Malfred escrita por Mariahs


Capítulo 18
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

GENTE DESCULPEM NÃO TER POSTADO ONTEM. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604038/chapter/18

–Não a nada que perdoar, comendador -Ela da um beijo nele, segurando a mão dele e colocando na coxa dela. -Hoje quem manda sou eu!

Ele adorou a atitude da amada mas estava preocupado.

–Você tem certeza Marta? Não se sinta precionada porque eu disse aquilo- Ela apenas o reponde com um beijo. Ela parta as bochechas dele fazendo com que o comendador faça um biquinho.

–Certeza absoluta meu comendador - Ela o beija, um beijo bem quente e lambuzado - Principalmente poque eu que estou no comando.

Ele da um sorrisinho sarcástico e a vira, fazendo com que ela fique precionada na parede.

–Meu amor você sabe que o único que manda aqui sou eu -Ele a beija intensamente.

–Ah meu comendador eu acho que hoje não -Diz a imperatriz mostrado a ele uma algema que estava em sua mão. Ela começa a rodar a algema no dedo.

–O que é isso? - Ele da uma risadinha safada, mas incrédula - A senhora esta me prendendo?

–Sim comendador. Mas antes eu vou te revistar meu senhor - Ela o vira pressionando outra vez ele na parede. Ela começa a abrir a camisa do comendador passando suas mãos no corpo do mesmo.

–Bom eu acho que aqui não tem nada - Ela passa a mão sobre a calça dele, apalpando a parte intima dele, que já estava exitado. -Humm eu acho que achei alguma coisa.

–Ai Marta a senhora não presta mesmo. Isso já é abuso de autoridade - Ele a agarra e a joga na cama. Ele fica de pé na frete dela a admirando.

–Ah comendador, o que você esta fazendo? que eu lembre essa noite quem ia mandar era eu. - Ela levanta e tenta correr mas ele a agarra, ri e a beija. Ele então tira a camisola dela deixando ela apenas de calcinha e sutiã(o sutiã era tomara que caia, e apertava os seios dela deixando-os maravilhosos). Eles se olham.

–Não se deixe enganar pelos meus lindo olhos azuis. -Diz ela prendendo no pulso dele uma das partes da algema, e na dela a outra. Ele olha para ela com um olhar de surpresa, e ela por sua vez sussurra no ouvido dele ''xeque mate''.

Ela vira de costas para ele e como suas mãos estavam unidas pela algema a mão dele ficou sobre a barriga da mesma. Ele sussurra no ouvido dela.

–Ah Maria Marta Medeiro de Mendonça e Albuquerque eu ainda viro esse jogo. - Diz ele dando um chupão no pescoço dela, a deixando totalmente arrepiada.

–Ah Zé, isso é golpe baixo, não vale. - Fala a imperatriz com uma voz tremula e exitada. Ele então da uma mordidinha na orelha dela, fazendo que ela de uma gemidinha. Ele abre o sutiã dela (com a mão que estava algemada) fazendo com que ele caia, ela ainda estava de costa para ele, o mesmo aperta o seio da imperatriz, e enquanto aperta com a mão que estava algemada a outa vai deslizando para dentro da calcinha dela.

–Eu já te falei meu amor, sou eu que mando aqui!!! - Diz ele penetrando dois dedos dentro da parte intima dela. Ela da um gritinho, que saiu como um gemido -Agora me diz que sou eu que mando aqui!

–Esta bem Zé, você venceu! - Diz ela em um gemido intenso.

–Vamos Marta diga!! -Diz ele começando a mexer o dedo.

–Ta Zé, É VOCÊ QUE MANDA AQUI.

–É assim mesmo que gosto Maria Marta. -Ele a vira e a beija.

Eles essa noite fizeram amor como nunca, Ele a amou selvagemente mostrando para ela quem mandava. E ela por sua vez o obedecia, como uma adolescente obedece o professor. De manha,o quarto estava totalmente de pernas pro ar com roupas espalhadas por toda a parte, as velas que estavam iluminado o quarto agora estavam apagadas no chão, a garrafa de champange estava fazia, Marta deitada sobre o peito de Zé (ainda algemada), os dois estavam nus, os seus corpos estavam cobertos apenas pelo lençol de cetim. Marta acorda, ela olha para a situação do quarto e a do marido.

–Mas o que aconteceu aqui? - Diz ela rindo e acordado o marido. Ele olha para o quarto e para a imperatriz e também ri.

–Marta, a gente fez tudo isso?

–Parece que sim meu amor - Os dois riem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.