A Story? escrita por SickBunny


Capítulo 1
O Inicio Part-1


Notas iniciais do capítulo

Oieeee, então esse é o primeiro capitulo, talvez esteja chato, talvez não... :p isso quem decide são vocês! mas eu gostaria de explicar que, eu escolhi esses personagens porque eles são os mais jovens da Disney e da DreamWorks, ou que parecem não ter sua historia 100% arrumada ainda. beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603570/chapter/1

Narrando: Mavis

~Atenção alunos e os que se inscreveram, a prova começa em 5 minutos.

O som daquele interfone era tão alto, que quase fico sem meus ouvidos. Meu nome é Mavis, tenho 18 anos, estou no ultimo ano do ensino médio, então tenho que fazer valer a pena, se depender do meu pai o único lugar para que eu vou, vai ser da escola para casa mesmo, ele é do tipo protetor (até muito) entendeu?.
bom... eu quero deixa-lo orgulhoso de mim, quem sabe assim ele tenha mais confiança, por isso estou indo fazer uma especie de prova, é para uma escola especial, onde só os melhores alunos entram, achei que seria legal ir para um tipo de escola diferente, acho que minhas notas vão ter que superar dessa vez, eles são mais ou menos uns 50 e seu lugar é decidido pelas notas e habilidades, eu subi escadas e mais escadas para ir para a sala, uma escola bem grande para só 50 alunos.

~A prova sera em 2 minutos. -novamente o interfone...

–Tá bom! eu já entendi, que chato... -subi as escadas cada vez mais rápido, quantas escadarias tem nesse troço?

Bom lá vou eu, depois que a porta se abriu, me sentei em uma cadeira qualquer e comecei, minhas mãos tremiam, eu estava mais pálida do que o normal, é... parece que ninguém que eu conheça tinha vindo fazer essa prova, terminei. Agora é só esperar o resultado, quando sai em direção a saída, esbarrei em alguém que corria feito louca, sim, era uma menina, uma loira na verdade, com olhos azuis, alta e magra, seus cabelos estavam amarrados em uma trança de lado, ela estava nervosa e incrivelmente atrasada.

Narrando: Elsa

Meu nome é Elsa Arendelle, tenho 17 anos, ultimo ano do ensino médio, tenho uma irmã chamada Anna de 16 anos e sou a numero 13 da S.O.F.T (School of fifty talents), minha irmã Anna esta tentando ir para a mesma escola que a minha, na verdade ela esta é pirando, demorou tanto para revisar que acabamos nos atrasando, quer dizer... chegamos depois de ter acabado, teríamos que implorar para deixarem fazermos a prova, mas duas semanas se passaram e estavam chegando os resultados.

–Estamos saindo. -me despedi da nossa tia com um abraço e sai, Anna estava logo atrás de mim.

–O ano começou bem... -ela estava bem animada, acho que era porque iria ver o namorado, ele morava em outra cidade, as vezes vinha pra essa para ver alguns familiares e Anna também.

–Quando ele chega?

–é... acho que hoje a noite, não deve demorar tanto.

–Sei... não acha estranho que vocês nem mantenham muito contato e mesmo assim já namorem? -ela me encarou

–é claro que não, eu conheço ele, você deveria tentar conhecer também, o Hans é legal!

Muito legal... se não contarmos que nós nos odiamos, quase não nos falamos e que os irmãos dele são uns idiotas, eu Anna estavamos indo comer alguma coisa fora, quando nos sentamos meu celular tocou e eu atendi.

–OQUE????

Narrando: Jim

–Jim, Jim... acorda!

–hoje não é sábado? -coloquei a almofada na cabeça

–Não! hoje é segunda feira, você passou não se lembra?

–Naquela coisa idiota? eu disse que ia passar! -Ela puxou a almofada.

–Eu sei e estou orgulhosa, eu sempre disse que você era incrivelmente inteligente dês dos 10 anos, agora você tem 15 e...

–Tá legal mãe, valeu té mais...

–Não vai voltar a dormir né?

–Pra que? eu sei que você não ia deixar mesmo! então... eu acho que vou ir nesse lugar chato ai, sabe... pra te deixar orgulhosa! -Dei um sorriso e fechei a porta depressa.

Narrando: Hiccup

"Vamos lá Hiccup... vai ser divertido!" mães... totalmente malucas, oque tem de divertido em entrar em uma escola onde só tem nerd? tenho 17, terceiro ano (você já deve estar cansado de ler isso, mas...) estou morando só com a minha mãe, dês de que... meu pai morreu, ela achou que seria bom pra mim me divertir mais, só que ai ela me manda para oque? essa escola, para a sorte dela e o meu azar eu ganhei o 16 lugar, eu estava andando em busca do meu quarto pelos corredores quando...

–Ei, você poderia me dizer onde é o quarto numero 12? -Ela era uma garota de compridos e cacheados cabelos vermelhos, muito bonita por sinal.

–E-er... eu não sei...

–Entendi você também tá perdido, bom... obrigada por não me ajudar! -Ela me cortou, parece que o temperamento também é bem difícil.

–Ei espera, pelo jeito o seu quarto e do lado meu, então acho que eu vou ser obrigado a ir junto.

–Eu mereço, só... não me atrapalhe tá? e meu nome é Mérida! e o seu?

–Hicc...

–Hicc?

–Hiccup... -Droga, esse nome...

–Hiccup? ... -Ela me encarou por 2 segundos e caiu na gargalhada, que droga mãe, porque Hiccup?

–Tudo bem pode rir, você age como uma criança de 2 anos!

–Ei, eu acabei de te conhecer não me compare com uma criança de 2 anos. -ela bateu na minha cabeça


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... oque acharam? podem ser sinceros! '-' eu aguento. ♥♥♥ espero que tenham gostado, beijos infinitos para vocês.