Uma Garota Perdida escrita por Lonely Girl


Capítulo 24
My heart is still yours!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603120/chapter/24

POV-Samantha

Acordei 09:00 A.M. de uma sexta-feira, graças à Deus já estou de férias, mas tem um porém a formatura está chegando e todos os alunos terão que ir. Eu não estou muito afim de ir, ter que ficar lá vendo os outros dançarem coladinhos enquanto eu fico sentada no meu canto, pensando no Kevin, desejando ele do meu lado.

Depois de algumas horas enrolando na cama, resolvo levantar e ir até a cozinha, quando de repente ouço um barulho vindo do quarto da Allison, escuto a voz do meu pai e involuntariamente entro no quarto e pula na cama deles. Eles se assustam mais depois começam a rir.

–Que susto filha!-disse Allison.

Eu ri da cara que ela fez e nisso senti dois braços me envolvendo. Era o meu pai.

–Aí como senti falta da minha princesa!-disse ele me apertando cada vez mais forte.

–Estou sufocando...-digo fingindo falta de ar.

Eles riram do meu teatrinho, e quando me dei conta estava sendo tomada por uma onda de cócegas, eu não conseguia controlar as risadas e meu corpo todo se contorcia.

–Acho que já chega de cócegas, Ian!-disse Allison se levantando.

–Estraga prazeres...-disse Ian olhando para ela e fazendo careta.

Quando ele se virou e me olhou, uma almofada bateu em sua cabeça, fazendo-o despertar e olhar na direção de Allison, que estava com um sorriso sonso em seu rosto.

–Que foi?-ela perguntou como se não soubesse de nada.

Então ela saiu andando, deixando meu pai e eu no quarto, ele me abraçou novamente e beijou minha testa.

–Como foi a viagem?-perguntei.

–Foi ótima, consegui resolver tudo o que eu queria!-disse ele com um sorriso que mal cabia no rosto.

Fiquei feliz em vê-lo daquele jeito, mas depois seu semblante mudou, ele ficou sério.

–O que foi, pai?

Ele se levantou, foi até sua mala que estava em cima da comoda e tirou uma caixinha. Voltou para a cama e disse:

–Vou pedir sua mãe em casamento!

Eu não consegui explicar a tamanha felicidade que senti ao ouvir isto. Sem querer dei um grito e no mesmo instante Ian tampou minha boca e disse:

–Shhh...sem gritar!

Ele retirou a mão, eu respirei fundo e me acalmei.

–Como planeja pedir a mão dela?-perguntei curiosa para saber qual era o plano dele.

–É por isso que eu te contei, preciso da sua ajuda!

Eu sorri e disse:

–Hum...precisamos planejar isso com calma! Me dê um tempo pra ver se consigo pensar em algo.

–Está bem, agora vamos descer antes que sua mãe suba e me veja com o anel!-disse ele se levantando e guardando o anel.

Levantei também e fomos para a cozinha, o cheiro estava tão bom. Allison prepara panquecas, ovos com bacon e na mesa tinha leite, cereais, suco de laranja e bolo de chocolate.

–Desse jeito eu vou virar uma homem gordo!-disse Ian admirando a mesa do café.

–Mais?!-brinquei com ele que me mostrou a língua.

Eu apenas o ignorei e me sentei. Depois de tomarmos café, Allison pediu que eu fosse buscar o Lucas, eu fui, mesmo morrendo de preguiça. E também achei uma boa ideia deixar os dois a sós. Troquei de roupa e sai, peguei meu fone e dei na música ''Untitled'' do Simple Plan.

Cheguei na casa do Tyler, amigo do Lucas, eles estavam lá fora brincando. Chamei meu irmão que veio correndo e me abraçou.

–Oi Sam...-disse ele sorrindo.

–Oi Lucas!

Ele me puxa pelo braço e diz:

–Sam brinca com a gente!

–Mas Lucas, a mamãe mandou eu te buscar!-digo tentando escapar da brincadeira.

Não é que eu não goste de brincar com meu irmão, é só que eu estou meio cansada hoje. Não sei porque, mas não estou me sentindo bem!

–Ahhhh....-reclamou ele se jogando no gramado.

