Living in Hell - Fanfic Interativa escrita por Saulo Poliseli


Capítulo 3
Capítulo 03 - Dias de Paz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603341/chapter/3

O dia estava ensolarado e quente com aproximadamente 86ºF, o silêncio era dominante e só se escutava o barulho das folhas ao vento. Já havia passado duas horas desde que o trio entrara na madeireira, Harry e Paul conversavam do lado de fora do depósito sentados em uma pilha de madeira, Chelsea estava na salinha olhando as revistas, Abigail se encontrava em sua cama lendo a bíblia, Seward e Michael também estavam dentro do quarto conversando, Mark estava na cozinha, sentado em uma das cadeiras bebendo uísque com sua pistola sobre a mesa, Nadin também estava na cozinha e tinha acabado de cozinhar para o almoço, Ariel vinha em direção dela.

– Dave? – Perguntou Ariel.

– Caçando – Respondeu Nadin, pegando pratos e talheres em um armário.

– Tcs... Ele está demorando – Disse Ariel se retirando da cozinha e indo para fora do depósito.

Assim que Ariel saiu do depósito ela avistou Dave voltando, em seus ombros ele carregava uma cobra de um metro e doze, ao lado de Dave vinham duas garotas, Samantha e Anne.

Dave possui quase um metro e oitenta de altura, seu peso chega aos cento e oito kilos, pele caucasiana, seus cabelos são bagunçados e ondulados que chegam nos ombros e tem uma barba espessa, estilo espartana. Dave veste uma camisa preta com estampa de caveira, uma bermuda jeans e carrega um rifle em suas costas. Samantha é uma garota de dezoito anos, um metro e sessenta e um, seus cabelos são loiros e longos, pele branca e olhos verdes. Veste uma short curto e uma camisa regata. Anne tem dezessete anos, olhos negros e cabelos da mesma cor com uma franja que tapa seu olho direito, também é baixa com um metro e sessenta e três. Suas roupas se resumem a uma camiseta de botões e calça branca.

– Pessoas novas? – Perguntou Anne, olhando para Harry e Paul.

– Sim – Respondeu Ariel – Dave, o que você trouxe? Só essa cobra?

– Infelizmente... não encontrei nenhum cervo por perto, devem ter fugido quando os mordedores se aproximaram – Dave entrou na cozinha e deixou a cobra sobre o chão.

– Há quanto tempo chegaram? – Perguntou Anne, parada em pé na frente de Harry e Paul.

Ambos não tinham reparado a aproximação de Anne e levaram um pequeno susto, Harry olhou para Anne, a encarou por alguns segundos e voltou a olhar para Paul, abrindo um sorriso sarcástico.

– Duas horas.

– Mark já pegou suas armas? – Voltou a perguntar Anne, olhando para os dois.

– Sim – Harry não olhava para Anne, mas ela permaneceu parada perto dos dois, pensando na próxima pergunta.

– O que...

– Anne! Venha aqui! – Cortou Ariel, a chamando na porta de entrada do depósito – Vocês dois também!

Harry bufou, se levantou e foi junto com Paul em direção de Ariel, entraram no depósito e sentiram um cheiro delicioso, Nadin e Dave estava servindo uma sopa em tigelas. Após terem servido uma tigela para cada um do grupo, e de Nadin, Ariel, Abigail e Anne se sentarem nas cadeiras, Dave começou um discurso:

– Queria desejar boas-vindas para os nossos três novos tripulantes, em dias como esses é melhor estar em grande número, assim novas chances de sobrevivência são maiores. Com o tempo vamos nos conhecendo aos poucos e logo nos tornaremos amigos! – Dave falava com entusiasmo – Bom, aproveitem essa deliciosa sopa de legumes preparada por Nadin.

Após o discurso Dave sentou-se no chão junto com os outros homens, e Chelsea. Samantha preferiu se retirar e ir comer no antigo escritório do depósito.

Durante o almoço todo o grupo conversaram entre si, contando um pouco das histórias de seu passado, e também falaram sobre o futuro, os últimos legumes foram usados na sopa e então só sobrou os peixes, o coelho de Paul e a cobra que Dave caçou, para comer. A comida estava ficando escassa e eles estavam planejando irem pra alguma cidade para saquear, pórem com a picape de Dave só podiam ir duas pessoas dentro da cabine, e se alguém fosse na caçamba iria ocupar espaço dos alimentos, ou seja, o saqueamento não seria grande.

– E aquele furgão preto ali fora? – Perguntou Chelsea, degustando a sopa de legumes com temperos orientais preparados por Nadin.

– Ele está aqui desde que chegamos, mas não dá partida – Respondeu Mark, que já havia terminado sua sopa

– O Paul pode ver qual é o problema, ele é mecânico – Disse Harry.

– Ótimo, pode ver logo que terminar sua sopa? – Perguntou Mark, e Paul balançou a cabeça positivamente.

Depois de todos do grupo terem terminado de almoçar, Paul, Harry e Mark foram até o furgão para tentar consertá-lo, Samantha permaneceu no antigo escritório, Abigail voltou ao quarto para continuar lendo a bíblia, Michael também voltou ao quarto só que pra cochilar, Dave e Nadin foram conversar embaixo de uma árvore da floresta, Chelsea e Ariel fizeram o mesmo só que em outra árvore, Anne se ofereceu para lavar a louça e Seward gentilmente foi ajudar Anne, mesmo ela recusando.

– Que colar lindo! – Exclamou Chelsea, olhando para o colar de Ariel.

– Ah... eu comprei ele antes dessa merda começar, era um presente para minha mãe – Disse com a voz baixa, levando sua mão direita ao colar.

– Sinto muito...

– Tudo bem. Não sei se ela ia gostar, seria um presente simples para ela por ser um colar de artigo judaico – Suspirou.

– Também perdi minha mãe depois disso tudo começar, ela era muito rigorosa comigo mas era muito doce. – Chelsea sorria, lembrando-se da personalidade de sua mãe – Se eu demorasse mais de cinco minutos pra voltar pra casa quando ia comprar pães na padaria, ela me ligava preocupada – Agora seus olhos lacrimejavam – Sinto falta dela.

– Minha mãe também era gentil, comigo e com minhas irmãs, ela sempre passava o tempo com nós. Também sinto falta dela – Terminou de falar engolindo seco.

As duas continuaram conversando, mas mudaram de assunto. O mesmo silêncio predominava no local, mas agora além do barulho das folhas também ouviam-se as vozes do pessoal conversando, da água da pia da cozinha, e do furgão que Paul consertava. Esse silêncio foi quebrado por grunhidos, mortos-vivos se aproximavam da madeireira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, sei que o começo da fanfic está meio parada e sem ação, mas prometo que em breve teremos mais ação.
Estão gostando?