Banguela: Coração e alma humana escrita por Soluço a lenda


Capítulo 14
Pais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602706/chapter/14

1 ANO DEPOIS

NARRAÇÃO DO BANGUELA

Muita coisa aconteceu nesses últimos anos, o Soluço teve o pai de volta, estava casado, sem ter que se preocupar com os inimigos. Quanto a mim, eu e a Tempestade estamos morando com o casalzinho e estávamos casados, eu sei o que estão pensando, mas, agente se amava e ela falou tanto sobre isso que eu finalmente cedi.

Eu acordei de manhã, com a Tempestade dormindo bem do meu lado, eu levantei e beijei sua testa e me troquei, desci pra tomar café e ninguém tinha acordado e eu confesso, eu roubei alguns peixes do cesto. Logo em seguida, o Soluço desceu também.

Banguela- Bom dia Romeu, tudo bem?

Soluço- Tudo, e ai, dormiu bem?

Banguela- Sim, a Astrid ainda tá dormindo?

Soluço- Está, e a Tempestade?

Banguela- Também.

Agente se sentou e tomou café, logo em seguida, nossas esposas desceram e se sentaram do nosso lado, a Tempestade sentou e beijou meu rosto.

Tempestade- Bom dia meu dragãozinho, dormiu bem?

Banguela- Ao seu lado, não dá pra dormir mau.

Agente sorriu e tomamos café, quando de repente, a Astrid vomitou, em seguida, a Tempestade também vomitou, eu e o Soluço ficamos preocupados, será que elas estavam doentes?

Eu levei a Tempestade para o quarto e o Soluço levou a Astrid pro dela. A Tempestade se sentou na cama ainda um pouco enjoada, mas parecia estar feliz.

Banguela- Tá tudo bem?

Tempestade- Tá, estou melhor agora, foi só um enjoo.

Banguela- Tem certeza, será que não é outra coisa, tipo uma doença?

Tempestade- Eu achei que você era mais esperto do que isso.

Ela me puxou e falou no meu ouvido, quando ela me disse aquilo, eu só desci as escadas chorando, até que o Soluço apareceu e me viu chorando.

Soluço- O que aconteceu? A Tempestade está bem?

Banguela- Ela está ótima, ela me contou o porque ela e a Astrid estavam enjoadas.

Soluço- Por que?

Banguela- Cara, nós vamos ser pais!

Quando eu disse aquilo, tanto eu quanto ele começamos a chorar e a nos abraçar, mal dava para acreditar, nossas esposas estavam gravidas.

NARRAÇÃO DO SOLUÇO

Depois que agente se abraçou, eu voltei para o quarto da Astrid, ela estava deitada na cama, quando ela me viu, ela se sentou, ela viu que eu estava chorando e sorrindo e ela também sorriu, eu sentei ao seu lado e a abracei, nós dois nos abraçamos felizes.

Astrid- Você descobriu.

Soluço- É, esse é o dia mais feliz da minha vida, eu te amo Astrid.

Astrid- Eu também te amo.

Nós nos beijamos e nos abraçamos mais ainda, depois, eu a deixei em casa e eu e o Banguela fomos ajudar no trabalho. Trabalhamos sorridentes e felizes, até que meus pais apareceram.

Stóico- Podemos saber o motivo dessa alegria?

Valka- Vocês não pararam de sorrir por um minuto.

Eu me aproximei deles com os olhos cheios de lagrimas e os abracei.

Soluço- Vocês vão ser avós.

Quando eu disse aquilo, todos nós começamos a chorar e a nos abraçar.

9 MESES DEPOIS

NARRAÇÃO DO BANGUELA

Eu e o Soluço estávamos na sala, junto com o Stóico, bem nervosos, afinal, nossas esposas estão em trabalho de parto, a Valka e a Anciã estavam lá cuidando delas, nós estávamos ansiosos, afinal, nossas vidas iam mudar a qualquer momento.

Soluço- Elas já estão lá há um tempão.

Banguela- Seu comentário não ajudou em nada.

Stóico- Acalmem-se, vai dar tudo certo.

Banguela- Eu sei, mas não dá pra ficar calmo numa hora dessas.

Foi nessa hora que ouvimos um choro vindo do quarto, eu e o Soluço nos olhamos felizes e nos abraçamos, até que a Valka desceu do quarto.

Valka- Andem, vão conhecer seus filhos.

Nós nos levantamos e subimos as escadas, quando entramos, vimos nossas esposas lado a lado, segurando nossos filhos, eu olhei para o filho do Soluço, um garoto loiro de olhos verdes, em seguida, eu olhei para o meu, um garoto de cabelo escuro e olhos castanhos, ele virou um dragão, ele era a minha cara, mas tinha cauda de espinhos, nós dois sorrimos e nos beijamos.

NARRAÇÃO DO SOLUÇO

Eu era pai, mal dava para acreditar, eu olhei para a Astrid, ela estava olhando para ele e olhou para mim.

Astrid- Ele tem os olhos do pai.

Soluço- É, foi difícil, mas você foi até o fim.

Astrid- Fim, Finn, o que você acha? Finn.

Soluço- Eu adorei, Finn, nosso filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, a história ainda não acabou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Banguela: Coração e alma humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.