Uma noite de revelações escrita por HinaHyu


Capítulo 3
Capítulo III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602820/chapter/3

III - Uma Noite de: Fingimento...

Lucy acordou ouvindo um ruído. Abriu os olhos lentamente, incomodada com a luz que vinha da sala. Levantou-se espreguiçando, ouvindo novamente o ruído vai até a sala e fica apavorada por ver Natsu e Happy. Fica estática olhando-os.

– O-O que vo-vocês estão fazendo aqui – Lucy consegue dizer por fim.

– Be-bem, err... - Natsu olha surpreso para Lucy enquanto escondia o caderno atrás de si - Qu-queriamos fazer uma surpresa, não é Happy? - Fala sem jeito.

– Aye Lucy - Concorda Happy - Ai como vimos que estava dormindo, resolvemos ler o se... - Natsu o interrompe colocando a mão na boca dele.

– Vo-você deve estar cansada, não? - Natsu fala apressado - Po-porque não volta a dormi, eu e Happy ficaremos aqui assistindo TV.

Lucy abaixa o olhar um pouco confusa – Como entraram?! – Pergunta ignorando a pergunta de Natsu.

– B-bem... - Natsu abaixa o olhar tremendo – Pela janela...

– Mas... ela estava trancada! – Diz Lucy num tom elevado se esquecendo dos seus sentimentos secretos – Nã-não me diga... – Corre para o seu quarto vendo a fechadura da janela derretida – NATSU! – Grita.

– Lu-lucy... – Natsu sussurra largando discretamente o caderno sobre a escrivaninha. Happy apenas sai pela janela, deixando-os a sós, não queria se envolver naquela situação, afinal tinha outros planos.

– Natsu, Natsu, Natsu – Lucy vira de frente para Natsu olhando-o nos olhos – Você vai ter que pagar o concerto da janela e com juros! – Disse brava.

– A-aye – Natsu responde simplesmente. Não estava com cabeça para aquilo, não conseguia esquecer as palavras escritas naquele caderno. Não podia ser o novo romance de Lucy, pois Happy e Mira também estavam na história. Sua mente estava uma bagunça.

– Aconteceu algo? – Pergunta Lucy vendo Natsu com um olhar distante – Natsu? – Chama-o – Natsu? NATSU? – Grita novamente não tendo nenhuma reação por parte de Natsu. Lucy ao aproximar se de Natsu ergue seus pés ficando da mesma altura do mesmo assim podendo aproximar suas testas.

– Lu-lu-lucy... – Natsu fica estático com a aproximação de Lucy, vendo-a tão perto de si o deixou desnorteado e com as maças do rosto vermelhas.

– Você está mais quente que o normal – Lucy afirma e ao se afastar constata um Natsu vermelho – E ainda por cima vermelho... Natsu acho que você pegou um resfriado.

– Estou bem... – Natsu argumenta sendo empurrado por Lucy em direção à cama – Sa-sabe... Eu nunca peguei um resfriado...

– Sempre tem a primeira vez... – Diz Lucy – Além do mais, você está muito avoado, por isso é melhor se deitar, trarei um remédio e farei um mingau também. – Sorri fazendo com que Natsu sorria de volta.

–----------------------- Duas horas depois ----------------------

POV. Natsu

– ... – Olho para o lado vendo Lucy dormindo no chão com um futon, havíamos discutido meia hora atrás para ver quem dormiria na cama, mas Lucy havia encerrado a discussão dizendo que pessoas doentes dormem em cama. Tão linda. Arregalo meus olhos com o pensamento, nunca havia pensado em Lucy nessa forma, mas após ter lido aquele caderno me surpreendi. Nunca havia passado por minha cabeça que a Lucy tinha sentimentos tão profundos por mim, mas apesar da surpresa me senti muito feliz, não sei por que, sempre pensei em Lucy como uma amiga, mas o mero pensamento fazia com que eu sentisse uma dor muito forte em meu peito, e após ler tudo o que ela escreveu, compreendi muitas coisas. Também a amava, por isso ficava incomodado quando Gray, ou qualquer outro homem, ficasse ao seu lado a protegendo, eu queria ser o único ao lado dela e o único com que ela contasse para protegê-la.

– Lucy... Eu... – Vejo ela se remexer ficando de frente para a cama me dando uma boa visão de seu rosto e de seu colo que subia e descia com a respiração. Coloco a mão no meu peito sentindo o coração acelerado – Não sei o que fazer...

–--------------------------- Enquanto isso --------------------------

– Vocês topam? – Pergunta Happy.

– Apesar de ser maldade, eu topo – Concorda Charle.

– Vai ser interessante – Fala Gray – Estou nessa!

– Lucy, Natsu... Nunca pensei que vocês se sentiam assim... – Erza diz entre lágrimas de emoção – Podem contar comigo!

– Comigo também – Wendy sussurra um pouco envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite de revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.