Fallen Angel escrita por LuciaWinchester


Capítulo 9
Capítulo 9 - Tédio?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60236/chapter/9

- Honestamente, isso está um saco.

 

(Dean, Sam, Castiel e Bobby não saiam da casa a três dias, se revezando para dormir e acompanhando as noticias sobre desastres naturais, guerras e doenças pelo noticiário da TV...)

 

Castiel:- Dean, nós não podemos sair daqui até...

 

Dean:- Nós não deveríamos estar lá fora impedindo essa filha da puta de fazer essas coisas?

 

(Enquanto falava, Dean apontou para a televisão, ligada no noticiário da CNN...)

 

Sam:- Dean, por que você não para de ser tão explosivo e...

 

(Bobby entrou na sala...)

 

Bobby:- Por que os três patetas não param de discutir a relação e vem até aqui ver isso?

 

(Bobby conduziu-os até a janela da cozinha e apontou para fora. A alguma distancia da casa havia uma mulher loira parada, com os braços cruzados. Ao perceber que os caçadores a observavam, ela acenou e sorriu...)

 

Sam:- Mais aquela é a...

 

Dean:- Ruby.

 

Castiel:- Parece que Ariel já começou a fazer uso dos favores que a Morte pode lhe oferecer...

 

(Dean foi até a sala e espiou entre as cortinas da janela...)

 

Dean:- Olha só quem ta aqui Sammy.

 

(Sam foi até a janela e olhou. Outra mulher loira, com os cabelos curtos, estava parada lá. Ela sorriu ao ver Sam...)

 

Sam:- Meg Masters? Ou é só o demônio Meg?

 

(De repente, a porta da frente explodiu e os selos enoqianos começaram a desaparecer...)

 

Bobby:- Ótimo. O tédio acabou, Dean.

 

Sam:- Acho que eu preferia o tédio.

 

(Bobby foi até a mesa e jogou para os garotos espingardas de cano curto e munição...)

 

Bobby:- Não que vá adiantar muita coisa...

 

- Olá pessoal!

 

(Os quatro se voltaram para a direção da voz e viram Ariel parada ao lado da escada que dava acesso ao porão, sorrindo...)

 

Dean:- Olha só. O ataque das vadias.

 

-Você sempre foi um mal-educado, não é Dean?

 

(Os rapazes olharam para a porta de entrada e viram Meg e Ruby entrando na casa. Com isso, Sam, Dean e Bobby começaram a atirar para todas as direções, fazendo um barulho ensurdecedor, enquanto Castiel se ajoelhou e começou a desenhar um selo enoquiano no chão...)

 

Ariel:- Já chega.

 

(Sam, Dean e Bobby foram lançados contra a parede. Castiel ficou imobilizado onde estava...)

 

Ariel:- Meg tem razão. Vocês são muito mal-educados. Sempre atiram antes de perguntar...

 

Dean:- Ok. O que você quer, vadia?

 

Ariel:- Na verdade, não é da sua conta.

 

(Ariel foi até Dean e tocou dois dedos na sua testa. O caçador adormeceu imediatamente. Depois ela fez o mesmo com Bobby e Castiel...)

 

Sam:- O que você quer?

 

(Ariel parou na frente de Sam e sorriu...)

 

Ariel:- Você, Sam? Você vem comigo.

 

(Dito isto, ela estalou os dedos. Dean, Bobby e Castiel acordaram, mais Meg, Ruby, Ariel e Sam haviam desaparecido...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.