Linked By Love escrita por Dianna Lea


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oii ^^ gente, peço desculpas por toda essa demora para postar o capítulo.... Boa leitura e desculpem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602955/chapter/18

(Rachel)

05:00Am

"Acordei" extremamente cedo, antes mesmo do despertador fazer o seu trabalho. Algo fervilhava a minha mente e deixou meu corpo completamente agitado. Sinto que algo de ruim está prestes a acontecer. Talvez não é nada, devo está começando a ficar paranoica.
Fui até o banheiro fazer toda a higiene necessária, alguns minutos depois sai do banheiro apenas com uma roupa intima e tentando tirar esse excesso de água do meu cabelo com uma toalha. Optei por uma blusa azul regata e soltinha, um short escuro bem confortável e por fim um all star preto.
Meus país ainda não haviam acordado, realmente estava muito cedo. Fui até a cozinha procurar algo para comer, um pouco de suco e uma maçã é o bastante, depois de comer sai e deixei um bilhete para os meus pais explicando que precisava sair mais cedo que normal naquele dia.
*-*-*-*
Ao entrar no quarto da loira percebi que a mesma dormia tranquilamente, sentei - me na poltrona que havia ali próxima a janela e passei a observar a loira que dormia lindamente. Não sei quanto tempo fiquei naquela posição, mas os poucos e pequenos raios solares que invadiam o quarto entre as frestas das cortinas indicavam que foi um tempo considerável. Levantei-me de onde estava e me aproximei de Quinn. Deitei lentamente atrás dela para não assustá-la caso acordasse... Passei um dos braços delicadamente por sua cintura e afundei o rosto em seu pescoço, aspirei o cheiro delicioso de Quinn. Apertei o braço ainda mais ao redor de sua cintura e passei a distribuir beijos por seu pescoço, logo depois por todo o seu rosto.
Ouço Quinn soltar alguns pequenos gemidos e resmungar algo que não consegui entender mesmo estando tão perto. A loira abriu os olhos rapidamente e tentou sair da cama, segurei - a mais forte e a puxei para mais perto do meu corpo. Uma risada minha acabou soando mais alta do que o planejado, mas isso serviu para relaxar a loira ao perceber que era eu quem estava ali.
–Bom dia! - Murmurei próximo ao seu ouvido.
–O que está fazendo aqui? - Quinn pergunta.
–Isso sempre soa como se você não tivesse gostado. -Murmurei fingindo está magoada. Tentei sair da cama, mas foi a vez de Quinn não deixar.
–Desculpe, claro que eu gostei de acordar com você aqui, mas o que faz aqui tão cedo? - Ela pergunta virando para olhar em meus olhos.
–Queria observar você dormindo, sabia que você ronca?! - Falei sorrindo.
–Eu não ronco... - Quinn faz um bico adorável. - Há quanto tempo está aqui?
–Um tempinho. - respondo afundando o rosto na curva de seu pescoço.
–Aconteceu alguma coisa, Rach? -Quinn pergunta enquanto brinca com algumas mechas do meu cabelo.
–Não, por que? - Pergunto olhando para ela agora.
–Seu olhos dizem o contrário... Aconteceu algo? - Tornou a perguntar.
–Não exatamente, mas sinto que vai acontecer algo ruim. - Falo tentando parecer calma.
Quinn me olha preocupada por um momento...
–Não se preocupe. Não deixarei nada acontecer com você. - Acariciei o seu rosto levemente com a ponta dos dedos. Quinn apenas assentiu para o que eu disse.
Quinn levanta rapidamente e corri para o banheiro. Solto um gemido de frustração audível e ouço a loira sorrir com isso. Alguns minutos depois Quinn sai do banheiro devidamente arrumada. A vi ficar encarando seu closet por um longo tempo, parecia perdida em pensamentos pois estou chamando-a faz alguns minutos e nada.
–Quinn? - Tento novamente e dessa vez ela ouvi.
–Sim?! - Ela me encara confusa.
–No quê está pensando?
–Nada demais, por que?
–Está ai há um bom tempo só encarando o seu closet - Falo como se fosse óbvio.
–Para onde vai me levar hoje depois do Colégio? - Ela pergunta curiosa.
–Já disse que é surpresa - Levanto-me e vou até ela... Passo os braços em volta de sua cintura e apoio o queixo em seu ombro.
Quinn entrelaça sua mão com a minha que está repousava em cima de sua barriga definida.
–Facilitará bastante na escolha da roupa.
–Use algo confortável, vamos andar um pouquinho e... - Me interrompi antes que dissesse mais alguma coisa.
–E? - Ela pergunta arqueando uma sobrancelha.
–Nada... Basta procurar algo confortável, te espero no carro. - Beijo seu ombro e saiu rapidamente antes que ela decidisse fazer mais perguntas.

