Um Sonho escrita por anajulia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603812/chapter/4

A semana havia sido bem tranquila ,infelizmente a cada dia minha mente parecia aceitar mais a ideia de uma nova guerra,mesmo assim continuei firme,algo estava errado,porem estava cansada,tudo estava acontecendo rápido demais e eu estava com medo do que o futuro podia reservar.

Trabalhei constantemente na nova coleção que precisava lançar antes do verão acabar,as rondas que deveria participar foram proibidas por Jacob,dizendo ser uma loucura deixar com que minha mãe tomasse contar de cinco pestinhas,sim apos Sarah acidentalmente atear fogo na cozinha,fui estritamente proibida de deixa-los com a minha mãe e Esme estava responsável pela cozinha já que eu tinha que organizar o meu desfile,os membros da família Denalli permaneceram em Forks,e tanto eles como os Cullens pareciam está procurando por alguém mais preferir nem perguntar afinal isso não me diz respeito.

Hoje Lisa estaria se mudando para Forks,com sua família,bom,nossa família afinal assim como considero Peter um pai para mim ele me considera sua filha mais velha e mal criada...rsrsrsrsr...desde a gravidez de Lisa e o nascimento de minha sobrinha e afilhada Helena,todos pareciam eufóricos,Esme viria apenas para fazer o almoço e voltar a suas pesquisas,uma das loiras,Tania estava com ela,Carlisle,Emmert e Alice viriam busca-las mais tarde,faltavam alguns minutos para a chegada de minha outra família e a ansiedade que estava no ar algo completamente inesperado estava para acontecer,a comida estava pronta mais é como se tivesse um bolo na minha garganta e um calafrio percorreu todo meu corpo.

Mesmo sem minha transformação consegui captar o cheiro de minha irmã,pouco antes de ver um carro parrar em frente minha casa,nesse exato momento Tania Denali apareceu confusa,e olhou para o carro,no mesmo momento em que Elizabeth desceu dele com Helena nos braços,a expressão de choque da loira era incrível.

–Tania?

–Er....ahn....oi Lisa-disse constrangida,Carlisle,Edward,Alice e Rosalie apareceram atras de Esme mais ao olhar para minha "irmã" e a criança de três anos nos braços dela todos ofegaram,Peter estacionou seu carro atras do Lamborghini da filha e saiu,vindo para o lado de sua filha,assim me decidir a apresenta-los.

–Hum...Bom Lisa,Peter estes são Carlisle,Edward e Alice Cullen,e Tania Denali que voces já conhecem,pessoal estes são...

Antes que conseguisse terminar a frase Esme apareceu,a principio fez um cara confusa mais afegou ao notar a presença de Peter

–Esme é você?-perguntou desacreditado

–pai o senhor a conhece?-perguntou Lisa confusa

Foi ai que eu compreendi,ao comparar Esme e Elizabeth percebi que a semelhança era grande demais para ser coincidência,os cabelos,a expressão doce,o olhar era como se elas fossem mãe e filha,mais isso e impossível....

Esme se encontrava petrificada em seu lugar,Rosalie tinha um sorriso estampado no rosto,Peter não mais respirava,apenas observava a mulher a sua frente.

–Será que dá para voces me dizerem o que está acontecendo-perguntei e segundos depois vi minha mente ser invadida por lembranças.

A primeira mostrava um altar enfeitado por rosas brancas um rapaz lindo e ansioso por sua noiva segundos depois percebi que o rapaz era Peter usando trajes antigo e um moça caminhar em sua direção com um véu cobrindo o rosto,pouco depois o véu foi retirado e descobrir que a moça era Esme.A segunda foi dos dois sentados em um jardim enfrente a uma casa linda,ambos sorriam e Peter acariciava a barriga de Esme carinhosamente,vi sua barriga crescendo a felicidade do casal era quase palpável,depois esme sendo levada até um local bem parecido com um hospital,Peter aflito,um bebê sendo entregue a ele e a noticia de que sua esposa estava morta,sua lagrimas e lutas.

Da mesma forma com que tudo apareceu,sumiu, e a unica coisa que tinha certeza era que a confusão estava armada,vi que todos os membros da família Cullen estavam aqui e que pareciam felizes enquanto Elizabeth mantinha-se confusa.


