Um Sonho escrita por anajulia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS PARA ENTENDER O CAPITULO
Soul Society (, literalmente "mundo dos espíritos mortos") é uma outra vida (também chamado de o mundo espiritual). Esta é também onde os Shinigamis vivem e é onde a maioria das almas habitam até que sejam reencarnadas no mundo humano.
Hollows são espíritos maus, não por natureza, e sim porque não passaram pelo ritual e tratamento correto. Eles atacam os vivos com o intuito de devorar seus espíritos, e quanto mais forte, maior o mesmo. Caso atingido profundamente na máscara, um Hollow é derrotado, e levado imediatamente à Soul Society. Caso o Hollow tenha sido mau durante sua vida humana, ele irá para o Inferno logo após a morte. A principal característica de um Hollow é a sua máscara branca e o buraco no corpo,não tendo um local fixo (pode se encontrar no peito, barriga, olho, etc). O mundo em que residem os Hollows é chamado de Hueco Mundo, sendo que eles podem transitar livremente no mundo humano e Soul Society
Arrancar são um grupo de Hollows que ganharam potências semelhantes ao de um Shinigami removendo as suas máscaras. Os indivíduos que Aizen transformou em Arrancar usando o Hōgyoku possui poderes muito além de um Arrancar anterior. Especialmente os poderosos Arrancar foram atribuídos dez números por Sōsuke Aizen e veio a ser conhecidos como os Espada.

Arrancar são o resultado de Hollows pela remoção de suas máscaras. No entanto, um Hollow médio remove sua máscara não seria um problema para o Gotei 13: para manter sua própria contra o Gotei 13 a remoção de suas máscaras precisaria ser de Menos ou mais fortes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603812/chapter/5

A Shinobi passou um bom tempo observando a Leah e depois aos Cullens, uma Shinobi tem a tendência a ser uma criatura sombria e misteriosa, é um grande feito conseguir a atenção delas, mais elas nunca se envolviam em assuntos dos mortais.

–Obrigada por vim - Falou Leah á criatura e inexplicavelmente esta ,que durante todo o tempo de sua observação , pairava no ar, ela desceu e se sentou no sofá ,sua expressão não demostrava nada de particular, apenas o tipico tédio.

–Uma grande tempestade está vindo nesta direção, espero que estejam dispostos a se responsabilizarem por suas decisões- respondeu a mulher, por um momento ninguém parecia entender o que se passava, no entanto Leah abriu a boca em choque e então a Shinobi partiu , bom ela tentou, quando sua imagem começou a tremer, uma equipe de arrancar invadiu a casa e o caos se instalou por todo o lugar.

Os arrankar estavam usando sua tipicas mascaras de ossos e em seus corpos havia um buraco , estes conhecidos por suas habilidades em matar, sem qualquer remorso. um grande caos se instalou na sala e em questão de segundos todos fomos arremessados do outro lado da sala á floresta , instantes depois a luta começou e todos estavam envolvidos em uma batalha por suas vidas.

Jacob estava lutando com um arrankar de cabelos azul, que em pouco tempo o acertou no estomago com sua Zanpakutō(cortadora de almas) , Embri e Sam foram abatidos logo depois , os Cullens também estavam tendo dificuldades em vencer seus inimigos, Alice tinha um braço arrancado e Emmert tinha sido decapitado, os outros tentavam proteger os feridos, infelizmente não posso lutar, criei um campo de força ao redor da casa para proteger as crianças e ironicamente Isabela Swan é que está me protegendo.

Eu sei que se nós continuarmos assim vamos morrer e não posso permitir que isso aconteça, reuni toda minha energia espiritual e a utilizei com o objetivo de mandar um sinal de socorro especifico, aos inimigos numero um dos arrankar os lendários deuses da morte, os Shinigamis.....

–Rukia, Renji e Ichigo socorro .....-após dizer essas palavras um raio cruzou o céu e um grande dragão de gelo apareceu e com ele o Capitão Hitsugaya, neste momento todo meu corpo entrou em colapso e a ultima coisa que vi foi um vulto vir em minha direção.
–------------------------------Seireitei central Shinigami---------------------------

POV Tenente Abarai Renji

Apos um longo dia de treino os tenentes dos doze esquadrões estavam comemorando embora estivessem preocupados com o fato de que durante todo o dia nenhuma ameaça arrankar ou Holow e todos estamos apreensivos para descobrir o porque dessa súbita calmaria, os tenentes kurosaki Ichogo e Madarame Ikkaku estavam lutando como um jogo pra ver quem é mais forte, os dois pareciam mais dois Flashes de luz do que qualquer coisa e então estes pararam quando ouviram o clamor da Leah, ela estava com problemas, usando o Shumpoo(super velocidade) fomos atrás dela, a floresta em que estávamos era densa e escura mais ainda sim conseguimos ver os arrankars lutando contra os vampiros e os lobos, é apenas uma questão de tempo até que estes sejam abatidos, afinal um ser espiritual como nós jamais seria abatido por uma anomalia como os lobos ou um amaldiçoado como os vampiros, principalmente em um local como esse, onde o mundo espiritual e o humano se misturam.

