The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 1
How I met you


Notas iniciais do capítulo

Olá Cupcakes :)Esse é o primeiro capitulo da Fic, Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/1

POV Sadie.

Eu estava dormindo tão bem, quando aparece minha mãe e começa a me cutucar.

–Levanta você já esta atrasada.

–Atrasada para que??- eu disse virando para o outro lado.

–O seu novo colégio, levanta e se arruma. Eu ainda não acredito que depois de 250 anos você ainda não se acostumou a ficar acordada de manhã. - falou minha mãe e puxou minha coberta.

–Eu tenho sono de dia e de noite, e eu já tenho 250 anos, não preciso ir para a escola.

–Sadie Louise Green te dou 3 segundos para você levantar antes que eu te queime. - eu não dei ouvido e continuei deitada. -Um... Dois... Três!!- minha mãe abriu minha cortina e o sol entrou e queimou meu pé e eu caí da cama, minha mãe sorriu. - Que bom que já esta acordada se arruma que eu irei te levar.

Depois que ela saiu, eu fechei a cortina e fui tomar banho resmungando. Que ideia mais besta me colocar em um colégio novo. Terminei de me arrumar, coloquei minha gargantilha e desci para encontrar minha mãe.

–Cadê o sorriso da manhã filha?? Você esta indo para um colégio novo. - falou sorrindo e eu ficava me perguntando “Como alguém é capaz de sorrir assim em plena manhã de segunda-feira??”- Somente sorrindo, você deveria parar de pensar assim.

–Você poderia parar de ler minha mente. - falei forçando um sorriso e ela deu de ombros.

–Você é minha filha eu posso. Vem, eu irei te levar. - segurei sua mão e ela nos tele-transportou pra porta do colégio. - Prontinho filha, Colégio Claws and Fangs, espero que se de bem.

–Ok mãe, tchau. - me despedi dela, atravessei a rua e entrei no colégio que já tinha alguns alunos.

POV Robert.

Acordei com o despertador apitando, pensei em jogar ele na parede, mas seria o quinto esse mês, me levantei e fui andando até o banheiro, quase caí umas sete vezes, mas consegui chegar, tomei um banho gelado e coloquei uma roupa qualquer, peguei minha mochila e fui para a cozinha, fui em direção a geladeira e peguei uma bolsa de sangue, bebi todo sangue e depois a joguei fora, nem havia percebido as pessoas na cozinha, quando me virei acabei levando um susto.

–Há quanto tempo vocês estão aí??

–Desde que você chegou. -falou meu pai sorrindo.

–E Bom Dia pra você Robert.- minha madrasta falou sorrindo e tomando o café, seu nome era Carla mas eu quase nunca falava com ela.

–Ham... Bom Dia. - falei os olhando ainda surpreso e depois saí da cozinha, fui em direção ao meu carro e comecei a dirigir até a escola, esse já seria meu terceiro ano nela, então já conheço a caminho. Quando cheguei já havia alguns alunos, estacionei o meu carro e sai dele, resolvi encostar-me a uma parede esperando o diretor falar algo para os alunos.

Fiquei encostado na parede quando sinto alguém esbarrar em mim, como alguém pode ser desastrado a ponto de esbarrar em alguém que está na parede?? Olhei para a tal pessoa e vi que era uma garota.

–Ei garota. - falei a olhando fingindo estar sério, mas por dentro estava quase rindo. -Não olha por onde anda??

–Desculpe, mas é você que está parado feito um poste. - ela falou me olhando.

–Feito um poste?? Desculpe-me se você é uma anã. - falei ainda fingindo estar sério.

–Uma anã??- disse fazendo uma cara de surpresa. - Garoto eu tenho um metro e sessenta e nove de altura, não tenho culpa se você quer alcançar o teto.

–Tudo bem anã, mas da próxima vez tente não esbarrar em alguém que está na parede. - falei sorrindo e depois saí dali.

–Pff... Anã. Eu mereço encontrar um ser desses. - ela resmungou.

–Sim, merece. - gritei para ela sorrindo.

POV Sadie.

Já comecei bem, com varias pessoas nesse colégio, a primeira que encontro é um garoto metido à popular que me chama de anã. “Estou vendo como um colégio novo vai ser legal mãe.” pensei enquanto voltava a andar pelo enorme colégio sem me perder, e de preferência, encontrar alguma pessoa que possa me ajudar.

Fiquei andando sem rumo pelo colégio, e eu parecia invisível para as outras pessoas, então resolvi perguntar pra alguém, encontrei uma menina que parecia ser legal e resolvi falar com ela.

–Olá, você poderia me ajudar??- perguntei a olhando sorrindo.

–Olá, sim eu posso. – ela falou sorrindo. - Você é nova por aqui não é?? Sou Amy- falou estendendo a mão.

–Sim eu sou nova aqui. - falei sorrindo. - Prazer em conhecê-la Amy, eu sou Sadie. - falei e apertei sua mão. - Bem, o colégio é maior do que eu pensei e eu estou meio perdida por aqui, se você pudesse me dizer pelo menos onde fica os dormitórios eu já ficaria muito agradecida.

–É só me seguir. - Amy falou sorrindo e foi andando em direção ao dormitório. - Então o que está achando da escola??

–Eu ainda não a vi, e até agora só encontrei você e outro garoto mal educado. - falei andando ao seu lado e acabei fazendo uma careta quando mencionei o garoto.

–Mal Educado?? Quem você encontrou??- perguntou me olhando e eu apontei disfarçadamente para o garoto. Ela olhou para onde eu havia apontado e sorriu.

–O Robert?? Tem certeza que é ele??- ela perguntou me olhando.

–Sim. – falei a olhando. - É ele mesmo.

–Ele pode ter sido mal educado, mas é uma boa pessoa.

–Talvez ele seja, mas não foi essa minha primeira impressão dele. - falei dando de ombros. - Da pra acreditar que ele me chamou de anã??

–Sim, ele chama todo mundo disso, mas ninguém manda ele ser gigante. - Falou sorrindo.

–Concordo. - falei rindo. - Ele deve ter o que?? Um metro e oitenta de altura??

–Talvez. - falou rindo junto comigo, acho que acertei quando achei que ela era uma menina legal.- Eu nõa sei como alguém é tão alto.

–Eu também não, mas eu sei que eu não sou uma anã. Qual sua idade Amy??

–Tenho 200 anos e você??

–Tenho 250 anos, e ainda tenho que vir pro colégio.

–Pois é, mas fazer o que se os nossos pais ainda mandam na gente. - ela falou quando percebeu que já havíamos chegado aos dormitórios- Chegamos.

–Obrigada, desculpa se te atrapalhei e tal, mas realmente obrigada. - falei sorrindo quando encontrei meu quarto.

–Tudo bem, eu não estava fazendo nada. - Falou sorrindo. - Seu nome deve estar naquele quadro com sua colega de quarto. - Falou apontado para um quadro que estava perto de um dos quartos.

–Obrigada, espero que minha colega de quarto seja legal como você. - falei sorrindo e olhei o quadro procurando meu nome.

–Eu acho que seja. - Falou sorrindo e também procurando meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :) Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.