Learning to love escrita por Vanessa


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Geeente foi uma dificuldade postar esse capitulo meu computador ficou dando pitii toda hora kkk'
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602594/chapter/2

POV Annabeth

Malcom e eu descemos do telhado e guardamos rapidamente o narguilé, descemos as escadas e lá estava ela sentada no sofá vestida com o terninho e com um sorriso falso nos lábios, Atena era muito parecida comigo cabelos loiros que iam até os ombros e olhos cinzentos penetrantes.

Ao seu lado estava um homem alto com cabelos negros e barba rala ele aparentava ter uns 37 anos.

Malcom e eu sentamos no outro sofá .

– Annabeth minha filha que saudades – disse ela vindo me abraçar mas eu me esquivei.

– Olá Atena – falei dando o sorriso mais falso que pude.

Ela revirou os olhos.

– Crianças esse é o Andrew meu namorado – disse Atena sorridente .

– Olá eu fico muito feliz em finalmente conhece-los , Atena pediu que eu esperasse até você chegar Annabeth – disse Andrew .

– Ótimo , já nós conhecemos agora eu vou subir . – disse Malcom bufando – Boa noite loirinha – disse ele subindo as escadas

–Já ta com outro ? Você anda trocando mais cedo esse ano não é mesmo ? – falei .

Atena se levantou me puxou pelo o braço e me conduziu até a cozinha.

– O que acha que está fazendo ? Eu quis que você vinhe-se morar aqui achando que as coisas entre nos fosse melhorar , obviamente eu estava errada – Disse minha mãe com o tom de voz alterado .

–E você acha que trazendo o seu namoradinho novo vai ajudar alguma coisa, você nem mesmo foi me buscar no aeroporto – falei.

– Eu tive uma reunião – disse ela.

– É como todas as outras vezes , vê se não traí esse cara como você fez como o papai , até que ele é bonitinho. – falei indo em direção a escada .

– Annabeth não fale comigo desse jeito , eu ainda sou a sua mãe – disse ela me seguindo .

A ignorei e subi as escadas indo até meu quarto, abri a porta e fechei com força.Fui até a varanda e pude ver a casa do Percy tinha uma varanda como a minha a alguns metros de distancia , deduzi que era o quarto dele as luzes estavam acesas .

Olhei pra cima onde varias estrelas iluminavam o céu , estava tentando desesperadamente não deixar as lagrimas caírem não podia chorar por ela novamente , ela não merecia as minhas lagrimas .

Até que ouvi um baque vindo da varanda da casa ao lado , Percy estava aos beijos com uma garota ruiva que estava apenas de lingerie.

– Meus deuses – falei um pouco alto de mais pousando as mãos na boca . Percy se assustou e jogou a garota pro lado que quase levou um belo de um tombo , eu teria rido se não estivesse em choque .

Corri para dentro do quarto, fechado a janela e as cortinas . Fui em direção ao banheiro e me sentei no chão frio , as lagrimas já aviam decido , abracei as minhas pernas soluçando, peguei minha nécessaire que deixei em cima da pia e abri encontrando um pequeno estilete , tirei a blusa e comecei fazendo cortes profundos na barriga e seguindo para os braços , a dor nem mesmo existia já estava acostumada em sentir isso .

Daria tudo para voltar a morar em San Francisco lá a minha vida era tão mais fácil eu tinha amigos que gostavam de min , e minha vô que era uma mãe de verdade .

Como eu fui idiota ele nem mesmo mencionara que tinha namorada ou ficante.

O sangue dos cortes saiam sem parar dos meus braços e barriga então resolvi parar. Abri a torneira e joguei um pouco de água para limpar , fui até o closet e peguei o maior blusão que eu tinha me deitei na cama e me enrolei em posição fetal .

Não levantaria dali por nada , até que lembrei que era sábado e que na semana que vem eu iria frequentar a mesma escola do meu irmão .

Droga – pensei .