(Quinn)

Tentei não demorar muito, então procurei algo confortável como Rachel disse. Sai rapidamente do quarto com alguns livros, e uma bolsa com o logo Cheerios pendurada no ombro esquerdo.
Ao chegar na cozinha senti o cheiro maravilhoso de Bacon. Não pude resistir... Depois do café sai para encontrar Rachel que estava distraída, assim que viu que eu estava me aproximando abriu a porta do carro para que eu entrasse.
O caminho até o Colégio foi feito quase que em silêncio, mas não um silêncio desconfortável. Reparei que Rachel estava um pouco distraída, preocupada com alguma coisa. Será que é sobre a tal sensação que ela estava sentindo?!
Ao pararmos no estacionamento do McKinley ficamos alguns segundos em silêncio, bom, já estávamos antes.
–Rach? - Chamei e a morena continuou imóvel.
–Rachel? - Chamei um pouco mais alto dessa vez e ela parece ouvir.
–Sim? - Ela olha para mim.
–Vai ficar tudo bem, nada de ruim vai acontecer. - Puxei sua mão para o meu colo, começo à acariciar a mesma.
–Mas como você sabe que eu estava pensando sobre isso? - Ela pergunta surpresa.
Apenas dou de ombros.
–Certo... - Rachel murmura.
A vejo sair do carro e dá a volta no mesmo para vim abrir a porta do lado que eu estou.
Paro ao lado de Rachel, há vários alunos próximos ao estacionamento. Alguns em pequenos grupos, outros sozinhas usando celulares, há também alguns dentro de seus carros dando um amasso em alguém, revirei os olhos para essa última parte.
Enlacei minha mão com a de Rachel, a mesma olhou para essa ação com os olhos arregalados... Soltei rapidamente a mão de Rachel e senti meu rosto esquentar.
–Desculpe. - Murmuro envergonhada.
–Não, não se desculpe, é que achei que não iria gostar de demonstrações em público. -Rachel explica.
–Por que eu não iria gostar? - Pergunto.
–Por que você é Quinn, a toda poderosa que não se mostra sensível para ninguem, muitos menos com uma perdedora como eu.-Rachel fala.
–Eu mudei muito, Rachel - Falei um pouco magoada por ela pensar assim de mim ainda.
Ela deve ter percebido a mágoa em meu olhar, pois logo tratou de enlaçar nossas mãos novamente... Rachel ficou de frente para mim é olhou diretamente para os meus olhos. Com a mão livre ela acariciou todo o contorno dos meus lábios, depois meu maxilar, por fim deixou a mesma acariciando minha bochecha.
Rachel aproximou-se ainda mais até que senti seus lábios sobre os meus, um beijo simples, calmo, mas cheio de emoções.
–Desculpa, não foi o que eu quis dizer - Ela fala suavemente e deixa um selinho em meus lábios e, mais outro, outro, vários até que eu começasse a rir. Ao passar os olhos por todo o estacionamento percebo alguns olhares incrédulos em nossa direçao. Mas isso não me incomoda.
