Wolf And Vampire -love escrita por MimiEu


Capítulo 3
Capítulo 3 Transformação Bella


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =]
n/a no final bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60361/chapter/3

Bella PDV:

Já passava das 5 da tarde e Charlie ainda não havia chegado. Eu não estou muito bem, estou quente, muito quente ardia em febre o que é estranho afinal eu costumava ser muito fria, mas hoje eu já estava batendo 40 graus. Resolvi ir até o medico da tribo.

No meio do caminho eu vejo Jake correndo em direção a floresta gritei: -Jake –Ele se virou e quando me viu voltou a correr mais rápido ainda. Comecei a segui-lo havia muito tempo que não falava com Jake, ele me dissera que era pra o meu próprio bem, desde que Edward foi para LA meu único amigo era Jake.

Ainda estava a segui-lo quando de repente ele sumiu. Corri para onde ele estava antes até que entrei em uma campina, ela é linda, me lembro daqui, eu já vim com Ed quando ele morava em Forks. Já tinha tanto tempo que a gente não se via...

Fui despertada de minhas lembranças por um cheiro muito doce que chegava a arder, mas aqui no meio da floresta? Procurei pelo que exalava o cheiro até ver um homem, ele era negro e usava dreads no cabelo, ele era bonito mas tinha um cheiro doce demais. Ele inclinou a cabeça um pouco para o lado me olhando com curiosidade.

Eu estava muito pior agora, quando resolvi seguir Jake tinha esquecido que estava ardendo em febre, agora eu tremia meu corpo inteiro tremia e não era de medo ou frio disso eu tinha certeza. Até que o homem que me encarava curioso deu um passo atrás e passou para uma expressão de incredulidade e pavor. Mesmo sem querer tirar os olhos do homem estranho olhei para trás e tomei um susto ao ver sete lobos enormes em formação atrás de mim.

Não estava mais me agüentando em pé até que eu explodi, me transformei em alguma coisa, eu não tava entendendo nada e estava com calor não sei mas sentia muito calor, havia vozes gritando na minha cabeça todas estavam assustadas até que meu olfato sentiu novamente o cheiro doce não sei porque mas fiquei na defensiva era o que aquele cheiro fazia me sentir como se mostrasse perigo, virei e encarei o homem estranho ele começou a correr e não sei porque corre também percebi que os lobos corriam comigo.

Notei que se eu pudesse correr pelas arvores seria melhor então do nada me transformei de novo, mas não havia mais vozes na minha cabeça, pulei de arvore em arvore pegando impulso e me joguei na frente do homem, não sabia o que estava fazendo, ele parou e me olhou com raiva percebi que iria me atacar e explodi de novo, não sabia o que estava acontecendo comigo, será que estava louca?, o homem veio me atacar e eu rugi para ele um dos lobos se atirou em cima dele e logo os outros também começaram a mutilá-lo e eu corri dali, precisava fugir daquilo.

Corri até em casa e pulei pela janela para o meu quarto, daí eu explodi de novo e estava normal humana de novo mas nua, peguei uma roupa e fui comer alguma coisa na cozinha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Bem minha gente, eu primeiramente peço desculpas pela demora mas eu tenho motivos:
1- A internet daqui de casa deve um problema com o servidor por mais de uma semana
2- O capitulo já tava pronto só que eu escrevo no pápel e depois passo para o pc
3- Eu tinha perdido o caderno onde tinha o capitulo escrito
Então me desculpem meus amores e eu sei que é injusto demorar e postar um capitulo pequeno então vou postar outro rapidinho e para quem não entendeu os ultimos cap. o proximo vai ser: Explicações, não sei se boto o da Bella e do Edward juntos vou tentar e as novas leitoras não se preocupem já amo todas vcs bjo até mais e não se esqueçam de por reviews
ps: Não consegui entrar em contado com a beta