Living in Hell - Fanfic Interativa escrita por Saulo Poliseli


Capítulo 22
Capítulo 22 - Mudanças VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603341/chapter/22

O pessoal foram alertados das centenas de infectados que estavam se aproximando, a distância que eles estavam não era muito próxima e por causa disso o grupo teria poucos minutos para pegar por suprimentos antes de irem embora. E foi o que eles optaram por fazer.

Dave correu rapidamente até sua picape e já deu partida nela, ele pediu para que Benjamin fosse até o furgão para também ligá-lo e já deixá-lo pronto para partir. Harry e Nadin estavam conversando e quando foram alertados correram em direções opostas. Nadin entrou na sua casa para pegar o máximo de suprimento possível, e Harry foi para sua casa.

Stefan, Jarold, James e Reece estavam pegando por suprimentos e levando para a picape de Dave, naquele momento não dava pra pensar em nada além de sair do vilarejo com vida, e por isso Stefan deixou o problema que estava tentando resolver de lado. Chelsea, Anne, Ariel e Lizzie, estavam ajudando Nadin e Mark, também pegando suprimentos, só que eles estavam levando o que pegavam para o furgão. As crianças, Emily e Vincent estavam dentro do furgão no lado de trás, acompanhados por Benjamin que ainda estava ao volante. Mas Vincent disse para Ben que iria ajudar a pegar suprimentos, e então desceu do veículo e correu pra ajudar seus amigos.

Os mortos-vivos se aproximavam cada vez mais e a corrida contra o tempo era perigosa, mas ainda assim o grupo continuava pegando várias coisas que podiam ser úteis na viagem, como cobertores e travesseiros para ter sonos quentes e confortáveis, já que não iriam ter uma cama para dormir nos próximos dias, eles também pegavam armas e munições.

Harry entrou na sua casa e viu uma cena que fez o seu sangue ferver no mesmo instante, sua expressão mudou de medo para ódio. Zograf Volkov estava com Wendy no seu quarto, sua namorada estava com uma fita silver tape na boca e nos pulsos, além de estar sem camiseta e sutiã, portanto, seus seios estavam à mostra. O búlgaro estava de costas pra porta e por isso não viu Harry entrando, ele segurou a nuca de Volkov e o empurrou contra a parede, fazendo com que batasse a cabeça e caísse no chão atorduado. Em seguida, Harry pegou um machado e sem pensar duas vezes cortou as duas mãos de Volkov.

– Agora essas mãos imundas nunca mais irão tocar no corpo de uma mulher – Disse Harry, mesmo sabendo que o búlgaro não entendia nada.

Em seguida, ele abaixou as calças e cueca de Volkov, que estava gemendo de dor e tinha despertado quando tinha perdido suas mãos, e então Harry passou a lâmina afiada e gelada sobre o pênis do búlgaro, que tentou se desvincilhar inutilmente, pois já era tarde demais. Harry havia cortado o membro de Volkov.

– E esse pau nunca mais irá entrar em uma buceta – Era nítido que Harry estava fora de si naquele momento. O motivo era que ele estava protegendo, de forma exagerada, a sua namorada.

Ele trocou o seu machado por uma faca de cozinha, e então começou a esfaquear todo o tronco de Volkov, o sangue do búlgaro jorrava por toda a roupa de Harry, que não parava de esfaqueá-lo. Wendy estava sentada na cama, chorando assustada. No momento que Harry ia dar o último golpe no búlgaro, Mark e Stefan abrem a porta e ambos veem a cena. Por incrivel que pareça, o Volkov ainda estava vivo, por um fio, mas ainda respirava.

– Mas que merda... Andem! Temos que ir, agora! Os infectados chegaram aqui na rua – Exclamou Mark, e se retirou da casa.

– Ótimo, já sei o que vou fazer com você, será perfeito – Disse Harry, olhando fixamente para Zograf, com um sorriso insano no rosto.

Stefan percebeu que Harry estava fora de si e por isso foi ajudar a Wendy, ele pegou o lençol da cama do casal e colocou sobre o corpo dela, para que ela pudesse sair de casa sem mostrar os seios para todo mundo, ele também pegou a camiseta e sutiã da garota e saiu do local junto com ela, que estava tremendo de forma incontrolável.