Começamos a lutar no lugar dos vampiros e estes foram ver com a Lee estava, em questão de minutos a luta se equilibrou, todos estavam se divertindo bastante , infelizmente Aizem (Lider dos Arrancar)não está aqui para ver seus amigos apanharem, Grimmjow(arrankar) está lutando com o Ichigo, a alguns quilômetros da minha localização e ambos já quebraram diversas arvores, neste período, os outros são fracos de mais para persistir nesta luta e por isso chamaram os Holows para os substituir enquanto fogem, atravessando um buraco feito no céu, logo Grimmjow se juntou a eles.

–Não se esqueça, Shinigamis quando nós voltarmos vocês tem que morrer, somente um de nós pode existir e não é vocês, quando o portão se quebrar nos destruiremos a soul society, e todos vocês.

Logo apos isso eles partiram de volta ao hueco mundo, me juntei aos outro no socorro aos feridos , Leah está muito palida e fraca então preciso ficar aqui e garantir que ela vai ficar bem, quando fui me diregir a casa o capitão Byakuya , líder do sexto esquadrão, me intercepitou com seu tipico mal humor, me curvei diante do meu capitão esperando suas ordens.

–tenente

–sim capitão

–descubra o motivo pelo qual os arrankar estiveram aqui, Aizen jamais daria um passo em falso, com certeza eles estão a procura do cristal, mesmo que você morra, ela deve está em segurança entendeu?-Disse ele , o portão para casa se abria logo atras e os outros capitães partiam, sem olhar para trás, acenei em sinal de concordância e me curvei novamente em sinal de respeito, instantes antes do portal se fechar.

Me virei e entrei na casa , vi imediatamente um dos vampiros loiro observando fascinado enquanto a senhorita Inoue cura a Lee, havia outro dol lado dele ,seus olhos brilhavam quase tanto quanto o do outro, seus cabelos são bronze e uma garota esta grudada nele,os lobos não estão mais aqui , acredito que o cheiro dos outros os espantou, uma mulher baixa de cabelos castanhos esta ajudando Sado a limpar a sala que está toda revirada e meus amigos Rukia ,Ichigo, Ichida e Matsomoto estão observando tudo ao redor como eu.

Faltava apenas duas horas para o sal nascer e acredito que vai levar um tempo pra Leah acordar então levantei o sofá da sala e me acomodei nele, enquanto espero, acabei dormindo vendo os outros limparem tudo.

POV Rukia

A luta foi facil demais o que indica que alguma o Aizen está aprontando, a forma como eles se renderam, suspeita demais, e mesmo conhecendo nossas habilidades eles queriam perde como se o objetivo fosse chamar nossa atenção, Meu irmão pediu ao Renji pra investigar, mais não acho que a joia seja o problema, acredito que a alma fraturada seja, com ela Aizen poderia construir um Arrankar no nível de um Espada e rapidamente nos desafiar, afinal quando uma alma parte em duas ela apodrece mais essa, a cada dia se ilumina mais, quando seu dono morrer vai se tornar o mais poderoso de todos e não acredito que ele vai deixar isso acontecer, porém não posso contar aos outros o que aconteceu , que ele morreu mais que sua alma se manteve acorrentada ao corpo possibilitando sua permanência aqui, no mundo mortal.

Preciso perguntar a Leah onde ambos ,a ama e a joia, estão assim poderei contar ao comandante e esperar para ver como ele vai lidar com isso, não tenho muito tempo, no entanto, se ela continuar brilhando assim, os arrankars serão o menor dos problemas, porque uma vela que brilha duas vezes mais forte brilha por metade do tempo, e está precisa continuar a brilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpem a demora mais eu comecei a trabalhar recentemente e embora eu só trabalhe pela manhã a menina que fica a tarde se machucou e eu estava trabalhando de cinco da manhã á sete da noite em pé, por isso acabei ficando muito cansada e quando chegava em casa apenas comia, tomava banho e dormia, porém eu prometo postar toda segunda novamente como havia combinado com vocês......
Bjs e espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.