Iria ter que ver a cara do Percy todos os dias.

Me livrei desses pensamentos e fechei os olhos esperando os sonhos virem .

......................

Acordei toda suada e com a luz do sol na minha cara , me levantei e olhei no espelho estava com os olhos inchados e com algumas marcas na perna direita.

Tomei um banho rápido botei um short jeans preto e um moletom passei pó nos cortes recentes , deci as escadas e fui até a cozinha , Malcom atacava uma tigela cheia de cereal .

– Bom dia irmãosinho – falei li dando um tapa na cabeça .

– Ai , Boa tarde já são 14h loirinha – Disse Malcom com a boca cheia de cereal .

Arregalei os olhos.

– Deuses , eu dormi tanto assim – falei – Cadê a Atena ?

– Foi pro trabalho pra variar , ela disse que ta trabalhando em um projeto novo – disse ele .

– Ela sempre diz isso . – falei pegando ingredientes para fazer um milk shake .

– Veja pelo o lado bom se ela não for dormir em casa hoje temos uma festa pra ir . – disse ele. – Os pais do Nico viajaram .

Terminei o milk shake mas precisava de um toque de álcool avistei uma garrafa de vodka e derramei quase todo o conteúdo .

– Quem é que bota vodka no milk shake cara ? – disse ele sorrindo – Você vai pra festa ?

– Eu coloco, quer? – falei pegando um copo dando pra ele e tomando no liquidificador. – Ah tanto faz , é que horas ?

– Dez da noite – disse ele virando o copo .

.......

Passei o resto da tarde jogando vídeo game com o Malcom , eu tava ganhando é claro .

– Melhor de 3 ? – perguntou Malcom frustrado .

–Desista grandão, sou melhor que você – falei sorridente .

A campainha tocou , corri pra atender , era ele a ultima pessoa que eu queria ver nesse momento .

– Entra , Malcom o Percy ta aqui – falei ou melhor gritei eu costumava falar alto quando estava nervosa . – Vou subir .

Fui até a cozinha , Precisava de um chettos peguei e me virei dando de cara com um par de olhos verdes .

– Annabeth , precisamos conversar – disse Percy .

– Se for sobre a cena que eu tive que presenciar ontem , eu sei você não queria que tivesse visto , aquele foi um dos momentos que não estava na minha lista de coisas para fazer antes morrer . – falei com um tom de ironia .

– É eu não queria que você tivesse visto , e me desculpe por não mencionar que eu tinha namorada – disse ele .

– E você vem me dizer isso agora depois a gente quase se beijou ? – falei saindo da cozinha mas ele segurou meu braço .

– Aquilo foi um erro ok ? Só esqueça – disse ele .

Corri para escadas indo para o meu quarto , lagrimas caiam sem parar . Me joguei na cama.

Não tem nem uma semana que eu to aqui e esse idiota já me fez chorar –

Limpei as lagrimas e peguei meu celular , tinha 3201 mensagens no whatsapp a maioria de Luce pedindo para eu responde-la .

Luce era uma das pessoas mais legais que eu já conheci , ela uma típica líder de torcida só que legal , eu e ela éramos lideris de torcida . Eu simplesmente amava aquilo eu me sentia livre dos problemas quando estava dançando .

Mandei um oi para Luce e contei como estava indo a vida aqui em NY , menos a parte que eu briguei com a minha mãe .

Deitei na cama e lembrei que amanhã tinha aula .

Gemi.

...........

Cai no sono e acordei com Malcom batendo na porta .

– Cara você dorme muito , minha mãe vai dormir na casa do namoradinho dela , já são 21h to te esperando la em baixo . – disse ele fechando a porta .

Levantei da cama sonolenta , me despi fui até o banheiro tomei um banho rápido fui até o closet e demorei meia hora pra escolher o que vestir , decidi não ir de salto até porque eu odiava salto .

roupa da Annabeth : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=152900293

Passei uma maquiagem pesada , cobri os cortes com pó e coloquei uma jaqueta pra garantir, deixei meus belos cachos loiros soltos .

