The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 14
One Day.


Notas iniciais do capítulo

Sem avisos aqui, só minhas desculpas pelo atraso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/14

No dia seguinte

No dia seguinte eu acordei e fui ne arrumar para a escola, assim que terminei de me vestir eu fui pra sala. Me sentei nos fundos e fiquei esperando o professor aparecer. O resto dos alunos apareceram. Reparei que a Sadie não tinha chegado. Os rapazes se sentaram comigo, assim como a Jennifer.

–Vocês viram a Sadie?? - perguntei os olhando.

–Não. -falaram olhando pela sala pra tentar encontra-la.

–Como foi o encontro de vocês?? -Nico perguntou curioso.

–Foi legal. - falei procurando por ela.

–É só isso que você tem a dizer?? - perguntou Jennifer me olhando.

–Seja mais detalhado. -Charlie falou sorrindo.

–Por que estão tão curiosos em saber??

–Porque ela é a primeira namorada sua que preste. -Austin falou sorrindo.

–Ela não é totalmente a primeira que presta.

–Me diga uma sua que prestou. Que não fez nenhuma besteira, nem brincou com você ou que você não tenha ficado com ela só pra ir pra cama. - Arthur falou me olhando um pouco sério.

–Ham... Você tem razão nenhuma prestava.

–Viu, agora nos conte como foi seu encontro. - falou me olhando sorrindo.

–OK, nosso encontro foi bem legal. A gente fez um piquenique em uma praça, mas começou a chover e tivemos que continuar no carro.

–Que fofo!!- Jennifer falou sorrindo.

–Irado. -Charlie falou sorrindo e a porta da sala abriu, era a Sadie.

–Desculpe o atraso professor. -falou com vergonha.

–Tudo bem senhorita Green, mas infelizmente o único lugar é ao lado do senhor Clark. -ele disse e ela assentiu, depois veio em nossa direção.

–Bom dia gente. -falou sorrindo e depois se sentou.

–Oi. - todos nos falamos juntos.

–Ele passou alguma coisa importante??-perguntou intercalando o olhar entre nos.

–Não faço ideia, nunca presto atenção. -Austin falou dando de ombros. -Só sabemos que o Robert quase morreu quando você não chegou.

–Não liga pro que ele disse, ele só esta brincando.

–Que pena. Eu iria adorar saber que isso é verdade. -falou sorrindo e depois olhou pra frente.

–Se ferrou. -Arthur sussurrou no meu ouvido rindo. Revirei os olhos e lhe dei um peteleco na orelha.

–Ai!! Amor ele me machucou. -ele falou cutucando a Jennifer.

–Eu não posso fazer nada. - falou olhando pra frente.

–Bate nele. Eu sob sua donzela indefesa, me proteja. -falou ainda cutucando ela.

–Eu vou é te bater se você não parar de me cutucar.

Ele deu um sorriso travesso e continuou cutucando ela.

–Você procura não é Arthur??-Sadie perguntou rindo. Ele sorriu e a Jennifer se virou dando uma pequena tapa no seu ombro.

–Alguém esta tomando toddynho!! -ele falou abraçando ela.

–Woon... Que lindo. - Charlie falou sorrindo.

–Pode me soltar?? - ela perguntou o olhando.

–Não. -falou e voltou a cutucar ela. A Sadie ficou sorrindo depois virou pra frente, abaixando a cabeça.

–O professor passou alguma coisa importante??-perguntou agora diretamente pra mim. O Charlie e o Nico estavam em uma guerra de bolinha de papel, o Arthur estava querendo a atenção da Jennifer, Austin estava paquerando a garota ao lado dele. Realmente, só tinha eu pra ela perguntar.

–Acho que não. - falei a olhando.

–OK. -falou com um mini sorriso e depois abaixou a cabeça, olhando para o quadro.

Estava distraído quando o Arthur me deu um pescotapa de leve.

–Conversa com ela seu mané, quem liga pra Etnias??

