Malfred escrita por Mariahs


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vcs meus amore. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604038/chapter/17

G-R-A-V-I-D-A. Eu estou esperando um filho seu!!! - Diz ela do outro lado da linha, fazendo com que Zé olhe para Marta perplexo.

Então ele começa a rir.

–Zé do que você esta rindo, eu disse que eu estou gravida, isso não é motivo para rir - Fala Ísis nervosa.

–Maria Ísis, eu não posso ter filhos - Marta olha para ele assustado, queria saber o que se passava - Eu fiz vasectomia a muito tempo atras.

–NÃO ZÉ ISSO NÃO É POSSÍVEL, DEVE TER ALGO ERRADO - Berrava a ruiva.

–A unica coisa que tem de errado aqui é você Ísis me ligando para tentar dar o golpe da barriga - Diz ele desligando o celular na cara da ruiva.

Ele olha para Marta que estava com uma cara de assustada, não estava entendendo nada.

–Zé você pode me explicar o que esta acontecendo, A ÍSIS ESTA GRAVIDA É ISSO?

Ele então, explica para ela o que tinha acontecido. Os dois caem no riso com a tentativa patética de Ísis de tentar separar Malfred.

–Zé, eu fico tão feliz por você ter feito a vasectomia - Diz Marta rindo.

–Eu também, só é uma pena que eu não possa ter mais uns 5 filhos com você - Diz ele, fazendo com que ela se levante e grite.

–Você esta louco???

Ele ri dela, levantando e a abraçando.

–Maria Marta, você é incrível -Ele a beija, e a deita na cama com segundas intenções, mas ela se levanta e o afasta para longe(Ela ainda estava traumatizada com o que tinha acontecido, com Maurílio).

–Não Zé por favor - Ela vira de costas para ele. Ele percebe que ela não estava pronta ainda.

–Desculpa meu amor, me perdoe eu sei que...-Ela o interrompe.

–Não Zé me perdoe você, eu sei que...eu não estou pronta, não agora -Ela senta na cama colocando as mãos no rosto. Ele vai ate ela e a abraça.

...

Uma semana se passa. Maurílio e Ísis não tinham dado sinal de vida. Clara voltou de viagem. E Marta estava cada vez mas distante de Zé(desde que tudo tinha acontecido, ela e Zé nunca mais fizeram amor, e poucas vez ela deixava que ele a tocasse).

...

O comendador estava na empresa em sua sala com Lucas.

–Meu filho depois do que aquele desgraçado fez com Marta, ela esta diferente, eu sei que devo ficar do lado dela, mas esta difícil meu filho - Fala o comendador, começando a girar na cadeira.

–Pai, eu imagino, mas o senhor tem que ajudar a coroa, ela esta passando por uma fase ruim.(Nesse momento Marta estava indo para a sala do marido).

–Eu sei meu filho, mas esta difícil, eu sou homem tenho certas necessidades. -Ele fala não percebendo a presença de Marta que acabou entrando na sala -Esta difícil aguentar...- Ele então percebe finalmente a presença da mulher.

–Marta - Fala ele se levantado assustado, ele percebe que a mulher havia escultado o seu desabafo. Lucas não sabia o que fazer então resolveu ficar quetinho sem se meter. Ela apenas olha para ele e sai da sala.

Ela fica triste mas ao mesmo tempo compreendia Zé, sabia que não estava sendo fácil para ele, era horrível para ela também não conseguir tocar em seu marido.Ela então vai ate a sala de Clara para conversar(ou apenas desabafar).

–Clara? - Diz ela entrando na sala.

–Oi mãe entra, venho ver as novas joias?

–Não eu vim apenas conversar - Ela se senta e conversa com a filha sobre a situação que estava passando, elas ficam por um tempo ali. Ate que Clara, da a ideia, de Marta fazer uma surpresa para o marido, tendo uma noite romântica com o mesmo.

Marta então vai para casa e começa a preparar tudo. Velas no quarto, Champagne, lençóis de cetim e claro uma linda camisola vermelha com rendas que era longa, mas atinha um corte na perna , deixando o corpo dela uma verdadeira obra de arte.

Zé chega na mansão dos Medeiros, pensando que hoje ''dormiria no sofá'' por ter falado aquilo. Ele estava se sentido culpado por ter dito aquilo, principalmente no momento em que ela mas precisava.

Ele entra no quarto e vê muitas velas iluminando o local. que estava escuro.

–Marta? - Fala ele. Ela sai do banheiro mais linda do que nunca, sexy, atraente gostosa(aquela camisola ressaltava os seus seios). Ela vaia te ele e passa os braços em volta do pescoço dele, Dando um beijão, fazendo com que as línguas se encontrem, e que automaticamente ele fique exitado.

–Me perdoe My empress - Diz ele a olhando nos olhos. Ela então o empurra conta a porta.(como uma verdadeira imperatriz) e diz.

–Não a nada que perdoar, comendador -Ela da um beijo nele, segurando a mão dele e colocando na coxa dela. -Hoje quem manda sou eu!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemm, amo os comentários de vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.