Deci as escadas e Malcom andava de um lado pro outro impaciente .

– Pensei que tinha morrido lá em cima – disse ele , me olhando de cima a baixo – Cadê minha irmã ?

Corei .

– Vamos Grandão , já perdemos tempo demais – falei .

Chegamos na casa que era enorme , tinha uns três andares adolescentes entravam e saiam sem parar , entramos na casa varias pessoas dançavam sem parar , aquilo tava uma zona .

– Vem vou te apresentar umas pessoas – gritou Malcom .

Me agarrei no seu braço para não me perder na multidão .

Ele me levou a um grupo de seis adolescentes, reconheci Nico que sorrio de um jeito malisioso. Percy estava agarrado com a garota da varanda ela vestia um vestido tão curto que se ela se abaixasse daria pra ver seu útero .

– Galera essa é Annabeth minha irmã – disse Malcom . Fazendo eles olharem pra min .

Corei.

– Tomara que você não seja idiota como seu irmão, meu nome é Thalia – disse uma garota extremamente branca com cabelos pretos , maquiagem pesada , olhos azuis elétricos .

– Eii , mais respeito Grace – disse Malcom .

Eles continuaram trocando ofensas , resolvi me encostar na parede com o resto do pessoal.

– Eles são sempre assim ? – perguntei a uma menina baixinha ( ou seja da minha altura ) que estava ao lado de Nico eles eram um pouco parecidos exeto pelos longos e lisos cabelos pretos que caiam sobre suas costas.

– O tempo todo , a propósito eu sou a Bianca e esses são Rachel e Luke - disse ela apontando para a garota que estava agarrada ao Percy e um garoto com cabelos loiros com cara de tarado – E o Nico e o Percy que você já conhece.

Rachel deu um olhar mortal para Percy e saiu o puxando .

– Argh odeio ela , só não bato nela em respeito ao Percy – disse Thalia .

Bianca balançou a cabeça concordando .

– O que ela tem de tão mal ? – perguntei .

– Ela é nojenta , se quiser a prova se aproxime mais do Percy. – Disse Bianca – Eu vi o jeito que ele tava olhando pra você .

– Mais ela é gostosa – disse Luke suspirando.

Nico concordou .

– Ai eu vou vomitar – disse Thalia botando dois dedos na garganta.

Sorri .

Olhei pro lado e pude ver Malcom beijando uma garota de uma forma que me deu vontade de vomitar realmente.

– Argh isso sim nojento , preciso de uma bebida – falei .

– Eu ia dizer a mesma coisa , já vi que a gente vai se dar super bem , vamos pegar alguma coisa pra beber . –Disse Thalia puxando Bianca e eu para a multidão .

Fomos até a cozinha da casa que era enorme , havia varias garrafas de vodka e outras bebidas que eu não conhecia na bancada .

Thalia pegou uma garrafa de vodka e jogou refrigerante dentro pra misturar , Bianca fez o mesmo com a dela .

– Pega uma também pra gente ir dançar – disse Bianca .

Peguei a garrafa só que coloquei menos refrigerante, eu tava afim de ficar loka logo , então virei quase todo o conteúdo na boca .

O povo que tava na cozinha gritou .

– Essa é das minhas – disse Thalia levantando a garrafa pro alto .

Eu e as meninas fomos para a sala de estar que tinha se transformado em uma pista de dança .

Até que começou a tocar uma das minhas musicas favoritas , All nigth do Icona Pop, comei a dançar sem parar bebendo toda a garrafa de vodka/refrigerante.

Olhei para Bianca que estava aos beijos com Luke , pobre Malcom. Comecei a dançar de modo sensual com Thalia até que senti duas mãos fortes na minha cintura virei para ver quem era , um garoto alto com cabelos castanhos e até que era bonitinho , fui me aproximando para beija-lo mas parei.