–Vamos entrar?! - Chama Rachel ainda com a mão enlaçada na minha. Apenas confirmei. Rachel pegou meus livros e a bolsa que estava no Banco de trás do carro, bolsa no ombro esquerdo, cadernos também na mão esquerda, e a direita segurando firmemente em minha mão.Rachel foi pegar alguns livros em seu armário, enquanto eu ia até o vestiário das Cheerios. Nos encontramos novamente na sala de aula, sentamos juntas, Rachel passou toda a aula segurando minha mão firmemente por baixo da mesa, e eu é claro, estava com um sorriso enorme no rosto.
Santana passou toda a manhã me perseguindo, sim, ela quer conversar, quer entender o que está acontecendo, eu não a culpo... Sei que a deixei preocupada à alguns dias atrás quando ela me encontrou de uma forma degradante.
Separei-me de Rachel para ir até o vestiário das Cheerios para trocar de roupa, Rachel estava esperando no estacionamento. Quando estava terminando de vestir a blusa Santana aparece com os braços cruzados na altura dos seios e uma expressão fechada no rosto.
–Como entrou aqui? Eu fechei a porta - Falo estupidamente.
–Tenho meus métodos... - Ela fala dando de ombros, mas sem deixar a expressão fechada. E claro, eu já devia saber que uma simples porta fechada não impede Santana Lopez.
–Não é muito inteligente fugir de mim durante toda a manhã, Fabray - Ela falava tudo isso terrivelmente calma.
–Não estava fugindo de você - Respondo cruzando os braços na altura dos seios também.
–Ah estava, tentei falar com você durante toda a manhã.
–E sobre o quê você quer conversar?Não tenho tempo agora. - Falo tentando ir até a porta, mas a Latina me impedi.
–Você me deve uma conversa, Fabray... Sei que alguma coisa está acontecendo, e não estou falando sobre seu acasalamento com a Hobbit, mas até que disso você me deve uma conversa também. - Santana fala me encarando. Oh Latina curiosa.
–Não chame Rachel de Hobbit - Ela apenas revira os olhos.
–Fala logo o que está acontecendo.
–Não posso falar nada, Santana, é algo muito pessoal, me desculpa. - Falo e a Latina fica pensativa.
–Tenho que ir agora. - Ela apenas confirma.
Sei no que ela deve esta pensando, nunca escondemos nada uma da outra, e agora não posso falar sobre o que esta acontecendo.
–Espere, não vai ao treino? - Ela pergunta confusa.
–Não, hoje não...
–Sue vai te matar, Fabray... Já faltou o treino várias vezes, qual desculpa vai dá agora? - Pergunta preocupada.
–Não me interessa mais tudo isso, Sant.. Esse poder todo de capitã me transformou em algo muito ruim, eu não quero mais isso.
–Mudou mesmo, Fabray... Ou uma certa anã te fez mudar pra melhor.
–Assim como uma loirinha mudou você, pouco, mas mudou. - Santana mostrou o dedo do meio para mim que ria da cara que ela fez.
–Nos vemos depois... - Andei até a porta.
–Claro...

