Sempre te amei-Dramione escrita por Kathy


Capítulo 6
Sexy


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Beijinhos Kathy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604558/chapter/6

_Boa noite Draco. –falei tão baixo que eu mesma não me ouvi.

Acordei com barulhos no banheiro, olhei pra cama vazia, provavelmente Draco esta lá, dei uma olhada no quarto e vi um belo café da manha em cima da mesinha, pelo visto Draco iria demorar, então fui tomar meu café, depois de um tempo Draco sai, muito bem vestido do banheiro.

_Achei que iria me esperar Hermione. –falou ele.

_E porque deveria?! –falei, mas logo me arrependi. Mas ele me ignorou, sentou também pro café, então me levantei pra ir ao banheiro, mas parei quando ouvi me chamar.

_Hermione! –olhei pra trás esperando o resto. _Tinha esquecido, de falar como está sexy com essa camisola, pena que você não me deixe ver a lingerie preto por baixo dela. –falou ele, com um sorriso de lado, e olhando minha camisola. Ruborizei na hora, como ele sabia?

­_Como sabe da minha lingerie? –perguntei.

_Fui eu que a conjurei! Mas nem na minha imaginação, você tinha ficado tão sexy como está agora. –O que? Draco me achava sexy? Esquece isso Hermione, voce precisa focar em outras coisas.

_Falando em conjurar...cadê minha varinha Malfoy? –Perguntei séria. Ele em um piscar de olho ele mudou, voltou a ser Malfoy de Howgarts, aquele que comeci.

_Está comigo, muito bem guardada, vai ficar também muito bem sem ela. –falou ele frio. Não mesmo, ele tinha que devolver.

_Malfoy, eu a quero de volta. –Falei. Ele se levantou e veio na minha direção, eu fui me afastando, ele me parecia bravo, mas parei ao sentir a cama.

_Não vou te devolver e pronto. –falou ele tão perto que podia sentir o cheiro de menta da sua boca. _Pra você fazer o que?...Um ato Grifinória e por nós dois em risco. Falou ele, e eu fiquei queta, não sabia o que fazer estávamos muito perto um do outro.

_Que inferno!...Não aguento mais. –Falou um Draco colocando uma mão firme em minha cintura e me fazendo deitar na cama, ele colou nosso lábios e pedia pra aprofundar o beijo, e eu cedi, um beijo cheio de luxúria, posse e amor, sim era amor mesmo, não um amor de agora e sim de muito tempo, mas que merda. A falta de ar nós reparou, mas ele desceu os beijos pelo meu pescoço eu puxava seus fios platinados pra mim, pudi sentir um volume no meio da calça de Draco. Ele voltou a me beijar e sua mãos passeavam pelo meu corpo até que pegou a barra da minha camisola e a puxou pra cima, eu ajudei levantando os meus braços, assim ficando só de lingerie.

_Gostosa demais! –Exclamou um Draco, olhei para ele e vi desejo na suas íris acinzentadas, me fazendo ficar mais excitada, então puxei sua camisa social, tendo a visão do seu abdômen definido, passei a mãos por cada gominho enquanto Draco chupava meu pescoço, mas ele foi descendo até meios seios dando pequenos beijos ardentes sobre o sutiã de renda.

Mas ouvimos alguém pigarrear. Olhamos para o quarto e vimos Narcissa de costa para nós, eu fiquei um pimentão quanto tempo ela tava ali? Nem vi ela entrando. Eu puxei os lençóis pra me cobrir, mesmo sabendo que o corpo de Draco já fazia isso, mas é melhor garantir né? Draco não sabia pra quem olhava, pra mim ou pra sua mãe.

_Desculpa filho, é importante, se não fosse não iria atrapalhar. –Falou Narcissa, ainda de costa.

_Vou tomar um banho rápido. –falou ele pra ela. E depois olhou pra mim e completou. _Pra ver se abaixo esse calor. -falou dando risada.

Fiquei um tomate, achei minha camisola jogada ao lado da cama e vesti, Narcissa então se virou pra mim.

_Fico feliz que vocês estão se dando super bem. Ele merece alguém como você. –falou Narcissa.

_Obrigada. –respondi sem jeito.

Não demorou muito, sai um Malfoy elegante do banheiro, ele tinha conjurado roupas novas.

_O que aconteceu mãe? –perguntou ele.

_Um novo ataque dos comensais, todos tem que ir. –respondeu Narcissa.

_Estranho? Por que todos? –perguntou Draco. Eu também queria saber qual motivo pra usar todos os comensais já que o "escolhido" estava morto.

_Um dos motivos e porque irão atacar a ordem fenix, e o outro você já sabe. –falou Narcissa. Eles iriam atacar a ordem, como eles descobriram o luga? quem contou? o que Malfoy sabe?

_Tenho que ir. –Falou ele me beijando nos lábios.

_Eu quero ir junto. –implorei

_Não! você ficou louca? vai ficar aqui, junto com minha mãe. –Draco bateu o martelo.

_Mas me prometa que voltará vivo, e que não machucará meus amigos. –estava apreensiva demais.

_Sabe que não posso prometer nada, fique bem meu amor. –falando isso me deu um beijo na testa e saiu pelo espelho. Meu coração estava em pedaços, temia por ele e por meus amigos, os que ainda estavam vivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.