The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 13
When she said "Yes"


Notas iniciais do capítulo

Oie cupcakes voadores :3 ansiosos pra resposta da Sadie?? O titulo já deu um pequeno Spoiler, mas é melhor ler para saberem de tudo aos mínimos detalhes. Vejo vocês la em baixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/13

POV Robert.

–Ata... Hum... OK... -ela falou um pouco confusa e se enrolando com as palavras. Já estava imaginando que poderia vir um não, nenhuma garota antes demorou pra responder, algumas vezes eu nem precisava pedir, só dava um selinho e a garota já havia espalhado que estávamos namorando. Ela respirou fundo e eu sabia que agora viria a resposta. -Eu aceito ser sua namorada... Agora de verdade.

–Sério?? - perguntei sorrindo.

–Sim. Mas sem traição. -falou um pouco séria. -Não sei se eu iria aguentar.

–Sem problemas. - falei sorrindo e lhe dei um selinho.

–Agora eu sou de verdade a namorada do Robert. -falou em tom brincalhão e me deu um mini beijo, era como um beijo, mas curto demais pra ser um beijo e longo demais pra ser um selinho. -Não gosto desse título.

–Por quê??

–Porque no colégio ser sua namorada é algo grande, mas eu não quero que as pessoas lembrem-se de mim como sua namorada. Eu quero fazer algo memorável. -falou meio sonhadora, mas depois perdeu o sorriso. -Mas preciso de ajuda.

–No que??

–Natação. Eu sou péssima nisso e se eu não conseguir uma boa nota, não vou conseguir meu boletim perfeito. -falou me olhando. -O professor até sugeriu que eu procurasse ajuda, que ele iria ceder a piscina esportiva do colégio, mas não conheço ninguém que possa me ajudar.

–Eu posso te ajudar. - falei sorrindo.

–Você é bom em natação??

–Sim. - falei sorrindo. - Talvez eu possa te ajudar.

–Legal. -falou e me abraçou. -Você vai me salvar.

–Sim. - falei sorrindo.

–Não deixa eu me afogar.

–Não vou deixar.

–Então está marcado. -falou sorrindo e depois deu um sorriso travesso. -Meu namorado.

–OK, minha namorada. - falei sorrindo.

Depois, nos ficamos conversando sobre vários assuntos, sempre que um assunto morria nos começávamos um novo. Então ficamos assim, conversando e comendo (com alguns beijos e abraços românticos), até que ela começou a aparecer um pouco cansada.

–Que horas são??

–23:00 hrs.- falei olhando meu celular.- Acho melhor irmos embora.

–Concordo. Já passei do meu horário. -falou tirando a cabeça do meu ombro. -Eu geralmente durmo 22:30.

–Então vamos. - falei a olhando e sorri, depois fui pro banco do motorista.

–Se eu dormir, você me acorda. -falou guardando as coisas que sobraram, e depois deitou no banco de trás.

–OK. - falei e comecei a dirigir.

–Pode falar. Menina folgada não é??

–Sim. Muito folgada.

–Mas esse é o meu jeitinho quando estou com sono. -falou sorrindo. -Além disso, você disse que eu poderia ficar a vontade.

–Pior que é verdade.

–Viu. Nunca diga para uma Sadie que teve o penteado que ela passou a tarde inteira fazendo e seu vestido favorito destruído pela chuva ficar a vontade. -falou em tom brincalhão. -A sorte dele é que a maquiagem é aprova d'água. Caso contrário ela estaria parecendo uma panda.

–Eu quero muito te ver assim. - falei sorrindo.

–Como uma panda?? Eu não fico fofa igual os verdadeiros. Fico feia.

–Por isso que eu quero te ver assim.

–Você quer me ver feia?? Por quê??

–Por que vai ter um motivo pra mim te zoar.

–Seu chato. -falou me dando língua. -A chuva também acabou com o seu cabelo. Mas isso me mostrou uma coisa.

–O que??- perguntei sorrindo.

–Que você fica fofo com o cabelo bagunçado. -falou sorrindo e depois escondeu o rosto. Tinha quase certeza de que ela havia ficado vermelha.

–Ficou vermelha??

–Não... Bem, talvez. -falou um pouco abafado por estar escondendo o rosto e depois riu. -Está me observando pelo retrovisor??

–Estou. - falei sorrindo.

–Por quê?? -perguntou olhando para o retrovisor sorrindo. -Quer que eu fique do seu lado??