Lucas se jogou com tanta força que acabou batendo a cabeça, não machucou nem nada apenas doeu e muito. Tyler e eu ficamos rindo dele.

–Ei parem de rir, não tem graça! Doeu, tá?!-disse Lucas cruzando os braços e fazendo bico.

–Ah tadinho do bebê!-digo indo para perto dele e beijando seu machucado.

Ele suspirou e sorriu. Me levantei e disse:

–Lucas vem, temos que ir embora!

Lucas bufou e com muita relutância, pegou suas coisas e fomos andando. Ele ficava me olhando e depois começava a rir, no começo eu estava ignorando, mas depois fiquei irritada.

–Lucas por que você me olha e ri?-perguntei.

–É que você pintou seu cabelo!-disse ele apontando para as pontas do meu cabelo.

Sorri meio envergonhada, tinha me esquecido desse detalhe.

–O que você achou?-perguntei ansiosa por sua resposta.

Ele parou, colocou o dedo indicador no queixo e ficou em silêncio me examinando, depois de um suspense, Lucas finalmente disse:

–Ficou lindo, Sam!-suspirei aliviada e contente.

Voltamos a andar, Lucas ficou me contando o que ele fez ontem e foi ai que me lembrei, ele não sabe que temos um tio!

–Lucas eu tenho algo pra te contar!-digo parando fazendo com ele parasse também e me olhasse preocupado.

Eu resolvi brincar com ele também, ficando um bom tempo calada e com uma expressão séria no rosto. Lucas já estava ficando assustado demais e eu não conseguia mais fingir.

–Nós temos um tio!-digo por fim fazendo com que meu irmão arregala-se os olhos e abrisse a boca.

–É SÉRIO?!

Dei uma leve gargalhada e continuei andando. Lucas vinha atrás correndo e fazendo um monte de perguntas.

–Lucas você vai ter que perguntar isso pra Allison!-digo já chegando perto de casa.

Mal deu tempo de abrir a portinha e ele passou por mim voando, quase que me derrubou. Entrei dentro de casa e lá estava Lucas enchendo Allison de perguntas sobre o Drake, quando ela me viu disse:

–Contou para ele?

Pensei que ela estivesse brava, mas meu coração se acalmou ao vê-la sorrindo e balançando a cabeça. Allison e Lucas se sentaram no sofá, para que ela pudesse contar a ele sobre o Drake.

–Ah Samantha, seu pai quer falar com você. Ele está lá em cima!-disse Allison apontando para as escadas.

Subi, curiosa para saber o que ele queria, apesar de imaginar que seria sobre o pedido de casamento. Honestamente, eu não pensei em como ele pode pedir a mão dela, não tenho criatividade pra essas coisas. Bati na porta do quarto, ouvi a voz dele dizendo para entrar. Entrei e fechei a porta atrás de mim.

–Então teve alguma ideia?-perguntou ele ansioso.

Balancei a cabeça negativamente, fazendo com o sorriso desaparecesse de seu rosto e a preocupação tomasse conta de seus olhos.

–Mas fica calmo, eu tive uma ideia! Que tal falarmos com a Annie, quem sabe ela possa nos ajudar?

Ian pensou e concordou. Depois de começarmos a planejar algumas coisas, fui para o meu quarto, de repente meu celular começou a vibrar. Tinha alguém me ligando!

–Alô?

Oi Sam...–reconheci a voz dele em instantes.

–Kevin...

Ouvir a voz dele fez com que uma paz se instalasse dentro de mim e me senti bem.

Como você está?–perguntou ele.

–Bem e você?-respondi ainda não acreditando que ele tinha me ligado.

Melhor agora que estou ouvindo sua voz!

Sorri, mesmo sabendo que ele pudia ver, fico feliz em saber que esse jeitinho encantador dele não mudou.

–E a vida nova como vai?-perguntei, pude ouvir ele engolir seco.

Não posso reclamar, mas ela é muito melhor ao seu lado!

Várias lágrimas escorreram dos meus olhos ao ouvir isso, ele precisa de mim do mesmo modo que preciso dele.

Sam está chorando?

–Talvez...-respondi em um sussurro.