Todos já estavam prontos para partir, menos Ariel, Reece, Vincent, Harry, Stefan e Wendy. Stefan e Wendy saíram da casa e vinham em direção da picape, os dois chegaram no veículo que já tinha Mark fazendo companhia para Dave no banco da picape, James estava na caçamba. Wendy subiu primeiro na caçamba e quando Stefan ia subir, um mordedor agarrou sua camiseta e o puxou em direção da sua boca para mordê-lo, porém James agiu rápido e deu um tiro na cabeça do mordedor, salvando a vida de Stefan. Nesse momento Stefan percebeu que James não tinha nada contra ele, realmente, como Benjamin tinha dito, era apenas a personalidade de James que era daquele jeito. Stefan o agradeceu por ter salvado a sua vida e fez as pazes com ele, apertando as mãos.

Jarold vinha correndo em direção da picape, estava mancando e sua panturilha direita sangrava. Ele havia sido mordido e por isso pediu para que Dave saísse na frente do furgão. Ariel saiu de uma das casas correndo rapidamente e logo subiu no furgão, que tinha Benjamin ao volante, com Nadin e Chelsea ao seu lado, e na parte de trás do veículo estavam Emily, Anne, Lizzie e agora Ariel.

– Estão todos aqui? – Perguntou Ariel.

– Ainda tem gente lá fora! – Exclamou Lizzie.

– Quem?!

– Vincent, Reece, Clark, o búlgaro e Harry!

Os mortos-vivos chegaram na rua das casas que o grupo estava, as criaturas estavam cercando o local e por isso só tinha uma direção que dava pra sair sem passar o veículo por cima dessas criaturas, e por sorte era o lado que o furgão e a moto de Harry estavam direcionados.

Harry saiu da sua casa carregando o búlgaro, que ainda estava consciente depois da tortura que sofreu, seu corpo estava todo cortado e furado, completamente vermelho do seu sangue. Harry caminhou em direção da horda que se aproximava e empurrou Zograf Volkov para ser devorado pelas criaturas.

Vincent saiu da casa correndo com uma caixa nas mãos, ele tropeçou e caiu no chão, em questão de segundos um mordedor se curvou na direção de Vincent, mas ele conseguiu rolar para o lado e escapar, ele viu Harry e gritou por ajuda, mas logo outro mordedor se curvou sobre o corpo do garoto e começou a mordê-lo, e depois outros mordedores chegaram para fazer companhia. Harry ouviu o grito do garoto, mas se quer virou o rosto para o lado, seu olhar era fixo no homem que havia tentado estuprar a sua namorada. Ao ver que metade do corpo do Zograf Volkov tinha sido consumido pelos mortos-vivos, Harry se virou e correu até a sua moto.

Clark estava com uma pistola em ambas as mãos e atirava nos mortos-vivos que se aproximavam, Benjamin gritou pedindo para que ele entrasse no furgão logo, mas Clark respondeu que estava dando cobertura e logo entraria no veículo. Mas ele foi supreendido por um mordedor que o agarrou pelas costas e o tombou no chão, fazendo do ex-policial a sua refeição.

Reece voltava correndo, em suas mãos estava carregando alguns cadernos. Ele deixou um caderno cair e parou para pegar, e isso foi um erro fatal, pois vários mordedores chegaram até ele, e essa foi a última visão que Reece teve. Emily gritou ao ver aquilo e ameaçou sair do furgão, mas Anne a segurou e a abraçou com força, tentando acalmá-la. Ao lado do corpo de Reece, tinha um caderno aberto escrito:

"Esse é o primeiro dia que escrevo aqui, isso será um diário, e eu, Reece Johnson, irei escrever o meu dia-a-dia, sobrevivendo nesse mundo que os mortos se levantaram e caçam por nós, vivos."

Ariel fechou a porta da parte de trás do furgão e disse para Benjamin que podia ir. Então o furgão saiu do vilarejo, seguindo o único caminho que Dave devia ter feito. Logo atrás do furgão vinha Harry em sua moto, seus longos cabelos balançavam ao vento, sua expressão ainda estava fechada e séria. Depois do grupo ter perdido quatro integrantes e ter um mordido, eles conseguiram escapar do vilarejo e foram direto pra estrada, a mesma que Stefan, Benjamin e Jarold tinha se encontrado com Mark e cia.

Os três veículos percorriam pela estrada sem nenhum tipo de problema, não tinha carros e mordedores no caminho e isso fez com que a pequena viagem deles fosse mais tranquila. De um lado da estrada tinha uma floresta e do outro lado um campo, que dava pra ver alguns mordedores caminhando.