Lisa mantinha um expressão confusa em seu rosto,mais aos poucos a indiferença aparecia em seu rosto.helena assim como a mãe olhava tudo confusa,seu rostinho infantil tinha uma expressão tão calma que nem tive desejo de perguntar o que estava acontecendo pois tudo indicava que Jasper havia a acalmado,Peter me olhava com uma expressão suplicante,respirei fundo,temendo um possível confronto.

–bom vamos entrar?-perguntei sorrindo,totalmente tensa pela situação,todos me acompanharam para dentro onde fomos atacados por um monte de crianças curiosas,bom quase todas Sarah e Jessie pareciam saber perfeitamente o que estava acontecendo.

–É muito bom reencontra-la Esme como tem passado?-perguntou Peter tentando parecer tranquilo,mais sem sucesso afinal não fui a unica a notar o tom de acusação,e mesmo que tivesse a forma como Esme se encolheu toda deixou claro como se sentia.

–Por que não falamos disso depois,Lisa quero sua opinião sobre a nova coleção-disse tentando ganhar tempo,já que a conversa parecia ser um tanto pesada melhor que fosse quando as crianças estivessem dormindo e Lisa fosse caçar.

Depois de minha proposta todos relaxaram,apresentei a lisa todos meus projetos para a nova coleção e também comentei sobre meu desejo de fazer coleções infantis e ela amou tudo.

Alice juntamente com as Denalli prestavam atenção em tudo que eu dizia,o almoço correu perfeito e passamos a tarde toda brincando com os pequenos,os Cullen pareciam encantados com Helena e Esme a olhava com grande paixão,a menina não perdoava também,sempre que podia elogiava um deles e ficava grudada no avô,que a enchia de beijos a cada minuto.

Assim como no almoço o jantar foi perfeito,as crianças estavam bem cansadas então vimos um seriado na tv e quando todos adormeceram levei cada um para seu quarto e mostrei onde Elizabeth e Helena podiam dormir,Peter ficaria no quarto da frente com a namorada,rapidamente ambos desfizeram as malas e se acomodaram,Peter desceu e sentou-se numa poltrona encarando Esme que parecia envergonhada,assim que Lisa deu boa noite esperamos alguns minutos até ela adormecer , só ai Peter se pronunciou.......

Peter

A alguns meses senti que Leah precisava de ajuda,o fato dela ser uma loba e eu um paladino torna nossa ligação mais forte, assim cada sentimento angustiante que ela sentisse poderia me fazer observar telepaticamente a situação e pensar em algo. Forks com toda certeza jamais foi meu lugar favorito,mas minha menina precisava de mim e esse é o único motivo de me mudar para essa cidade.

A surpresa que tive ao descobrir que minha ex esposa estava morando aqui é gigantesca,não que eu ainda a ame ,mais liza precisou da mãe durante todos esses anos ,ainda hoje ,escuto ela chorando baixinho pela mãe,Esme me deve uma explicação.

Mostrei a Leah tudo o que aconteceu,e ela me convenceu a espera todos dormirem para conversar com a Esme,minha netinha passou o dia todo elogiando a avó ,embora esta não mereça.

Assim que todos partiram ou foram dormir,Leah nos reuniu,para exclarecer tudo.

Esme foi a primeira a falar.

–Felipe eu sinto...

–Suas desculpas não me interessam Esme,apenas quero saber o por que?por que nos abandonou?por que fugiu?sabe o quanto eu sofri pra criar nossa filha sozinho?o quanto ela chorou?achando que tinha matado a mãe?

Esme começou a chorar e um dos vampiros,que descobrir se chamar Carlisle,seu marido,a acolheu nos braços,me preparei para sentir ciúmes,mais a verdade e que jamais amei Esme como homem,então não me importei realmente.

Assim que Esme ia falar um clarão tomou conta da sala e um portal se abril,Leah havia avisado que chamou uma Shinobi para levar as crianças a um lugar seguro,estes seres embora guerreiros não se assemelham em nada a tais atitudes em sua aparência,os cabelos brancos da garota iam ate o chão, esta usava um vestido azul claro e longo,seus pés descalços,e ambos os braços carregando o símbolo de sua divergência,uma longa rosa enrolada em uma espada,seus olhos verdes claros,e seu rosto sereno e jovem demonstravam tamanha ingenuidade que jamais pense ver novamente.Ter um chamado atendido por estas criaturas e sinal de grandes problema ou um milagre.

Era hora de dar adeus as crianças e torcer que minhas visões estejam erradas,caso contrario muitos problemas virão em nosso encontro,e nem todos nós vamos sobreviver.

A morte Clama por sangue.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e porfavor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.