–OK. - falei e cutuquei a Sadie. - Ham... Esta ansiosa pro baile??

–Um pouco. Já alugou seu smoking?? -perguntou me olhando com um mini sorriso.

–Ainda não, mas acho que vou alugar amanha.

–Legal. Quero te ver de smoking. -falou agora parecendo mais animada. Depois colocou a cabeça encima do meu braço, não sei se ela reparou, mas parecia estar bem à vontade e voltou a olhar pra frente. Sorri com ela deitada no meu braço e fiquei mexendo em seu cabelo devagar, não sabia se ela estava gostando ou se estava quieta por ficar, quando olhei pra ela, ela havia dormido no meu braço e estava sorrindo.

–Arthur, ela dormiu no meu braço. -falei o olhando e ele não acreditou.

–Você puxou um assunto chato. -ele falou como se fosse óbvio.

–Esse é o problema. Eu não sei se puxei um assunto chato ou se foi porque eu fiquei mexendo em seu cabelo.

–Mas por que você estava mexendo no cabelo dela??

–Estou tentando ser romântico. -falei como se fosse óbvio. -Vi fazerem isso em um filme!!

–Robert você estava assistindo filme romântico??

–Não. Era um filme pornô mesmo. -falei e nos começamos a rir, só vi a Jennifer revirando os olhos e balançar a cabeça negativamente.

Depois disso eu simplesmente me acostumei com ela ali. Sinceramente tinha até gostado, acho que isso é uma coisa boa. Peguei meu celular e fiquei mexendo nele durante a aula. Quando vi o professor se aproximar minha única reação foi segurar o livro na frente da Sadie.

–Sinto muito por isso senhorita Green. -o professor falou olhando o livro, com certeza estava se referindo a mim, nunca entendi o porquê, mas os professores me acham má companhia. Depois ele se virou pra mim e pegou meu celular. -Você por outro lado poderia aprender com ela.

–Irei pensar nisso.- falei o olhando.

Ele fez uma cara brava e voltou pro centro da sala.

–Você pode pegar seu celular no final da aula.-ele falou e eu assenti.

A aula foi avançando e eu não prestava o mínimo de atenção, nem sabia exatamente sobre o que ele estava falando. Estava mais interessado em ficar mexendo no cabelo da Sadie, resistindo pra não agarra-la ali. Fiquei a observando o tempo todo, não sabia o que eu estava fazendo, mas tentava gravar o formato do seu rosto ou simplesmente imaginar ela de várias maneiras diferentes, antes que eu percebesse eu estava imaginando ela de várias maneiras pervertidas e mordi meu lábio inferior.

–Robert!! O que pensa que esta fazendo??- Jennifer perguntou me olhando.

–Eu?? Nada, por que?? -perguntei tentando afastar aqueles pensamentos antes que eu começasse a ficar excitado.

–Tem certeza?? Então por que esta se mordendo??

–Eu faço isso quando estou concentrado. -menti a olhando. -Você estava lendo minha mente??

–Obvio que sim.

–Ta bom. Já me controlei, mas cara, como uma garota assim como ela pode ser tão inocente?? -perguntei a olhando, mostrando que eu não entendia isso. -Ela é tão... Ah, eu preciso ir ao banheiro depois da aula. Mas você já entendeu, eu quero apalpar ela e não posso!!

–Talvez um dia você faça isso. Apenas se controle agora.

–Tudo bem. Ela é diferente das outras, não posso fazer com ela o que as outras queriam. -falei mantendo o foco. -Só não conta isso pra ela.

–OK.- falou me olhando e voltou a prestar atenção no professor. Parei de olha-la, mas não estava nem um pouco afim de prestar atenção na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gostaria de avisar que provavelmente demore um pouco mais para sair os próximos capítulos. Como sabem, antes escrevia eu e a Dani, mas agora provavelmente não iremos mais nos falar e passarei escrever sozinha. Tentarei manter o mesmo nível para vocês, só peço que tenham um pouco de paciência com a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.