Pude ouvir ele rindo de leve, mas era um risada de nervosismo.

Eu também estou!–disse ele.

Nós somos tão parecidos e ainda assim diferentes, quando penso nele me sinto mal mas ao mesmo tempo me sinto bem. É como se tivesse uma guerra fria dentro do meu peito, quando penso em esquecê-lo sou dominada por uma força sobrenatural que quer ele por perto mesmo estando longe.

–Eu nunca amei ninguém do mesmo jeito que eu te amo!-digo em meio as lágrimas que saíam com uma facilidade.

Eu peço desculpas por não te ligar a todo momento, mas é que eu queria te dar a oportunidade de seguir em frente. Mas eu já não consigo fica tanto tempo sem falar com você, ando chorando horas e horas de tanta saudade. Não vou dizer que não aguento mais ficar tão distante, até porque esperaria a eternidade para estar ao seu lado novamente, mas que está doendo está. Isso não tem como negar. Preciso te ver, preciso te abraçar, preciso sentir seu beijo novamente!

Eu cai no chão ao ouvir essas palavras, parecia que tinha uma cachoeira dentro dos meus olhos, eu fiquei sem ar, sem reação. Só sabia chorar, a única coisa que saiu da minha boca foi:

–Eu te amo!

Sei que isso foi simples e nem chegará aos pés da declaração que ele me fez, mas essas três palavras já dizem o que eu sinto por ele, e e o que eu sinto é puro e verdadeiro.

Eu também te amo, minha linda!

–Já que você disse que me esperaria a eternidade, isso quer dizer que ainda ficaremos juntos novamente?-perguntei com uma certa esperança.

Kevin ficou em silêncio por um tempo, depois pareceu que ele tinha rido e no final disse:

Sim, ficaremos juntos novamente e será mais rápido do que você imagina!

A esperança tomou conta de mim e eu pude sorrir novamente, só que mais uma vez a vida foi cruel, pois a bateria do meu celular estava acabando.

–Kevin eu sinto muito, mas preciso desligar pois meu celular vai descarregar!-digo fechando os olhos e desejando que num passe de mágica a bateria recarregasse sozinha.

Tudo bem Sam, te mando mensagem de noite! E mais uma vez, eu te amo...

Foi ele dizer isso e meu celular desligou. Eu tentei ficar triste, mas não consegui. A felicidade de ouvir a voz dele depois de um tempo, é maior que qualquer tristeza e dor do mundo. Então foi ai que eu percebi, enquanto falava com o Kevin, o vazio que eu sentia dentro de mim, sumiu.

Ele preenche o vazio em minha vida, foi ele que esteve ao meu lado nós momentos de fraqueza, foi ele que me ajudou a parar de me cortar e foi ele que me mostrou o lado doce da vida. E agora além de feliz, estou com a esperança de que irei vê-lo novamente.

Eu sempre sonhei com isto

Admito que tinha algo faltando

Me perguntando se isso era de verdade

Cada erro, cada virada errada

Todas as vezes que perdi meu caminho

Me levaram a isto

Momento de êxtase, esta noite

Com você, finalmente eu posso me libertar

Com você, está tudo mudando meu destino

Sonho realizado, é tão engraçado agora eu vejo

Como a vida se tornou diferente

Você estava sempre ao meu lado

Você acreditar em mim era motivo suficiente

Eu não parei, não desisti

Mesmo quando às vezes perdia as esperanças

Eu fiz meu melhor, e eu estou abençoada

Na minha vida

Com você, finalmente eu posso me libertar

Com você, está tudo mudando meu destino

Sonho realizado, é tão engraçado agora que vejo

Como a vida se tornou diferente

Posso chegar mais alto?

Me diga

Consigo ficar mais forte?

Eu devo isto a você

Eu nunca poderia ter feito isto sem você

Com você...yeah...eu posso me libertar

Está tudo mudando meu destino

Sonho realizado, é tão engraçado agora que vejo

Como a vida se tornou diferente

Por sua causa

Está tudo mudando meu destino

Sonho realizado, é tão engraçado agora que vejo

Como a vida se tornou diferente

Eu percebi que este é o meu destino


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!