Segredos.... escrita por Ana Rodrigues


Capítulo 9
Capítulo 9 - Existem outros como você?


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por não ter postado sexta passada eu esqueci que eu postava sexta, minha amiga que me lembrou kkk esse capítulo é o anterior que eu esqueci de postar vou tentar ainda hoje postar o dessa semana. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604540/chapter/9

Capítulo 9

Quando cheguei no parque já eram 23:38, só faltavam 7 minutos. Estava a poucos metros da entrada quando vi o Marco encostado na grade da entrada me esperando.

– Uau, você está linda- disse ele desencostando da grade e virando-se para mim

– Obrigado, você também não está nada mal- ele estava usando calça jeans preta, blusa xadrez azul é um par de tênis brancos.

– Obrigado, am... Vamos entrar?

– claro

* * *

O parque era lindo, as árvores já estavam perdendo suas folhas amarelas e alaranjadas, por que estavámos no começo do outono, mas mesmo assim não deixavam de ser bonitas.

– Tem uma coisa que me intriga...- disse enquanto caminhávamos sobre a ciclovia, não tinha muitas pessoas nesse horário como costuma a ter de dia- Por que você escolheu esse lugar é esse horário para você me explicar?

– Eu escolhi esse lugar porque ele é especial é bonito. É o horário é porque a melhor maneira de eu te explicar e te mostrando, e nessa hora não tem muita gente, então não tem muito perigo.

– Então você pode me explicar agora- falei parando e olhando para ele, ele era diferente dos outros garotos, não só pelos poderes mas também pelo jeito.

– Primeiro eu quero saber mais de você, tenho que saber se você é confiável para guardar meu segredo

– Estamos perdendo o propósito deste encontro. Mais por outro lado você está certo é um segredo importante, eu te conto mais sobre mim se você me contar sobre você, não sei se posso confiar minha história a você.

– Tudo bem, então e melhor nos sentarmos porque minha história é um pouco longa.

– Ok

Nos sentamos em um dos bancos perto do lago.

– Bom, vou te dar um resumo da minha história- disse ele olhando para mim que estava a alguns centímetros longe dele

– Bom você pode fazer algumas perguntas para ficar mais fácil para contar mais sobre o tal "segredo".

– Posso usar uma das minhas perguntas agora?

– Claro

– Como você conseguiu esses poderes? - disse tentando saber se era um tipo de experimento que fizeram em nós.

– Bom... Eu não "consegui", eu os herdei, minha mãe tem esse poderes mas meu pai não, então quando eu nasci herdei uma parte dos poderes dela.

Aquelas palavras de novo, mãe e pai, mas me limitei a pensar nelas, tinha coisas mais importantes para pensar naquele momento.

– Então você só pode ter esses poderes se você herdou do seu pai ou sua mãe?

– Exatamente. Já que você fez uma pergunta eu tenho direito de te perguntar também?

– Tudo bem, é justo. O que você quer me perguntar?

– bom... Hoje quando eu te perguntei se eu poderia ir na sua casa para eu te explicar, e falei que você podia falar para seus pais que era um trabalho de escola...Enfim, por que você começou a chorar?

Fiquei paralisada pensando em uma mentira para contar, mas pela primeira vez senti que deveria contar a verdade.

– Foi porque não precisaria contar nada para meus pais- respirei fundo procurando forças para me ajudar a falar- Eu sou tecnicamente órfã, não me lembro do meu pai, e minha mãe...

– Me desculpa pela pergunta ,tudo bem não precisa me contar, é difícil eu não preci...

– Não, como você mesmo disse,às vezes é bom poder confiar em uma pessoa que você sabe que pode o entender. Minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha 10 anos e minha irmã 8, então eu moro sozinha com ela.

– Nossa...Eu não vou dizer que você vai esquecer porque não é verdade, sempre guardamos uma recordação de quem amamos, eu sei bem como isso é.

– Vamos mudar de assunto? Essa conversa está ficando deprimente. Agora é minha vez de fazer uma pergunta.

– Tudo bem pode perguntar o que quiser

– Por que você saiu do Brasil e veio morar aqui?

– bom isso é vergonhoso masSimples. Eu sem querer quando eu era criança revelei os meus poderes sem querer.

– Como você fez isso ?! - Comecei a rir baixinho

– Para de rir, eu tinha 5 anos e estava sozinho casa, meu boneco preferido estava no quintal então fiz ele flutuar até a janela para eu poder pegar, e um vizinho viu e saiu gritando "boneco amaldiçoado!". Quando meus pais chegaram em casa eu contei do vizinho e ele disseram que tínhamos que nos mudar para o exterior. Então morei em São Francisco por 11 anos.

– Mas como você chegou nessa cidade ?

– Minha família teve que se mudar por causa da transferência de emprego do meu pai.

– Como é a sua família?

– Eu já falei um pouco sobre meu pai e da minha mãe, Martin e Kaila só falta agora minha irmã e meu primo.

– Eu pensei que você fosse filho único, tipo o filhinho de papai

– Nossa você pensava assim de mim?

– Sim, de primeira vista sim, bom as aparências enganam. Mas, me conta sobre sua irmã e seu primo

– Bom, ela se chama Sophi, tem 7 anos e é super intrometida. Meu primo perdeu os pais na guerra quando tinha 10 meses, ele se chama Jack e tem 14 anos

– Nossa, sua irmã deve ser adorável e meus pêsames pelos seus tios. seu primo e sua irmã também tem poderes?

– Sim, mas ainda estão em fase de treinamento.

– Você ainda não respondeu minha primeira pergunta, quando eu te perguntei porque você escolheu esse horário você me disse que a melhor forma de você me contar era mostrar, então você pode me mostrar?

– Está curiosa?

Dei uma cotovelada de leve no braço dele e ficamos rindo durante alguns segundos.

– Vou admitir, estou um pouco curiosa sim.

– Tudo bem, eu vou te mostrar mas tem que ser em um lugar mais isolado, para ninguém ver além de você.

Saímos caminhando pela trilha do parque, estávamos calados, mas eu ainda tinha uma dúvida.

–Eu tenho uma última pergunta

– Fala

hesitei um pouco antes de falar, precisava saber quantos existiam como nós

– Existem outros com poderes além da sua família?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver alguns erros de ortografia e gramática me desculpem não tive tempo de revisar. bjs e até a próxima semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.