literary school - INTERATIVA escrita por sohhloveSo, Belle Cipher, Belle Cipher


Capítulo 10
Capitulo 10-especial-pesadelo de uma noite de inverno


Notas iniciais do capítulo

oiiiii gente!esse capitulo é um especial,que a minha pessoa escreveu pra ir preparando o terreno,por que eu juro,que para quem tá curioso que logo logo eu posto o que aconteceu com o pai da fairy,nesse capitulo já temos uma ideia.espero que gostem!
—sofia .
#MandemFichasMasculinasPorqueTaEmSecaAqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604564/chapter/10

—PAPAIIIIIII!PAPAIIIII!!!!!!!!!SOCORRO PAPAI!!!!

Fairy se vê pedida em uma floresta á noite.ela se vê com oito anos novamente,a idade que tinha quando daquele dia tão sombrio aconteceu...

—MURRRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´!EU LHE TIREI O SEU PAI,AGORA IREI TIRAR DE VOCÊ O RESTO DE PESSOAS QUE VOCÊ AMA!

—O QUE?NÃO!POR FAVOR NÃO!

Ela vê uma jaula com todos que ela ama dentro.titania,Amanda,jonh,Jô,Colin(o que mais lhe doeu no peito ver lá dentro.)Tony,patrícia,enfim todos mesmo,sem exceção. sem perceber,começou a chorar.assim ela se vê com treze anos novamente.

—NÃO!POR FAVOR NÃO!EU JÁ PERDI O MEU PAI!ELES PELO AMOR DE DEUS,NÃO!POR FAVOR!EU IMPLORO!

—NÃO TEM O QUE O QUE IMPLORAR!EU NÃO IREI SOLTA-LOS!E VOCÊ É A PRÓXIMA!

—Fairy..-Titânia falou quase sem forças-fuja!por favor...vá!corra!

—não!eu não irei deixa-los!

—Fairy...filha...por favor!é pro seu bem!vá!e não se esqueça:eu te amo!

—mas mãe...

—só vá filha,vá!corra!eu te amo!não se esqueça disso!adeus!-ela disse isso e logo depois virou pó.

—NÃO!

E assim ela viu cada um que ela ama virando pó e se dissolvendo no ar.

—NÃO!POR FAVOR!NÃO!SEU MONSTRO!VOCÊ É UM MONSTRO!ELES ERAM INOCENTES!O QUE ELES O FIZERAM?

—NADA!MAS O MEU PROBLEMA NÃO É ELES,O MEU PROBLEMA É VOCÊ!

—EU?MAS POR QUE?

—SÓ O FATO DE VOCÊ EXISTIR JÁ ME IRRITA!EU QUERIA QUE VOCÊ MORRESSE!EU QUERO TE MATAR!E É ISSO QUE EU VOU FAZER AGORA!

Então,como um instinto,ela correu.mas não demorou muito e foi pega por aquele que a ameaçava,que havia matado aqueles que ela ama,aquele que havia expulsado o pai dela,ELE!ou como é o nome dele,O GRANDE LEITOR!o monstro,para ela,e o rei,para alguns puxa-sacos.ela o odiava dês daquele dia em que o pai dela havia sido expulso,aquele dia,que ela tanto odiava lembrar.aquele dia em que ela descobriu o que era dor.aquele dia,que para ela é o pior da sua existência.o pior dia do mundo!aquele vinte e três de agosto que para ela,não deveria nunca ter acontecido.mas Fairy não pensou muito depois disso,pois sentiu uma queimação no peito,como se fosse morrer,escutou o riso daquele que ela tanto odiava e só consegui gritar mais uma coisa antes de sentir que morreu:

—SEU MONSTRO!POR FAVOR NÃO!POR FAVOR NÃO!SOCORRO!HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ....”

—HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!-Fairy acordou gritando em sua cama no Literary school.tudo havia sido apenas um pesadelo.

—Meu deus!que susto!

Aquele havia sido o pior pesadelo que ela já tinha tido.e ela tinha pesadelos frequentemente desde da expulsão do pai.os poucos sonhos que ela havia dito naquele intervalo de tempo,fora quanto momentos especiais para ela aconteceram.como quando Colin deu um beijo nela no aniversario dela,fora na bochecha,mas já foi suficiente para deixar a menina sonhando acordada por semanas,quanto entrou na Literary school,ou quanto descobriu que iria dividir o quarto com a Jô.momentos que ela realizou pensando no pai,em como ela ficaria feliz em vê-la realizando os maiores sonhos dela.em como ele ficaria orgulhoso.um pequeno sorriso surgiu no rosto dela ao lembrar desses momentos.

Depois disso ela foi a cama ao lado para ver se Jô não tinha acordado com o grito .mas para a sorte dela,Jô nem havia se mexido na cama.estava lá,dormindo como uma pedra,e ainda roncando.ela respirou aliviada.

—Graças aos céus a Jô não acorda nem se um trem passar no pé da cama!-ela falou para logo em seguida começar a rir baixo,mas por pouco tempo.logo se lembrou o motivo de ter acordado.”aquele maldito pesadelo!” pensou.