(Rachel)

Quinn está demorando muito e para completar Kurt está tagarelando sem parar ao meu lado, passou toda a manhã me perseguindo e eu fugindo do mesmo, é claro. Mas não tive sorte agora, tenho que esperar a loira e adivinha quem me encontrou? Sim, o Kurt.
Kurt perguntou sobre meu envolvimento com Quinn e mais outras mil perguntas, a resposta para todas elas foi apenas um revirar de olhos. Soltei um suspiro de alívio ao ver Quinn aproximando-se.
–Tenho que ir agora - Falo cortando Kurt no meio de mais uma pergunta.
–Ah... -Ele parou um momento - Podemos marcar de sair algum dia? Como nos velhos tempos ou apenas passar um final de semana inteiro assistindo musicais. - Ele fala todo animado. Ele não desiste mesmo.
–Claro, será ótimo - Falo sorrindo.
–Oi Kurt - Quinn cumprimenta o mesmo.
–Olá - Fala todo sorridente.
–Vamos? - Chamo enlaçando nossas mãos. Mesmo andando durante todo o dia ao lado de Quinn e com pequenas demonstrações de carinho parece que as pessoas ainda não conseguem acreditar. Kurt arregalou levemente os olhos.
Abri a porta do carro para minha loira, virei-me para me despedir de Kurt e logo em seguida fui para o outro lado logo entrando no carro.
Percorremos por quase todo o caminho cantarolando uma música qualquer que saia no rádio. Quando chegamos a uma estradinha de terra Quinn me olhou com olhos idagadores. Sorri para a mesma sem dizer nada.
Segui mais alguns minutos pela estradinha, logo após parei. De ambos os lados da estrada havia árvores enormes, por ter várias árvores grandes e um interior escuro muitas pessoas não se aventuram por essa floresta. Mal sabem elas o que estão perdendo.
–O que estamos fazendo aqui? - Pergunta Quinn desconfiada.
–Confia em mim? - Pergunto com um sorriso divertido.
Quinn confirma.
–Então vamos... -Desci e repeti o mesmo processo cavalheiresco com a loira.
Ao passarmos por algumas árvores encontramos uma trilha bem estreita. Olhei para Quinn que estava logo atrás de mim resmungando algo que não consegui entender.
–O que disse? - Pergunto curiosa.
–Sorte eu não ter tirado o tênis que uso no treino das Cheerios.
Confirmo e continuo andando...
Depois de alguns minutos a caminhada começa a ficar um pouco íngreme, seguro na mão de Quinn para ajuda-lá a subir... Saímos do meio das várias árvores para um campo coberto por uma grama extremamente Verde, mais a frente havia uma árvore solitária que ficava próxima à um pequeno Rio. Olhei para Quinn e sorri para sua expressão, a loira tinha a boca levemente aberta, e os olhos brilhavam de encantamento pelo lugar. Puxei-a de encontro a árvore... Algumas raízes saltavam para fora, flores de brancas e amarelas combinavam perfeitamente com a grama verdinha.
–Como descobriu esse lugar? E como fez tudo isso? Passamos a manhã toda juntas. - Quinn pergunta apontando para a toalha vermelha quadriculada que estava estendida sobre a grama, em cima da mesma havia algumas frutas, doces, sanduíches, sucos, enfim um pouco de quase tudo que a loira gosta.
–Descobri quando estava chateada e precisava de um lugar para pensar, vi a floresta e pensei em sumir por algumas horas, louco, eu sei. Mas acabei descobrindo esse lugar maravilhoso. E quanto a isso - aponto para a toalha- tenho meus métodos.
–Pareceu até a Santana falando desse jeito.
–Gostou? - Pergunto.
–Se eu gostei? Tá brincando né? Eu amei, Rach. Tudo isso é lindo.
–Você merece muito mais, isso é simples, você merece algo grandioso. - Murmuro aproximando-me de Quinn.
–Não precisa ser algo grandioso, basta está com você e tudo é perfeito. - Quinn sussurra.
Antes que qualquer uma de nós falasse qualquer outra coisa os meus lábios já estavam sobre os de Quinn. O beijo começou lento, estávamos apenas pprvando, passei a língua por seus lábios pedindo passagem que foi concedida quase que imediatamente, explorei cada canto de sua boca conseguindo um pequeno gemido da loira que foi prontamente abafado por minha boca, o oxigênio estava começando a faltar, mas eu não queria parar, tá bom demais pra parar agora.
Maldito oxigênio... Terminei o beijo com pequenos selinhos em uma Quinn ofegante e corada, eu não estava muito diferente.
Nos sentamos na toalha, ficamos nos encarando por um tempo... Os olhos de Quinn são simplesmente maravilhosos. Essa mulher ainda me "Mata". Comemos em meio a conversas divertidas. Quinn falava sobre suas peripécias de quando era criança, sobre em como seus pais aceitaram numa boa sua opção sexual. Tudo estava perfeito, sonhei tanto com momentos como esse, sonhei em ter Quinn e agora tenho. De repente fui tirada de meus pensamentos por uma voz que ecoava em minha mente.
"Pensamentos on"
–Rachel?
–Sim, Ian...
–Venha até a mansão imediatamente...
–O que aconteceu? - pergunto preocupada.
–Apenas venha, desculpe está incomodando, mas é realmente importante e...
–Tudo bem, já estou a caminho...
"Pensamentos off"
A sensação de que alguma coisa ruim iria acontecer intensificou-se ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Alguém ai ainda? Hum, eu estive pensando e decidi fazer uma segunda temporada de Linked By Love... Mas Terá outras fics Faberry? Sim, inclusive já estou começando a trabalhar em uma nova história. Porque terá uma Nova temporada? Aaah, porque creio que será melhor para explorar o casal e acontecer novas coisas. E sim, estamos na reta final dessa primeira parte...
Kkk até o próximo capítulo ^^ beijos :*