literary school - INTERATIVA escrita por sohhloveSo, Belle Cipher, Belle Cipher


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Caaaap explosivo! (Literalmente) Se preparem, a Diretoria vai cair.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604564/chapter/24

Reviso as instruções de Annie mentalmente. Ativar a bomba às 17:59. Henry ligará às 18:05 e saíremos de lá antes de 18:09, quando a bomba explodirá.
Gustav e eu vamos até o bunker e ele mostra a manga manchada de sangue. A mulher estranha o fato de eu ir junto, mas deixou para lá (com certeza pensando merda, vi o sorriso dela).
Bem, vamos até o vestiário e pegamos tudo. Olho o relógio. 17:58. Falta pouco. Gustav pega outra blusa e tira a que estava usando.
Não babe, Nicole!, penso, corando. O rosto de Gustav parece um tomatinho. Não aguento me segurar e beijo ele. Para minha surpresa, ele retribui o beijo. Quando nos separamos, ele se apressa em vestir a outra blusa. Olho o relógio novamente. É a hora. Ativamos a bomba e colocamos na mochila. Chegando na sala de reunião, Gustav deixa a mochila no chão, ao lado dos pés da Diretora. Tudo indo conforme o planejado. Inclusive, Octavian não está presente. Annie nos previnira que isso poderia acontecer, já que Octavian não liga para nada. Ela disse que seria bom se ele não aparecesse. Assim, afirmar que é uma conspiração por parte dele faria muito mais sentido do que dizer que ele se matou para tomar o poder.
Uns minutos depois olho o relógio. 18:05. Bem na hora, um homem aparece e informa que tem uma ligação para Gustav e para mim. Saímos da sala de reunião e atendo.
–A Annie desmaiou! A gente acordou ela, mas estamos preocupados. E se ela desmaiar de novo? Venham para cá agora!-Henry diz com uma voz desesperada, mas claramente fingida.
–Ah, não! Gustav, precisam de nós agora!
Explico a situação para o homem e ele nos libera. Saímos de lá e corremos para longe. Observamos escondidos até 18:09. Bem na hora, o lugar explode. Olhando, não parece algo grande, já que estamos longe. Mas pelo som, sabemos que ninguém sairia vivo. Gustav pega a bala e eu também. Antes de colocarmos as balas na boca, ele pega o walkie talkie.
–Olympus has fallen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooopa, já era, virou tudo pózinho. O que acharam do cap?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "literary school - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.