– Você deve ta acostumado a beijar quem você quizer e achou que eu ia cair nessa , fique sabendo que eu não sou essas piranhas que você pega por aí ok - falei saindo estilo lady gaga deixando o garoto com cara de idiota.

Thalia veio atrás de min.

– Caralho você rejeitou o Connor , ganhou meu respeito - disse ela.

– Eu nem vi o cara direito só tava afim de dar um fora em alguém , até que é divertido - falei.

Ela gargalhou.

– Vem vamos pra piscina aqui ta muito cheio. - disse ela me puxando , vi Percy e Rachel decendo as escadas com as escadas com as roupas amassadas.

Eca.

Chegamos na piscina havia varias pessoas bêbadas caindo nela e outras vomitando nos arbustos , Thalia se jogou com roupa e tudo , gargalhei me sentando na beira tirando os sapatos e colocando os pés na água , peguei meu celular no bolso da jaqueta e olhei a hora 2:30 da manhã.

Avistei Nico dentro da piscina e sorri pra ele que veio até min.

– Ta gostando da festa? - perguntou ele saindo da piscina e se sentando ao meu lado.

Deuses ele estava sem camisa , me atrevi a olhar para sua barriga definida , quase desmaiei *-*.

– To sim, eu tava precisando disso.- falei.

– Sabe você ta muito linda hoje.- disse ele.

Corei.

– Você tambem não está mal - falei olhando para sua barriga novamente dessa vez ele percebeu e sorrio vitorioso .

– Sabe a festa pode ficar melhor .

Gelei.

Percebi que Percy nos observava do outro lado da piscina, bom eu tinha rejeitado um cara apouco merecia um premio e o Percy merecia ver isso pois eu tive que ver ele quase engolindo a namorada dele viva e nada melhor que fazer isso como gato do Nico, então eu fiza pergunta de um milhão de dólares :

– Serio ? Como ? - perguntei fazendo a minha melhor cara de desentendida.

– Assim - disse Nico antes de alcançar meus lébios o beijo começou devagar e foi aumentando o ritmo ele pediu passagem de língua e eu concedi.

–EEEECCCAA - gritou Thalia da piscina me fazendo sorrir interromper o beijo , pude ver Percy de olhos arregalados.

Sorri pra ele triunfante, Nico passou o braço na minha cintura beijando meu pescoço.

..............

A festa continuou até as 3h , pessoas eram arrastadas até a causda outras estavam muito ocupadas vomitando na grama. Perdi Thalia de vista depois que saí da piscina.

Estava encostada no carro abraçada com Nico, tínhamos ficado o resto da festa , Malcom agarrava uma garota dentro do carro e eu estava esperando eles terminarem para irmos embora.

–Anda logo Malcom eu to cansada - falei , Nico beijava meu pescoço.

A porta do carona se abriu saindo uma garota uma garota baixinha e morena toda descabelada.

– Então nos vemos amanhã na escola . - Disse Nico me dando um selinho.

– Ok, até amanhã gato - falei dando-lhe um beijo na bochecha e entrando no carro.

A viagem até em casa não foi longa Macom dirigia igual um louco por estar bêbado, chegamos em casa e Malcom assim que atravessou a porta caiu no chão desacordado, levei uns 10 minutos para subir as escadas com ele e leva-lo ao quarto, tirei suas roupas deixando-o de cueca, peguei um coberto e o embrulhei, queria só ver ele acordado 7h da manhã pra ir pra escola .

Fui até meu quarto tomei um banho rápido pra tirar o cheiro de álcool e botei um moletom rosa que eu adorava e me deitei na cama me enrolando com o edredom.

Pesei no que Bianca disse na festa, para me aproximar mais do Percy e era isso que eu iria fazer me aproximar e joga-lo fora.

To muito poética esses dias haha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentei pf assim vou saber se estão gostando
bjs até o proximo capitulo