Dreams escrita por Dreams


Capítulo 1
Capítulo 1 -


Notas iniciais do capítulo

Minha sombra é a única que anda do meu lado
Meu coração superficial é a única coisa que está batendo
Às vezes eu desejo que alguém por aí me encontre
Até lá, eu andarei só

-Green Day



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604263/chapter/1

Eu nunca fui daquelas pessoas que pega amizades rápido,que sai para uma noite na balada com os amigos e principalmente de me relacionar com muitos caras,pelo contrario,eu era muito anti-social? (os meus únicos melhores amigos eram Matt e Maria)passava a maior parte do meu tempo em casa lendo,escrevendo e assistindo,não que eu não gostasse das pessoas,não que eu não gostasse de sair,mas eu nunca era convidada,ninguém nunca gostava de mim.Minha mãe sempre dizia "Bianca sai de casa" "Bianca vai pegar um sol" "Bianca larga esse livro e vai viver" "Bianca nos temos só uma vida,então vai aproveitar a sua",e eu sempre tentava explicar a ela que nunca era fácil.Bem acho que vocês entendem um pouco da minha situação,uma menina de 15 anos com sérios problemas de se relacionar e com baixa auto estima "Prazer Bianca".

Esse é o ultimo fim de semana que passo no Brasil,minha mãe aceitou trabalhar em Toronto-Canadá (minha mãe Ana é administradora da empresa Dant's ,e recentemente estão abrindo uma em Toronto ) .Não tem nada mais difícil do que ir para uma nova escola,em um outro país onde você não conhece ninguém.

–-------------------------------------------------

Hoje vou encontra pela ultima vez meus amigos(Ou pelo menos por agora,pois prometeram me visitar nos feriados prolongados).Eu encontrei Matt e Maria no parque onde sempre nos encontramos,eles me abraçaram bem forte e depois de um longo tempo me soltaram.

–Eu vou sentir muito a sua fala Bi - Falou Maria enxugando as suas lagrimas nas costas das mãos

–Também vou sentir sua falta,vou sentir falta de vocês dois- Droga,eu não queria deixa-lós ,eu não queria larga as duas pessoas que me ajudaram,as duas pessoas que são como irmãos para mim-muito ,vou sentir muitas saudades

Matt não falou nada,nenhuma palava de conforto ou dor,ele só ficou chorando o tempo todo ficou chorando,é muito difícil dizer adeus,mesmo que nos veremos logo,ou não tão cedo,despedidas são sempre ruins,qualquer tipo de despedida.Passamos muito tempo chorando e deitados na grama olhando para o céu,no final da tarde minha mãe veio me pegar e em algumas horas eu estaria em Toronto,estaria longe do Brasil,dos meus amigos,e até de quem não gosta de mim.

–---------------------------------------------------

Chegamos pela manhã em Toronto,o lugar era magnificamente lindo,estava frio (amo Frio),o ambiente era agradável.Ficamos em um apartamento muito lindo,Três quartos (Finalmente não ia dividir mais quarto com a minha irmã),e era incrivelmente aconchegante.Não demorou muito para minha rotina voltar ao "normal",escola,casa e ficar sozinha.Minha escola não era muito diferente da outra,mas era muito ,muito maior e tinha mais aulas,minha escola tinha três andar,uma quadra de futebol americano,piscina,quadra de vólei e uma biblioteca enorme.Eu ficava a maior parte do tempo na biblioteca,ninguém me notava,ninguém falava comigo, era como se eu não existisse ali ,já a minha irmã Beatriz era como se todas as portas se abrissem para ela,já era amiga das meninas mais populares da escola,todos os garotos da escola se jogavam aos seus pés,como não era difícil para ela?(acho que não falei,mas somos gêmeas,quando pensamos em irmãos gêmeos vem automaticamente as duas iguais,usando roupas combinadas e super hiper melhores amigas,mas no meu caso eramos completamente opostas,eu gostava de preto e ela de rosa,eu gostava de Indie Rock,livos,séries e ela era coisas fúteis,nós brigávamos o tempo todo,o tempo todo nós brigávamos) .Sempre a achavam a bonitinha,a mais engraçada e me chamavam de esquisita.Então nós meus cinco anos eu decidi ficar o mais afastada dela possível.

–---------------------------------------------------

Depois de três meses eu não aguentava mais,não aguentava escola,não aguentava a solidão,não aguentava a minha irmã e não me aguentava,eu precisava de alguma coisa,de uma mudança.Meu celular tocou me tirando dos meus pensamento,era a Maria.

–Quantas saudades Ma-Falei alegremente

–Também estou morrendo de saudades,eu sei,eu sei,não tenho ligado muito,estou muito ocupada com a escola,com os projetos ....- Eu não aguentava ouvir que ela estava toda atarefada sem tempo para mim e eu em um inferno que era a minha vida,não que fosse inveja sabe,era ciumes,outras pessoas fazendo ela feliz e eu tão longe- E o Matt,ele esta todo diferente comigo e eu não sei porque.

–Você já tentou falar com ele?

–Obvio que eu tentei Bia,mas ele me olha de um jeito diferente e já faz um tempo,ele fica todo estranho,mas mudando de assunto e você?

–Bem eu...-Não tinha coisas boas para contar,e eu só percebi que minha vida era uma grande merda -Você sabe,sem amigos,solitária,lendo - lendo - lendo,briga com Beatriz e mais momentos trancada dentro do quarto

–Ouw Bia tenta se animar,procura interagir,eu sei que é difícil para você,-consegui visualizar Ma deitada na cama enquanto escolhia bem as palavras que ia me dize,bem tipico dela-mas se você não tentar ser diferente nada vai dar certo,ok?

–Eu tento,mas ok ,eu vou continuar tentando mais,então Ma eu tenho que ir,aqui já é tarde e eu tenho aula amanhã.

–Boa Noite Bia,eu te amo muito

–Também te amo Ma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores fiz com muito carinho,espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.