A mais Olimpiana escrita por telljesusthebitchisback


Capítulo 10
Romance Assassino


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mas eu não estou conseguindo acabar um capitulo todo dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60394/chapter/10

- A-Annabeth?- Percy gaguejou corando tanto quanto Annabeth, ou mais. Estava claro que ela tinha ouvido a nossa conversa, ou parte dela. A parte sobre ela. - É... Hm... É que... - Percy tentou dizer algo, mas saiu assim.

- Mãe? Annabeth? O que vocês estão fazendo aqui?- Eu falei salvando Percy. Ele murmurou um ‘obrigado’ que só eu pude ouvir.

- É que, eu estava te procurando. E Annabeth estava procurando Percy. - Minha mãe falou sorrindo. Annie olhou para minha mãe com uma cara de espanto. Claro que Annabeth não havia dito que estava procurando Percy, mas minha mãe com certeza percebera o romance e quis dar um empurrãozinho. Dale mamãe!

- Então mãe, vamos... Er... Fazer alguma coisa. – Eu puxei seu braço, enquanto corríamos para fora da arena.

Nós paramos para rir, rimos tanto que a minha barriga começou a doer e a minha mãe limpou uma lágrima de seu olho.

- Ele gosta dela né?- Minha mãe perguntou se sentando na grama.

- É. Deu pra ouvir a conversa? – Eu perguntei com dó de Percy, mas feliz por Annabeth ter ouvido. Quem sabe assim acelerava o processo.

- O suficiente. – Ela respondeu. – Mas ela me disse que também gosta de Percy, mas tem medo de ele não gostar dela. Disse que isso já aconteceu com ela. – Ela suspirou. Luke. – Essa geração de vocês é toda precoce, na idade dela eu brincava de boneca. – Ela olhou para mim acusando.

- É, mãe, eu tenho uma ideia. – Resolvi mudar de assunto quanto a sermos precoces. – Porque nós não vamos hm... Verificar, como está indo o diálogo entre Percy e Annabeth?- Eu perguntei dando um meio sorriso travesso.

- Verificar, uh?- Ela deu o mesmo sorriso. – Topo!- Ela pulou e nós começamos a correr rindo de volta para a arena.

Nós nos escondemos atrás de um carrinho e ficamos olhando Percy e Annabeth conversando sentados, bem perto um do outro.

- E você estava falando sério?- Annabeth corou, provavelmente falando da minha conversa com Percy.

- Sim. – Percy abaixou a cabeça, corando.

- Eu também gosto de você, Cabeça de Alga. – Annabeth disse divertida, mas morrendo de ficar vermelha.

Percy levantou a cabeça e foi chegando mais perto, inclinando sua cabeça para beijá-la. Eu e a minha mãe suspiramos. Como nós podemos ser filhas de rivais e ainda sermos tão iguais?

Eles estavam tão perto, que eu aposto que um podia sentir a respiração do outro.

Ouvi alguém limpando a garganta e eu e Aline, vulgo mamãe, levantamos em um pulo.

- Eu espero que vocês estejam indo chamá-los para a reunião de heróis que eu vou fazer agora, tenho um anuncio a fazer. – Quíron falou nos olhando sério, mas estava na cara que ele queria rir. – Isso inclui você, Aline. – Ele apontou para a minha mãe.

- Sim, senhor. – Eu e minha mãe assentimos, morrendo de medo de ele nos entregar.

- Certo. - Ele se virou para ir. – Vão!- Ele se virou para nós de novo, porque ainda estávamos paradas em choque.

- Ah, certo. Desculpe. – Eu disse e nós nos viramos correndo até Percy e Annabeth.

Quando chegamos até eles, Percy acariciava o rosto de Annabeth com o polegar, e ela sorria, separando um milímetro o rosto do dele.

- Ah, fala sério, Quíron. Nós perdemos o beijo. – Minha mãe murmurou batendo as mãos nas pernas, indignada.

Eles ouviram o barulho da mão da minha mãe na perna, pois se afastaram em um pulo, ruborizando.

- É... Nós viemos aqui para lhes chamar, Quíron gostaria de fazer um comunicado. – Eu brinquei fingindo ser um soldado, pra deixar a situação menos tensa.

-Er... Estamos indo. – Percy disse baixinho e se levantando, ainda vermelho.

