Sempre te amei-Dramione escrita por Kathy


Capítulo 5
O Sonho


Notas iniciais do capítulo

Fiquei super feliz com o resultado do último capítulo. E agradeço ao comentário Lady Leticya Snape, muito obrigada mesmo, agradeço também a sakurita1544 que cada capítulo deixa um comentário fofo. Por favor continuem comentando,e aos novos leitores, nao tenhão medo de comentar. Beijinhos Kathy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604558/chapter/5

E por curiosidade vou de novo para frente do espelho e vejo tudo de novo, mas dessa vez tento alcançar mas nada, minha mão simplesmente encosta em um espelho gelado.

Depois de um tempo fui ao banheiro, que era puro luxo, todo branco, menos a pia, vaso e a banheira que eram pretos. Em cima da pia tinha uma troca de roupa pra mim, mas nem quis ver e fui direto encher a banheira.

Entreguei-me naquela água morna fazendo relaxar todos os músculos, e refletindo o dia mais estranho da minha existência. Após o banho fui ver a roupa, tinha uma camisola de seda preta e um conjunto de lingerie de renda preto, só podia ser brincadeira, era muito bonito, mas não pra um momento como esse, e é nessas horas que sinto falta do meu moletom, tinha também um vestido tomara que caia longo em verde esmeralda, muito lindo. Vesti a lingerie e a camisola e fui direto para cama, peguei um livro pra ler “Historia de Hogwarts” já tinha lido, mas peguei para ler novamente e fui adormecendo aos poucos.

Eu e Draco andávamos de mãos dadas pelo beco diagonal ,conversavamos sobre bobagens, quando fomos cercados por um monte de comensais que nos atacaram, acabamos ficando presos no final do beco. E Bellatrix apareceu me fazendo estremecer, pois lembrava dela me torturou. Draco ao perceber se colocou na minha frente.

_Sai da frente dessa sangue-ruim Draco! –gritou Bellatrix.

_Não! – gritou ele.

Eu não consegui falar e nem me mexer, queria pedir pra ele ir embora, me deixar com Bellatrix , mas não acontecia nada.

_Não posso deixar você sujar o nome e sangue da sua família. –Explicou ela.

_Não vou sair de perto dela. –falou ele firme.

_Você terá o mesmo fim que ela! –gritou brava.

_Que seja, mas vou ficar com ela até o fim! –ele falou, senti uma dor enorme no peito, ele tinha que se salvar se ele ficasse ali nós dois seriamos morto.

_Garoto burro, Avada Kedrava! –gritou ela. E nisso senti o corpo de Draco caindo ao meu lado, eu comecei a gritar por ele.

_Draco, Draco, por favor, Merlin! –Pra mim não importava se Bellatrix me matasse, agora eu queria ele de volta. _Draco...–eu chorava muito.

_Granger, Granger. Por favor, acorda, por favor, Merlin a faça acordar. Granger! -Ouvir a voz dele de pânico e preocupação foi como se tirassem mil pesos do meu coração. Mas precisava confirmar.

Dei um pulo indo para os seus braços e ele simplesmente retribuiu, fiquei abraçada a Draco, eu sentia o seu cheiro, que era bom e me lembrava tulipa. Molhava a sua camisa com lágrimas do pesadelo, ele começou a fazer carinhos nos meus cachos e me afastou um pouco pra poder me olhar.

_Esta tudo bem Hermione? Que pesadelo foi esse? –perguntou ele preocupado.

_Hermione? Ficou louco Malfoy? –perguntei curiosa

_Você gritava o meu nome e não o meu sobrenome e me parecia preocupada comigo! –Exclamou ele. Eu fiquei em choque. E agora o que faço?

_Não vai contar mesmo com o que sonhou? –perguntou de novo. Não consegui contar, não podia falar que sonhei que sua tia lhe matava porque estávamos juntos.

Então ele se separou de mim com uma cara de triste, mas doía mais em mim do que nele, e nisso ele foi em direção ao espelho.

_Draco! –gritei. Ele olhou pra trás com olhar diferente.

­_É bem melhor ouvir o meu nome da sua boca quando você está acordada. –falou ele, me fazendo corar violentamente. _O que foi Hermione? –perguntou com carinho.

_Por favor, fica aqui comigo. –eu falei. Ele olhou pra mim atentamente, e vi brilho, em seu olhar como jamais vi.

_Você tem certeza? –perguntou ele me olhando de cima a embaixo, assim me lembrando como estava vestida, ruborizei logo em seguida.

_Te...nho. –por que eu tinha que gaguejar?

Ele veio ao meu encontro deitou-se cama de lado e ficou me olhando, então eu deitei também, mas de costas pra ele, pois estava morrendo de vergonha por pedir que ele ficasse. E do nada um Draco me puxa junto a ele, assim ficamos de conchinha na cama.

_Boa noite Hermione. –falou ele sussurrando em meu ouvido e com isso meu corpo ficou rígido. E ele me apertou mais em seus braços.

_Boa noite Draco. –falei tão baixo que eu mesma não me ouvi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e deem sugestões. Estou amando escrever essa ficc.
Até logo, beijinhos Kathy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.