A Story? escrita por SickBunny


Capítulo 2
O Inicio Part-2


Notas iniciais do capítulo

♥ Oiee povo lindo :3 ♥ quero comentários!!! rsrs desesperada aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603570/chapter/2

Narrando: Melody

–Nem pense nisso! -puxei meu cobertor depressa, coloquei por cima de mim e me agarrei a ele

–Mas, eu nem... como você faz isso? -Mamãe me encarou e colocou as mãos na cintura

–só mais cinco minutos... por favorzinho -fiz bico e comecei a implorar

–nem mais um segundo, sabe que dia é hoje Melody?

–er... terça feira ou quarta? Talvez quinta... Eu estava tendo um sonho tão bom...

–eu já te acordei, então isso não é desculpa. -ela me cortou antes que eu pudesse terminar

Senhorita Ariel, você sabe como ser chata as vezes. Eu me levantei e corri para o banheiro, depois troquei de roupa, coloquei uma blusa regata branca e um short jeans azul, amarrei meu cabelo como sempre faço e com um elástico verde, pronto acabei. Desci pelas escadarias correndo e comi algumas bolachas, porque não daria tempo de terminar de tomar café.

–vai sair assim? Nem um beijinho de despedida? -minha mãe fez cara de triste

me despedi com um longo abraço e um beijo na bochecha da minha mãe e sai para o lado de fora onde meu pai já estava me esperando com minhas malas no carro.
Essa escola é realmente grande, eu me perderia facilmente em qualquer corredor, isso me faz pensar... sera que tem uma piscina?. acho que agora só falta procurar meu quarto, quarto... numero 14, eu estava em frente a ele, na porta, mas não cheguei a encostar na maçaneta, porque a porta abriu sozinha e duas garotas, uma loira de cabelo comprido e outra morena abriram e me puxaram para dentro.

–o-oque?

–você é a Melody né?

–acho que depende de quantas "Melody" tem aqui, mas eu acho que sou.

–ah... graças a deus, você demorou tanto que quase morremos de ansiedade, você é bem fofa -falou a loira quase tendo um ataque cardíaco

–obrigada eu acho, ansiedade? Para...

–para decidirmos com que cama cada uma fica.

–Ah, era só isso.

–só isso? Você acha pouco?

Por fim, eu descobri que a loirinha era a Rapunzel e a morena se chamava Tiana, eu fiquei com a cama encostada na janela, era do lado esquerdo e ficava em frente de mais duas camas que agora eram da Punzie e da Tiana, dei sorte parece que as duas estavam brigando por ela, eu venci no pedra, papel, tesoura (Autora: porque eu sou muitoooo... criativa).

–Injusto, eu quero revanche -Punzie

–Sem segunda chance, isso foi uma regra de vocês!

–Sua fofura me desconcentra!

–para com isso! -fiquei com as bochechas um pouco vermelhas

Elas parecem legais, talvez depois eu possa passar mais tempo com elas, eu nunca fui muito de me enturmar, na verdade sempre disseram que eu era um pouco "esquisita" porque eu não consigo viver longe de agua salgada e amo incondicionalmente tudo oque venha do mar, ou então só porque eu não me pareça muito com uma garota normal de 14 normal.

Narrando: Anna

Eu já tinha andado por todo o colégio, parece enorme, mas... ninguém faz nada de diferente, como se fosse um lugar normal, eu estava ouvindo musica no meu mp3 no pátio, quando Elsa chegou me procurando.

–te procurei por todo lado aonde você se meteu? Ah tá, já percebi porque não me escutou te chamando pelos corredores, ou melhor berrando -ela estava cansada, deve ter me procurado em todo lado da escola mesmo.

–juro que não foi minha intenção te cansar, só queria ouvir um pouco de musica! -dei um sorriso para Elsa que entendeu muito bem oque aquilo significou

–muito engraçado... a sua aula começa em 5 minutos! -Elsa se virou e saiu

Eu consegui passar nas provas, só queria entrar para ficar na mesma escola que Elsa, eu sentia falta de passar meu tempo com ela, por isso não desisti até conseguir o 20 lugar, quando eramos menores, ela era minha melhor amiga, mas depois de certa idade já não eramos mais assim, isso acontece quando nossos pais sofreram um acidente de carro e morreram, coisa que Elsa não consegue falar.
entrei na sala de aula, me sentei atrás de um loiro, e comecei a organizar minhas coisas.

–meu nome é Kristoff, você é?

–Anna, eu sou novata!

–Deu pra perceber, também sou novo se precisar de ajuda... pode falar, já que você perdeu 10 minutos de aula e uma explicação.

–Obrigada eu não percebi mesmo, o tempo passou muito rápido.

–então você é do tipo que não se importa com notas né? posso perguntar oque esta fazendo aqui então?

–N-não é isso, que grosso!

–eu não falei nada de mais. -ele se virou

pelo jeito aqui tem muitos idiotas, que pena que o Hans não esta aqui.
De repente a porta da sala de aula se abre e alguém passa por ela, não um simples alguém, era o...

–H-Hans? -eu o olhei e ele me desprezou por completo

Narrando: Ralph

–Não vou assustar ninguém, vou ser um b...

–Um bom menino? Pfft... -Vanellope começou a rir

–Tá rindo do que pirralha?

–Anos se passam e ele continua me chamando de pirralha, certo... vamos fazer uma aposta, se eu me enturmar você vai ser o meu fiel...

–Seu fiel...

–meu fiel cachorro!

–trato não feito!

Ahh vamos lá Ralph, eu até te compro uma coleira, te levo pra passear...

você não tinha que ir pro seu quarto?

–Tenho, boa sorte pra você seu grande idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá legal... ai você me pergunta: quantos anos a Vanellope tem? e eu respondo: 14 e o Ralph 17, sei que é meio estranho, eu amooo ♥.♥ ela pequena, mas queria que a idade dos personagens batesse e como só são 50 vagas na escola, acabaram todos virando alunos de ensino médio.

#Euquerocomentários ... tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.