Eu dei um sorriso orgulhoso e fiz um sinal de certo com o polegar para ele. Ele sorriu de volta, olhou para Annabeth e pegou sua mão. – Vamos?- Ele perguntou de um jeito doce. Ela assentiu com a cabeça e ele a ajudou a se levantar.

Minha mãe e eu fomos à frente, deixando Percy e Annie mais a vontade. Mas eu como sou muito curiosa e amo um romance adolescente, falei que tinha me esquecido de pegar uma coisa e voltei, ficando atrás deles.
Percy a puxou para si, segurando sua cintura. Annie fez o mesmo e escorou a cabeça em seu ombro. Ele era uns 6 cm maior que ela. Ele deu um beijo em sua testa e ela apertou ainda mais sua cintura, enquanto eles seguiam minha mãe para o anfiteatro.

Chegando ao anfiteatro, Annabeth foi se sentar com seus irmãos e eu, minha mãe e Percy nos sentamos separados dos outros.

- Bom, Heróis, eu os convoquei aqui para fazer um anuncio. Hoje de tarde, teremos a Captura a Bandeira. – Assim que Quíron disse isso, a multidão nas arquibancadas explodiu em aplausos e assobios. – Heróis!- Quíron gritou, tentando conter a multidão. E deu certo, todos se calaram para ouvir o que ele tinha a dizer. – Vocês têm meia hora para pegar todos os itens mágicos que puderem. Em meia hora eu quero vocês aqui de novo. - Ele explicou, e todos assentiram. – Dispensados.

Quíron estava extremamente sério e chato ultimamente. Aposto que é por causa do roubo do raio mestre do meu pai. Mas eu não entendo porque ele ainda não liberou uma missão em busca dele ou algo do tipo.

Eu corri para o meu chalé, os filhos de Hefesto correram para a parte de Artes e Ofícios - onde as armas exclusivas que eles construíam na oficina ficavam. Eles eram espertos- Todos os campistas correram para o arsenal, alguns fizeram como eu.

Chegando ao meu chalé, eu procurei todas as armas que eu podia. Havia tanta coisa naquele chalé e eu não achava nenhuma arma. Só o que eu achei foram uma bomba de Peido Alemão e uma caixinha de barro com Fogo Grego. O suficiente.

Em meia hora, todos nós estávamos de volta ao anfiteatro, todos com suas armas.

- Como nós temos aqui presentes duas filhas dos Três Grandes, suponho que cada uma fique em um time, como capitãs. Para não haver desvantagem. – Quíron nos fez o favor de gritar isso, fazendo com que todos nos olhassem: as bizarras, as proibidas, as que não deveriam existir. – Concordam, Aline e Aghata?- Ele se virou para nós.

- Claro, Quíron. - Minha mãe respondeu alto, fazendo sua voz ecoar por todo o anfiteatro, mas sem gritar. Com um tom majestoso.

- Seria uma honra. - Eu abri um sorriso, tentando falar do mesmo jeito que a minha mãe fizera, mas minha voz saiu um pouco esganiçada.

- Perfeito. Escolham suas equipes. – Quíron respondeu.

- Você primeiro. – Eu estendi a mão, fazendo um gesto gentil. Eu estava tentando agir do modo mais fino e respeitoso possível. Minha mãe estava agindo como uma verdadeira rainha, eu não queria fazer por menos. Enchi o peito, endireitei a coluna e empinei o nariz.

- Tudo bem. – Minha mãe respondeu e deu um passo a frente. – Quem é filho de Ares levanta a mão. – Minha mãe ordenou e uma dúzia e meia de garotos e garotas fortes levantaram. – Ótimo. E agora os Filhos de Atena. - Eu sabia o que minha mãe estava fazendo, ela me ensinara essa estratégia para escolher time.

Ela caminhou um pouco em volta dos campistas, analisando-os. E parou em Annabeth.

- Você, Annabeth. – Ela apontou, e se virou para mim. – Sua vez.

Caminhei até os filhos de Ares, e parei na frente da representante deles.

- Você seguirá minhas ordens, Clarisse?- Eu parei na frente da garota mais musculosa que eu já vira de perto, falando com um tom cheio de moral.

- Vou pensar. – Clarisse olhou para o lado.

- Você seguirá minhas ordens, Clarisse?- Eu repeti mais firme, entrando em seu campo de visão.

- Sim. – Ela respondeu virando os olhos.