Fairy retornou a cama dela,para em seguida sentar e abraçar as pernas e começar a chorar.não de medo,apesar de ainda estar um pouco assustada,mas sim de saudade do pai.e as lembranças e imagens daquele maldito dia passavam na mente dela.as batidas na porta,o choro da mãe, os irmãos assustados,o pai saindo de casa arrastado,ele sendo solto para,no mínimo,se despedir da mulher e dos filhos,as ultimas palavras que ele falou para ela,ele entrando no carro e sumindo na floresta,ela correndo atrás do carro e entrando na floresta,os gritos dela de socorro e pedindo pelo amor de deus para o pai parar de se esconder por que ela o amava,o choro sofrido dela ao ver que não havia encontrado o pai e que estava pedida,ela deitando no chão e adormecendo lá mesmo, sendo acordada pelo Puck e levada para casa,a mãe lhe tentando explicar o que iria acontecer com o pai,o grito que ela deu logo em seguida para depois começar a chorar e por fim,o desmaio.é,Fairy havia desmaiado logo em seguida que soube o que iria acontecer com o pai,e naquele exato momento,a Fairy de oito anos havia desejado estar morta.mas se lembrar da mãe,dos irmãos,de Jô,do colim,do Tony,da Paty,de todos os que ficaram,a deu força.

Ela chorou mais um pouco e pegou,sem perceber no mais fundo e profundo sono.no sonhos que ela iria ter depois,ela estava se casando com Colin,com Jô e pati como madrinhas,Tony como um dos padrinhos,Amanda casada com o namorado sentada na primeira fila,jonh sentado logo ao lado casado com Eleanor,a mãe chorando de emoção,e logo ao lado dela o pai.alegre,como sempre foi,brincalhão,com aquela aura que para ela, era feita de ouro,assim como o coração dele.o pai estaria chorando na hora de levar a noiva até o altar,mas mentiria falando que era um cisco.e ela iria rir.um riso gostoso,bom de se ouvir.

E assim Fairy sonhava,com um sorriso no rosto,mal havia reparado na figura parada na janela dela,mesmo o quarto da mesma ficar no 5 andar.mas não estranhe,afinal,para o rei dos duendes não é impossível.Oberon sorria ao ver a filha mais nova sorrindo de novo enquanto dormia.

—missão cumprida!agora a minha filha consegue dormir mais sossegada.

Vocês devem estarem se perguntando”se ele foi expulso,com ele ta ai?”calma.é que quanto o Oberon foi expulso para o “mundo real” fecharam todas os portais mágicos para ele,menos um.e esse portal,esquecido pelo tempo traz o Oberon de vez em quando para cá para ele poder ver como está os filhos.e com isso ele esteve em todos os momentos bons da Fairy depois do incidente.ele quis socar a cara do Colin quando o viu tanto um beijinho na Fairy,quanto a Amanda começou a namorar,e nesse dia vontade de dar soco na cara não teve,mas de matar...e até na briga no carro,lá estava ele,escondido,invisível , nas sombras,só vendo e sorrindo com que os filhos haviam se tornado na ausência dele.Jonh,virou um menino educado,sempre pronto para ajudar,que fazia o que for para a mãe e as irmãs,e ainda era travesso como o pai!amanda já havia puxado mais a mãe,tanto na aparência tanto na personalidade,era forte,amiga,sincera,bondosa,bonita.ela tinha se tornado uma mulher.e a Fairy,bom a Fairy é a Fairy.Daquele jeito dela,sensível,forte,sincera,inteligente e que não leva desaforo para casa.

“é Oberon,eles cresceram,e muito,na sua ausência,titânia realmente conseguiu os criar sozinha.eles agora não são mais o meu cavaleiro e as minhas princesinhas.A gora eles são adolescentes.Mas para mim eles serão as minhas eternas crianças.amo vocês!”e assim,terminando de pensar ele partiu,mas partiu mais leve,mas continuava querendo dar um soco na cara do grande leitor.aquele babaca dês de que ele o expulsou o babaca assombra a Fairy com pesadelos!e cabe ao Oberon dar um jeito em tudo! mas ele quer se vingar e voltar para a mulher e os filhos.”se prepare grande leitor!você vai me pagar tudo que vez de mal para a minha família!você vai ver!”

PAI E FILHA.Um ama o outro.mas o destino deu um jeito de separa-los.e os dois sofrem com isso.e isso todo mundo percebe só de olhar nos olhos deles.percebe que lá dentro vive o demônio deles.percebe que ambos sofrem em silencio,mas que conseguem evitarem a tristeza com um porto seguro.o dela,os amigos e família,e o dele,ela.

“quando você sentir o meu calor

Olhe nos meus olhos

É aonde meus demônios se escondem

É aonde meus demônios se escondem

Não se aproxime muito

É escuro aqui dentro

É aonde meus demônios se escondem

É aonde meus demônios se escondem”

(Demons ,Imagine Dragons.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai,gostaram?eu devo confessar que chorei um pouco.e ainda mais com essa musica!eu sou muito fã do imagine,e essa musica mexe comigo de uma forma que eu choro rios quanto a escuto.e meu deus!eu tentei dar um jeito no misterio do ele e fechar algumas pontas soltas e acabei soltando mais umas trintas!eu ando vendo muito pll.kkk
beijos!:3
#MandemFichasMasculinasPorqueTaEmSecaAqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "literary school - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.