser a Sadie, né??

–Sim, e você deve ser a Patrícia. Acertei??- perguntei sorrindo estendendo minha mão, ela olhou pra minha mão e depois pra mim com nojo, eu entendi o recado e abaixei novamente minha mão.

–Sim, eu sou a própria. - falou convencida e eu revirei os olhos. - Você tem sorte de ter ficado no mesmo quarto que eu novata. Se você se comportar bem, talvez eu deixe você andar comigo e você talvez seja popular como eu.

–Muito obrigada, mas eu não irei ser sua seguidora. - falei passando minha atenção para o meu celular.

–Como se fosse soubesse ser uma das minhas seguidoras. - ela falou com puro deboche na voz. - Você pra ser uma das minhas seguidoras iria precisar melhorar muito, afinal olha pra você.

–Poxa Patrícia, sério??- perguntei fingindo estar interessada no que ela falava.

–Claro querida!! Mas no seu caso só mesmo um milagre pra resolver. - ela falou jogando o cabelo.

–Se você soubesse o quanto eu não me importo. - falei e me levantei. - Com licença, eu irei sair. Seu ego esta me sufocando. - quando eu ia abrir a porta ela segurou meu braço e me olhou diabolicamente.

–Não quero você no meu caminho novata. Caso contrario, você vai desejar não ter nascido. – ela falou e depois sorriu pra mim, admito que aquele olhar dela me intimidou, não sabia os poderes dela, mas não iria demonstrar isso, então soltei meu braço e saí andando pelo colégio esperando ficar longe dela .

Fiquei andando novamente pelo colégio e acabei me perdendo novamente. Quem diria que teria até piscina no colégio?? Mas não conseguia tirar da cabeça a ameaça de Patrícia, eu teria que dormir no mesmo quarto que ela?? Estava tentando encontrar a biblioteca, se pra onde eu ia aparecesse pessoas populares eu estava na direção errada, mas quando eu virei em um corredor acabei esbarrando em um casal.

–Desculpe, eu não vi vocês. - falei e quando vi quem era eu acabei bufando. - O que eu fiz pra você universo??- perguntei olhando pra cima.

–Não acredito que é você. - falou o Robert.

–Vocês se conhecem??- a menina olhou pra nos dois um pouco confusa.

–Não sei se conta como conhecer, mas a primeira pessoa com quem eu tive contato quando cheguei ao colégio foi ele. - falei de má vontade.

–Também adorei te conhecer. - falou o garoto com um sorriso irônico.

–Pena que não posso dizer o mesmo pra você Robert. - falei no mesmo tom que ele.

–Como sabe o meu nome??- ele perguntou um pouco sério.

–Eu sou vidente. - falei ironicamente, não queria causar uma má impressão então forcei um sorriso e o olhei. - Uma pessoa me contou, e eu não sou vidente.

–Sério?? Estava pensando que era.

–Pois você pensou errado, isso deve acontecer muito com você.

–Me desculpe anã, mas isso deve acontecer só com você.

–Não me chame de anã, meu nome é Sadie.

–Eu não perguntei seu nome, então até segunda ordem eu te chamarei de anã.

–Eu mereço, pegaram todos os meus pecados e me fizeram pagar em uma pessoa. - falei respirando fundo, não estava a fim de perder o controle antes de falar com o diretor. - Não me importo se você perguntou ou não meu nome, você não tem o direito de me chamar de anã, sendo que você é o gigante por aqui. - falei voltando a ficar séria. - E acho que você nem vai precisar do meu nome, já que eu pretendo ficar longe de você.

–Bom eu gostaria muito de discutir com você, mas temos algo pra fazer. - falou e olhou para a garota sorrindo e depois começaram a caminhar.

–Já vai tarde. - falei dando de ombros, fiz menção de vomitar quando entendi o que ele falou.

–Eu sei que você queria ser ela.- ela falou depois que se distanciou. Estou em um colégio com uma pessoa idiota, galinha e pervertido.

Tentei ignorar completamente a existência desse ser e voltei a procurar a biblioteca, depois de rodar o colégio inteiro e saber ele de ponta cabeça, eu finalmente a achei. Peguei um dos livros da sessão de fantasias e comecei a ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem :3
Vocês vão incentivar a gente a continuar :) E também não é muito legal ter leitoras fantasmas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.