- Obrigada. - Eu dei um meio sorriso para ela e ela retribuiu. Nós éramos meio amigas meio inimigas. – Clarisse. - Eu me virei para minha mãe, erguendo as sobrancelhas.

- Boa escolha. – Ela semicerrou os olhos para mim. – Clarisse, qual é o seu melhor lutador?- minha mãe se virou para Clarisse.

- James Walker. – Ela apontou para um garoto moreno forte, mas que não parecia tão bom lutador quanto os outros.

Acho que ela quis enganar minha mãe, e Aline percebeu isso também. Ela olhou para Clarisse com um sorriso falso no rosto e os olhos ardendo de desconfiança.

- Obrigada, Clarisse. – Ela falou em um tom doce totalmente falso. – Você. – Ela apontou para uma garota loira não tão forte quanto Clarisse, mas atlética.

- E-eu?- A garota parecia nervosa, e não sabia se era com ela mesma.

- Sim, você. - Minha mãe respondeu calma. – Qual o seu nome?

- Louise. – Ela respondeu nervosa.

- Guerreira gloriosa. - Eu e minha mãe murmuramos para nós mesmas, falando o significado do nome da garota. Não foi uma tradução como Percy fez com o meu nome, até porque Louise era Frances, mas nós duas gostávamos de pesquisar significado de nomes. Vai entender.

A garota começou a sair do grupinho de seus irmãos e começou a caminhar até a minha mãe. Eu tive vontade de rir. Não que eu seja má e impiedosa, ao contrário, mas a garota era muito desengonçada. E minha mãe a escolhera com tanta confiança e agora estava com uma cara de decepcionada.

- James. – Eu falei segura de mim, apontando para o garoto que minha mãe recusara, pensando que ele era ruim. Na verdade, James era um dos melhores lutadores desse acampamento. Ele me vencera 3 vezes das 5 que nós lutamos.
Ele foi para trás de mim, todo gracioso. Minha mãe fez a pior cara de ódio com arrependimento que eu já vi.

Ela escolheu um Filho de Hermes, por eles serem rápidos.

- Percy. - Eu disse firme e sem olhar para trás assim que o garoto ruivo ficou atrás de minha mãe junto com Annabeth e os outros.

- Você. - Minha mãe apontou para um Filho de Hefesto.

- Escolha Barbie. – Clarisse sussurrou em meu ouvido, apontando para uma garota negra enorme.

- Você está brincando com a minha cara que o nome daquela garota é Barbie. – Eu sussurrei de volta.

- Só por causa da boneca?- Clarisse rebateu.

- Também. O nome dela significa delicada. E ela não me parece nada delicada.

- Escolha. - Ela parou de sussurrar.

- Luke. - Eu falei alto para ele ouvir, eu não estava o vendo. Em um movimento rápido Luke estava ao meu lado, sorrindo.

- Barbie!- Clarisse quase gritou, revirando os olhos.

- Hã?- Luke olhou para ela com uma cara de confuso e em seguida me olhou.

- Não, não é você a Barbie. Longa história. – Expliquei para Luke.
Depois de acabarmos de escolher os times, fomos para nossos campos. Eu e Luke fomos esconder a bandeira.

- É bom ter você no meu time. – Eu falei para ele e comecei a correr. Claro que ele me alcançou. Eu sou péssima correndo e ele é Filho de Hermes, então dá para se ter uma noção.

Depois de eu passar o plano para o time, armamos nossa posição em frente ao grupo rival, com só o riacho nos separando.

- Você nunca me machucaria. – Eu disse rindo para a minha mãe, que assim como eu estava a frente do time.

Ela tirou um broche da blusa que se transformou em Fênix, me olhando com um sorriso travesso no rosto.

Se você nunca viu Fênix, nunca sentiu medo e viu uma arma de verdade.

Fênix é uma espada enorme, é envolta por água e, como a minha mãe tem a benção de Zeus – coisa que eu não tenho -, eletricidade. E eu sei por experiência própria que Alexis por mais que seja toda mágica, não é páreo para Fênix.

- Na batalha as coisas são diferentes. – Ela disse apontando Fênix para mim.

– ATACAR. -Ela gritou para seu time, e os brutamontes começaram a pular o riacho

- A Filha de Poseidon é minha. – Eu gritei para o meu time, abrindo Aegis e apontando Alexis para minha mãe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? por favor