–Quero. - falei rapidamente. Ela levantou e sentou no banco do carona. Depois colocou o cinto.

–Pronto.

–Ótimo, agora fica mais fácil ficar te olhando.

–Eu também vou ficar te olhando. -falou sorrindo e ficou me olhando. -Mas você tem que dirigir.

–Verdade. - falei e voltei a olhar pra pista.

–Eu sou muito chata não é??

–Um pouco. - falei sorrindo.

–Você é muito. -falou me dando língua.

–Eu sei. - falei sorrindo.

–Dois chatos. -falou rindo.

–Pois é. - falei sorrindo.

–Quando você parar de dirigir, eu posso te beijar?? -perguntou e ficou vermelha.

–Claro. Você pode fazer isso a hora que quiser.

–Então eu vou te beijar toda hora. -falou em tom brincalhão. -Seus lábios são viciantes.

–OK. - falei sorrindo.

–Você usa manteiga de cacau??

–Uso, é bom pros lábios.

–Eu sei. -falou rindo. -Nunca pensei que você usaria mesmo.

–Isso é só de vez em quando.

–Mas usa. -falou sorrindo. -Qual seu nome do meio??

–Gregory, mas eu não gosto dele. Então finja que ele não existe.

–Tudo bem.... Gregory. -falou com um sorriso travesso e com a língua de fora. Revirei os olhos e continuei olhando pra pista. Ela encostou a cabeça no banco e fechou os olhos. Não sabia se ela havia ou não dormido, então fiquei dirigindo em silencio. Quando chegamos à escola eu comecei a cutuca-la para tentar acordar ela.

–Sadie, chegamos.

–Eu não vou acordar com você me cutucando. -falou sorrindo, mas ainda estava com os olhos fechados.

–Eu vou ter que te levar pro quarto?? - perguntei sorrindo.

–Não é uma má ideia. Mas eu sou muito pesada. -falou sorrindo. -Mas você pode descobrir o jeito certo de me acordar.

–Irei tentar uma coisa. - falei me aproximando dela sorrindo e a beijei.

Senti-a sorrindo e logo depois ela correspondeu, foi um beijo curto e depois que nos separamos ela abriu os olhos azuis e alegres.

–Acordei.

–Que bom. - falei sorrindo e lhe dei um selinho, depois saí do carro. Ela saiu do carro logo em seguida e olhou para o colégio.

–Está tão quieto. Esse deveria ser o horário mais agitado. -falou fazendo sua cara pensativa.

–Isso é por que você ainda não passou pelos quartos. - falei a olhando.

–As pessoas fazem "Aquilo" dentro do colégio?? -perguntou assustada.

–Sim, muitas pessoas fazem isso.

–Eu pensava que era só você. Que nojo!! -falou fingindo vomitar. -Você pode me acompanhar até o quarto?? Só pro caso de também ter gemidos lá dentro. -perguntou olhando para baixo e mexendo no cabelo molhado, super sem graça.

–Claro. - falei sorrindo e comecei a andar até o seu quarto.

–Me espera!! -falou segurando meu braço. Sorri e continuei andando até o quarto.

–Com quem você divide o quarto??

–Com ninguém, eu tive sorte e me colocaram que ficar sozinho.

–O que as pessoas fazem com os colegas de quarto quando elas levam alguém??

–Nada, eles só vão pra outro lugar.

–Eu sei. Mas onde??

–Eu não sei, eu nunca fui com eles para descobrir.

–Se um dia eu for expulsa do quarto. Eu vou ir no seu. Só pra te perturbar.

–Estarei esperando ansioso pra esse dia.

–Mas como a Patrícia não leva ninguém pra cama. Acho que esse dia não vai chegar.

–Isso é uma pena. - falei sorrindo.

–Olha pelo lado bom. Se eu fosse pro seu quarto eu não iria te deixar dormir. Além de que você deve roncar.

–Eu não ronco.

–Como você sabe Gregory?? Você esta dormindo.

–Não me chame disso.

–Eu gosto do seu sobrenome. -falou me olhando sorrindo. -Lembra a realeza.

–Pois é.- falei a olhando. Ela ficou me olhando e a depois sorriu. Eu sorri de volta e continuei andando, depois de um tempo chegamos ao seu quarto.

–Chegamos.

–Obrigada por me trazer até aqui. -falou sorrindo e me deu um selinho. -Adorei a noite, tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Gostaram do capitulo?? Comentem o que acharam, estamos sempre tentando melhorar para vocês.
Kissus...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.