Hexe escrita por Anne


Capítulo 4
3. Irritação & Obsessão


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a quem está comentando e a quem está lendo e gostando (kkk)
Bom, tenham um boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604053/chapter/4

Ela não largava o livro. Sempre estava com ele não importa a situação! Ela ficava lendo e relendo os feitiços, e as vezes até tentava fazê-los, mas não daria certo. Ela precisaria ter parentesco hexen, ter sangue de bruxa correndo em sua veias. Sem isso o livro seria inútil ... mas não pra mim. Eu precisava do livro.
Mas como eu conseguiria tirá-lo dela?
Bom,
Mesmo sem saber o Peter me ajudaria com isso.
Christine estava lendo na sala de estar, já era o terceiro dia que ela não soltava o livro, também era o terceiro dia em que ela não prestava a miníma atenção no Peter. Ele não estava feliz assim. Percebi quando, em um desses dias, ele conseguiu a proeza de fumar dois maços de cigarro inteiros. Peter estava prestes a explodir em uma bola de irritação.
Ele estava sentado na poltrona do quarto empoeirado corrigindo algumas provas, mas nem isso o fazia parar de pensar na obsessão de Christine com o livro.
Eu entrei no quarto e subi em seu colo. Ele começou a acariciar minha cabeça indo em seguida no meu pescoço e em minhas costas, parou somente quando eu ronronei.
— Felina... — Peter se calou por um tempo antes de prosseguir (e sim, eles me deram o nome de Felina) — O que esta acontecendo com ela? O que esta acontecendo com a minha Christine? — E mais uma vez ele tirou um cigarro do maço e fumou, mas nem fumar estava tirando aquele stress dele, só Christine tiraria.
Ele começou ler a última questão da prova em voz alta, como ele sempre fazia quando eu estava perto dele:
— "Pra você qual é o significado da frase de Aristóteles 'O homem é o princípio das ações ' ...
Ele parou bruscamente de ler, levantou da poltrona tão rápido que eu tive que pular para a mesinha da frente. Eu acho que ele havia descoberto o que aquela frase significava pra ele:
— Eu vou agir — Ele disse, com um sorriso estampado no rosto — Vou agir...
Ele saiu do quarto e andou meio correndo (sabe? quando a pessoa não corre, mas também não está andando tranquilamente?) até a sala de estar (e eu o seguindo sem parar) onde Christine estava sentada no sofá com o seu óculos de grau enorme e segurando firme o livro nas mãos.
— Christine você sabe que eu não sou um homem meloso, mas três dias? você está pedindo demais de mim! — E tragou o cigarro novamente tentando fazer a nicotina acalmar seus nervos.
Ele estava vermelho de raiva por ser menosprezado.
Ela olhou pra ele. Christine tinha esse problemas de obsessão com objetos novos, ou pessoas novas (imagina como foi o começo do namoro dos dois?) e Peter sabia disso, mas ela percebeu que havia chegado em um ponto que ele não estava aquentando mais e pela a primeira vez em três dias ela fez. Ela finalmente largou aquele livro.
— Me desculpa Peter... — Ela disse e lágrimas começaram a escorrer de seus olhos castanhos (já disse que ela é chorona?)
Ela levantou do sofá e correu para os braços dele e mesmo o ciúme começando a doer em mim quando eles se beijaram, mesmo eu querendo arrancar ela de la, mesmo eu querendo estar no lugar dela, era melhor deixar as coisas como estavam. E é claro que eles foram para o quarto logo depois,
E é obvio que eles não saíram de lá até o dia seguinte. E em meio ao gemidos dela e ao gemidos dele eu tinha a noite inteira com o livro de capa negra só pra mim. O livro das hexen...
Que a noite comece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Sigam o exemplo da Samara: Comentem! (Whatever onde você esta??)
Me digam o que acham do capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hexe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.