literary school - INTERATIVA escrita por sohhloveSo, Belle Cipher, Belle Cipher


Capítulo 9
Capítulo 9-Histórias, segredos e romance


Notas iniciais do capítulo

Não, sem Hannie no cap. As brigas desses dois estão me dando dor de cabeça. Então decidi criar outro shipp, espero que gostem. Nesse cap revelamos a história dos personagens e um segredo de duas garotas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604564/chapter/9

P.O.V. Nicole

Vejo de longe Gustav deixando Annie na principia. Me pergunto o que será que está acontecendo. Admito que me sinto meio estranha quando vejo Annie e Gustav juntos. O quê? N...não estou com ciúmes. E...eu só...é que o Henry, tadinho, não merece isso. É. É isso. Não estou mentindo. Ah, abaixem essas sobrancelhas!

Gustav se aproxima de mim e meu coração dispara. Eu odeio quando isso acontece, mas mantenho a calma. Ele sorri. Ah, respira fundo. Detesto esse efeito que ele causa em mim.

–Oi Nic.

–Oi Russel.

–Então...er...eu...hm...-ele gagueja.

Normalmente percebo que causo nele o mesmo efeito que ele causa em mim. A maioria das vezes penso que isso é coisa da minha cabeça, mas não consigo deixar de sentir uma pontada de esperança.

–Fale.

–Está a fim de er...sair...co...migo?-ele fica vermelho e eu também.

–E...eu...s...s...sim-rio nervosa.

Ele suspira, aliviado. Ele se aproxima de mim. Ficamos mais vermelhos. Ele hesita, então decide deixar a vergonha e a timidez de lado e me beija.

**************

P.O.V. Zoé

Enquanto eles se pegam...

–Então Annie...-começo-Sei a história de todos por aqui. Nicole, Ashley, James, Gustav e Henry já sabiam de suas origens. Nic é afilhada de Zeus, assim como Russel. Henry é de Poseidon. Vitória sempre soube quem eram seus pais, apesar de não saber que eram semideuses. Ela é afilhada de Hécate. Ash é afilhada de Nêmesis e James de Poseidon. Eu descobri minhas origens aos 7 anos quando mergulhei e vi que posso respirar de baixo d'água. Sua história eu conheço, mas estou curiosa...você não parece afilhada de Atena...

Eu ando em volta de Annie enquanto falo. Ela usa sua típica vestimenta. Camisa do CJ (já que está no CJ), jeans, jaqueta amarrada na cintura, relógio, tênis e óculos. Paro de andar. Ela ergue as sobrancelhas e anda ao meu redor.

–E você...também não, sabe? Parece uma afilhada de Atena. Parece que nós duas escondemos algo.

–Então admite que esconde algo?

–Só se você admitir primeiro.

–Cá entre nós, de uma afilhada de uma deusa da guerra para a outra. Eu acho que você é afilhada de uma deusa da guerra diferente.

–Então você admite que é afilhada de Atena?

Suspiro.

–Sim.

–Certo, minha vez. Sou afilhada de Belona.

–Eu sabia!

–Mas Reyna pediu que, mesmo que meu resultado desse algum deus ou deusa romano ou romana, eu me passasse por grega. Ela sabia que Octavian tentaria um ataque ao CHB e ao CJ da High School. Tenho a premissão da diretoria para o que fiz.

–Parece que estamos juntas nessa. Annabeth me pediu o mesmo. Acho que elas planejaram isso. E de alguma forma, sabiam que descobririamos uma sobre a outra.

–Vamos fazer o seguinte: mantemos isso em segredo. Nenhuma vai contar sobre a outra. No momento certo, diremos a verdade à todos.

–Concordo com você. Mas tenho um mal pressentimento em relação à isso.

–Eu também. Sabe, comecei a desconfiar de você em uma luta com Octavian. Ele disse: "Você não é a única que esconde sua verdadeira identidade. Há uma desfarçada em ambos os acampamentos. Imagino o que os campistas farão quando descobrirem..."

Me levanto, batendo em uma mesa.

–Octavian sabe! E se ele revelar?

Annie coloca a mão na adaga.

–Ele vai esperar o momento certo. Quando a guerra estourar de verdade e todos estiverem com a adrenalina fervendo nas veias ele vai contar. Um acampamento vai se virar contra o outro. Assim será bem mais fácil para ele destruir ambos.

–Pensei o mesmo. De qualquer forma, temos que manter esse segredo o máximo que pudermos. Não importa quando for revelado. Pode acabar em guerra. E duas guerras ao mesmo tempo é algo inaceitável no momento. Além disso, estão todos assustados e preocupados com os ataques de Octavian. Nós definitivamente não precisamos que mais pânico se espalhe.

–Parece que concordamos em relação à isso. Nenhuma de nós falará nada sobre isso fora desta sala até que chegue a hora que acharmos mais apropriada ou até Octavian dar com a língua nos dentes, o que vier primeiro.

–Temos um acordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau, alguém esperava pelo que aconteceu nesse cap? Não? Nem eu. Mas então, o que acharam? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "literary school - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.