Linked By Love escrita por Dianna Lea


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oiee ^^ sei que tem gente querendo me matar >< kkk desculpa pela demora, só que minha imaginação deu adeus, mas resolvi ter vergonha e força-la a funcionar. Espero que ainda tenha alguém ai haha Boa leitura e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602955/chapter/19

"Rachel"

O caminho para a mansão foi feito completamente em silêncio. Quinn havia pedido para dirigir dessa vez e eu permiti. Minha mente está criando diversos tipos de problemas... A sensação ruim de que algo estava prestes a acontecer intensificou-se ainda mais.
Quinn alternava os olhares entre a Estrada e eu, seu olhar era de preocupação, eu não a culpo... Mal tive tempo de lhe explicar o que aconteceu, na verdade nem eu sei, mas pela forma que Ian falou parece ser algo muito sério e essa sensação não ajuda em nada.
Depois de alguns minutos eu já conseguia visualizar a mansão, mal esperei Quinn estacionar para sair do veículo, a loira apressou-se para tentar me acompanhar. Quando o conseguiu segurou firmemente em minha mão tentando passar tranquilidade, consegui relaxar rapidamente com o seu toque.
Não cheguei a entrar completamente na mansão, senti um pequeno impacto e logo depois pequenos braços rodeando minha cintura... Ao olhar para baixo identifiquei o que havia me atingido, uma cabeleira loira que estava mais escura que caia por todo seu rosto que estava apoiada contra mim, um sorriso mínimo mostrava-se em seus lábios finos e rosados.
–Nicole? - Falo surpresa.
–Rach - Ela fala com aquela voz fofa que eu tanto amo.
–O que está fazendo aqui? - Pergunto preocupada, pois ela deveria está em Boston.
Nick folga os braços que ainda está em volta da minha cintura, ergueu o rosto e me fitou com aqueles olhos azuis penetrantes.
–Tia Jane - Ela falou com um novo tom de voz... Triste?! E os olhos refletiam uma tristeza, meu coração apertou-se diante dessa imagem.
Ajoelhei-me à sua frente e a puxei para os meus braços...
–Está tudo bem minha pequena, vai ficar tudo bem. -Murmurei contra os seus cabelos.
Olhei para Quinn e a vi nos encarando com uma expressão confusa, sussurro um "depois" para ela que apenas meneou a cabeça em concordância.
Após alguns segundos Nick afasta-se um pouco...
–Hey Nick olha só eu quero te apresentar à uma pessoa que é muito importante para mim. - Sorrio para a garotinha que me olha curiosa.
Levanto-me e seguro em sua pequena mão, Nick encara Quinn, e essa por sua vez encara a criança.
–Quinn, este é o meu anjinho, minha Nick - Falo olhando de Nicole para Quinn. -E Nick, essa é Quinn a outra loira mais importante da minha vida - Concluo com um largo sorriso.
–Oi princesa - Quinn curva-se um pouco e deixa um beijo na bochecha de Nicole, a mesma apenas sorrir e murmura um "oi" envergonhado.
–Bom, vamos entrar agora?! - Nick ainda estava segurando minha mão, estendi a outra livre para Quinn e a mesma a aceitou instantaneamente.
Ao entrar deparei-me com Elise fitando o nada, lágrimas solitárias rolava por seu rosto, Ian não estava muito diferente... Recostado a parede e mantinha uma expressão vazia.
–Ian? - Chamei conseguindo sua atenção.
–Venha... - Foi tudo o que ele disse antes de encaminhar-se em direção a sala de reuniões.
–Pode ficar com Nicole por alguns instantes? - Pergunto para a loira que está ao meu lado.
–Claro...
Segui o mesmo caminho que Ian a segundos atrás, Elise seguia logo atrás de mim.
–O que aconteceu? - Pergunto assim que entramos.

