Da amizade ao amor escrita por Ana Magiero


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Vou ter que confessar uma coisa, tentei várias vezes escrever este capítulo, mas sempre ocorre algo e não consigo salvá-lo. Por isso, vamos ver se o que eu for escrever aqui, vai ser excelente hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603996/chapter/9

Eduarda:

Quando senti os lábios do Lucas tocando os meus pensei que finalmente consegui um beijo dele, mas não foi só um beijo. Eu estava faminta por Lucas, uma necessidade que nem eu mesma conhecia, começou a crescer dentro do meu peito. Uma necessidade dele. Por mais que estivéssemos nos beijando eu o sentia longe, queria ele mais perto, por cima, baixo, queria sentir o corpo de Lucas em mim e ser marcada na pele pelo seu cheiro, então por isso, comecei a desabotoar a sua camisa, depois que terminei, passei as mãos sobre seu peito e a tirei. Paramos de nos beijar e ficamos nos olhando, tentando recuperar o fôlego. Eu sabia que o que nós iriamos ter essa noite, era só essa noite, Lucas nunca foi de se apegar a ninguém e que nossa amizade andará estranha por uns tempos, também sabia disso, mas os beijos do Lucas eram viciantes, ainda mais quando ele me dava mordidinhas nos meus lábios. O que eu sabia fazer mais, era gemer e o puxar para mais perto.

Lucas me segurou pela cintura e encontrou o zíper do meu vestido, ele foi abaixando lentamente enquanto aprofundava o beijo. Eu estava mergulhada em um oceano profundo, estava me afogando nas águas que era Lucas, seu cheiro, sua pele, seu sabor, enquanto me afogava, percebi que o Lucas tinha terminado de abaixar o zíper e tirou o vestido por cima, tirei as mãos de seus ombros, para sair mais fácil, logo em seguida Lucas estava me deitando na cama.

Continuamos nos beijando por um bom tempo, toda vez que ele começava a beijar o meu pescoço eu acariciava o seu e suspirava, minha paciência estava no limite e acho que Lucas finalmente sacou, que eu estava querendo avançar com aquilo. Ele enfim me deu um beijo, tiramos o resto das nossas roupas e quando finalmente Lucas entrou em mim, passou a ser tudo mais lento. No começo foi tudo eufórico, os beijos foram alucinados, agora nos beijávamos sabendo que essa seria nossa primeira e última vez.

Quando nós terminamos, estávamos cansados, suados, ofegantes e eu pensei: "O que fizemos, foi fazer amor! Não apenas sexo, eu não senti isso, senti uma ligação com o Lucas que nunca tinha ocorrido antes, fizemos amor, muito mais coisas estava por trás disso!"– penso com um sorriso discreto no rosto. Mas logo desfaço essa bolha de maravilhas e digo, toda nervosa.

" - Isso não podia ter acontecido, não é?"

" - Não, mas aconteceu e eu sei o por quê!" - senti um tom estranho na voz de Lucas, e um arrepio percorreu minha espinha. Ou ele me contaria uma coisa que eu não iria gostar ou ia ser totalmente sincero. Estava com muito medo de perguntar.

" - Ah é? E por que foi?" - queria tanto que ele dissesse, porque estou apaixonado por ti, mas não foi essas palavras que saiu de sua boca.

" - Porque eu sempre soube que tu era afim de mim Du, tava na cara isso!" diz rindo.

Quando eu ouço essas palavras, me enrosco no lençol e salto da cama toda ofendida. Sei que tenho sentimentos por Lucas, sei que somos melhores amigos, sei disso tudo, mas ele não pode falar assim comigo.

" - Não é nada disso seu idiota" - digo já começando a colocar minhas roupas, não estou nem aí que estou nua, ele já me viu mesmo, quando começo a colocar o vestido eu ouço ele dizendo.

" - Ah Eduarda, não se faz não hein! Vai dizer que você não queria pegar o gostosão aqui? Filho do dono da empresa Império, herdeiro, rico!" - diz ele colocando a sua roupa também.

Fico tão ofendida, humilhada e revoltada que só olho para ele. Sinto meus olhos se encherem de lágrimas e as deixo cair.

" - Nossa Lucas, eu achava que você me conhecia melhor, mas pelo visto não" - ele tenta responder e eu percebo pelos olhos como ele se arrependeu do que disse, mas já estou furiosa e não quero mais ficar aqui - "Quer saber de uma coisa? Já que sou uma pessoa interesseira, por que você não se afasta de mim? Ah, pode deixar, eu faço isso por nós dois. Eu nunca mais quero te ver Lucas, e tô falando sério!" - digo pegando os meus sapatos e a bolsa e saindo do quarto.

Quando já estou descendo as escadas, percebo que o Lucas está atrás de mim gritando:

" - Não Du, espera aí, não saí assim! Tá de noite. Vamos conversar direito! Du, espera! Me desculpa meu!" - diz pegando o meu cotovelo. Me desvencilho do seu aperto e digo quase gritando.

" - Me esquece Lucas, não me procura mais!" - digo e bato a porta na cara dele.

"O que nós fizermos foi tão lindo, tão maravilhoso que ele tinha que ter estrago. Me sinto uma estúpida saindo assim no meio da noite, totalmente humilhada. Mas essa será a última vez que me senti assim, a única vez que Lucas brincou com os meus sentimentos. Se ele me acha interesseira, pois vou sumir na vida dele. Ele não terá mais notícias minhas, não saberá mais nada sobre mim. "– fico pensando e subindo em um táxi. Vou para a casa da minha tia Xana, lá sei que vou ter um pouco de sossego e o Lucas não irá me procurar lá. "Que segunda-feira chegue, pois uma nova Du renascerá!"– penso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse Lucas, me mata!! Mas agora as coisas só melhoram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da amizade ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.