Dave parou a sua picape em um típico motel de beira de estrada a pedido de Jarold, logo o furgão e a moto pararam no local também. O ex-médico cirurgião estava sentado no chão com a perna direita esticada, a marca da mordida era assustador.

– Temos que cortar minha perna. Eu vou desmaiar por causa da dor e preciso que vocês peguem alguns equipamentos para que eu sobreviva – Disse Jarold, olhando pra sua panturrilha mordida – Há um mala na caçamba da picape... peguem ela e traga ela pra cá. Preciso que vocês me levem pra dentro desse motel e fazem o seguinte... – Jarold disse o que era pra ser feito, explicou passo a passo e dividiu as tarefas entre Benjamin, Dave e Ariel.

James, por ser o mais forte do grupo, se encarregou de cortar a perna infecctada na altura do joelho. Ele usou sua força para cortar a perna direita de Jarold em apenas dois golpes, evitando toda a dor e sofrimento de levar vários golpes na perna. Mas de qualquer forma, Jarold havia desmaiado e agora ele tinha que esperar que Ben, Dave e Ariel realizasse as tarefas com sucesso.

Stefan conversava com Wendy, que agora estava sem a silver tape na boca e nos pulsos, e também vestindo sua camiseta, ele falou as últimas palavras e se afastou da garota. Ele olhou para Mark e fez um sinal com a cabeça indicando Harry, e Mark assentiu. Os dois foram até o ex-professor que estava sentado no chão, ao lado de sua moto, com a cabeça abaixada. Mark pigarreou e Harry olhou para ele.

– Então era Zograf o assassino? – Perguntou Stefan, e Harry apenas assentiu – Sinto muito por não ter descoberto antes dele... não queria que fosse daquele jeito.

– Wendy não foi estuprada, se é o que está pensando – Disse Harry, de forma fria.

– Eu sei... é que... me desculpa.

– Vem Harry, você precisa falar com ela – Disse Mark.

– Agora não. Depois eu falo.

De fato, Wendy não tinha sido estuprada, pois quando Harry entrou na sua casa, a garota só estava sem camiseta e sem sutiã, mas Zograf Volkov não havia retirado o restante da roupa de Wendy. Harry não entendia como aquele cara tinha coragem de estuprar a garota dentro da própria casa, não sabia se era coragem ou burrice, considerando que cedo ou tarde Harry iria entrar na casa. Mas na verdade, o plano de Zograf Volkov era levar a garota pra fora da casa pela porta dos fundos e estuprá-la em um lugar afastado do vilarejo.

Mark e Stefan se retiraram e deixaram Harry sozinho. Mark foi até Nadin para conversar e Stefan foi pro quarto onde Jarold estava, para ajudar Ben, Ariel e Dave, e também ficar de olho caso seu amigo morresse e voltasse como uma daquelas criaturas. Todo o grupo estava abatido e a maioria estava em silêncio, somente alguns conversavam.

Wendy estava sentada no chão, encostada sobre o pneu e lataria do furgão, ela olhava fixamente para Harry, seu olhar era uma mistura de tristeza e medo. Wendy não sabia se sentia medo pela atitude que Harry tomou quando ainda estava no vilarejo, se sentia triste por ter perdido mais pessoas do grupo, ou se sentia aliviada de não ter sido estuprada e de ter saído do vilarejo com vida.

Por outro lado, Harry pensava que tinha feito a coisa certa, fez o que tinha que fazer. Matar um assassino pode ser sim considerado justiça. Ele realmente entendeu como mundo mudou, e como as pessoas que nele se encontram devem seguir essa mudança. A decisão que Harry tomou, segundo ele, foram para proteger aqueles que se tornaram, após tanto tempo de convivência, sua família. Para Harry, família se protege acima de qualquer coisa, e se utilizando de quaisquer modos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E este é o fim dos capítulos "Mudanças". Escolhi esse nome porque alguns personagens teve alguma mudança significativa nesses capítulos, por exemplo: Harry ficou frio e amargo depois de ter matado o Zograf Volkov; Stefan deixou o seu ódio por James de lado e fez a pazes com ele; Mark parou de se culpar pelas mortes dos amigos; Anne deixou de ser uma garota quieta e solitária quando se aproximou de Emily; e etc.

Gostaram desses acontecimentos, e desse capítulo? Vejo vocês nos comentários.

E um aviso para os novos leitores: provavelmente seus personagens irão demorar um pouco para aparecer agora, então peço paciência e que comentem os capítulos que virão em seguida.