"Quinn"

–Então... Você é namorada da Rach, certo?! -Nicole pergunta depois de alguns minutos me encarando. Estávamos na sala de jogos que é ao lado da Sala principal, ela estava sentada em uma poltrona à minha frente.
–O que? - Pergunto.
–Namoradas, tipo aqueles casais que trocam beijos nojentos, andam de mãos dadas. -Ela falava fazendo caretas fofas.
–Qual a sua idade? - Pergunto curiosa.
–Tenho 6...
–Muito inteligente.
Nicole volta a me encarar como antes.
–Você... - Começa a falar e anda até o sofá em que estou.. - Você é muito bonita. - Concluí sentando-se ao meu lado.
–Obrigada, Você também é muito bonita. - Digo sorrindo.
–Eu sei - Ela diz simplesmente e eu sorrio ainda mais para isso.
Ficamos mais uma vez em silêncio... O que fazer com uma criança? Droga!
–Você não me respondeu... - Ela fala fitando um ponto qualquer a sua frente.
–O que? - Pergunto encarando-a.
–Se você é namorada da Rach. -Dessa vez ela me encara também.
–Eu acho que sim. -Respondo.
–Você acha? - Pergunta com uma expressão confusa.
– Rachel e eu... - Me interrompo ao ouvir alguém se aproximando.
Era Rachel.
–Hey vocês duas - Ela fala ao aproximar-se.
– Hey - Nick e eu falamos ao mesmo tempo.
–Elise está te esperando lá em cima, Princesa. Você precisa descansar - Rachel fala aproximando -se mais de Nicole e abaixando-se para conversar mais próximo a mesma.
–Você vai ficar comigo? - vejo ela olhar com esperança para Rachel.
Rachel pensou por uns instante e logo sorriu.
–Claro, só vou deixar Quinn em casa e volto, tudo bem? - Nicole apenas confirma com um largo sorriso e abraça Rachel... Sorrio para a felicidade que ficou estampada no rosto de Nicole.
Nicole afasta-se de Rachel e me encara, levanta-se e vem até mim.
– Quando vou poder vê-la novamente? - Ela pergunta me deixando um pouco surpresa.
– Quando você quiser, Pequena... - Me aproximo mais e beijo sua bochecha, Nicole por sua vez acaba me abraçando.
–Então amanhã? - Ela pergunta com um sorriso lindo.
–Claro.. -Retribuo o sorriso.
Rachel nos observava com um largo sorriso no rosto.
Depois de nos despedimos de Nicole, Rachel me levou para casa, o caminho todo ela ficou em silêncio, a Rachel relaxada e sorridente de minutos atrás deu lugar a uma Rachel cansada e preocupada. Esperei o momento em que ela começaria a falar, mas não veio, então eu comecei...
–O que está acontecendo, Rachel? - Fui direta. - Não me esconda nada, por favor, eu sei que está acontecendo alguma coisa, me deixe ajudar.
Ela demorou alguns minutos para enfim responder alguma coisa.
– Não, você vai ficar fora disso. - Ela diz sem me encarar.
–Mas... - Ela me interrompe.
– Não tem essa de "mas" Quinn, e a partir de hoje dois de meus reve's ficaram vigiando a sua casa. -Rachel fala pensativa.
– Por favor me diz o que está acontecendo? - Pergunto começando a ficar com raiva.
–Depois conversamos, Quinn. É melhor você entrar agora. - Eu não havia percebido que o carro já estava parado próximo a minha casa.
–Tudo bem - Falo chateada. Saiu do carro sem me despedir de Rachel, ando até a porta da frente sem olhar para trás, assim que entro em casa ouço o barulho do carro saindo.
Subo frustrada para o meu quarto, ao chegar apenas me jogo na cama, fui vencida pelo cansaço, sinto meu corpo se entregando rapidamente ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi mais pra apresentar a Nick *-* espero que gostem dela kkk então até o próximo, não irei demorar, prometo.. Beijos