Fallen Angel escrita por LuciaWinchester


Capítulo 10
Capítulo 10 - Negociação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60236/chapter/10

(Sam acordou. Estava sentado, com a cabeça deitada numa mesa de uma lanchonete. Olhou para a vitrine e viu o nome. Biggerson's.)

 

- Finalmente acordou Sam!

 

(Sam olhou para o lado e viu Ariel sentada, comendo batatas fritas. Ela já não sorria.)

 

Sam:- Cadê o Dean, o Bobby e o Castiel?

 

Ariel:- Quer comer alguma coisa?

 

Sam:- ONDE ELES ESTÃO?

 

Ariel:- Provavelmente acordando, com uma grande dor de cabeça, naquela casinha onde vocês insistem em se esconder...

 

Sam:- E por que você me trouxe aqui?

 

Ariel:- Para conversar. Sabe, vocês estão dificultando a minha vida. O que eu resolveria em 24 Horas está se tornando A Guerra dos 100 Anos. Isso está começando a me irritar de verdade.

 

(Sam sorriu desdenhoso...)

 

Sam:- E o que eu posso fazer por você?

 

Ariel:- Que tal começar dizendo “sim”?

 

Sam:- Acho que isso não vai ser possível.

 

Ariel:- Sam, sabe por que eu estou fazendo tudo isso? Por que eu sou leal a Lúcifer.

 

Sam:- É mesmo?

 

Ariel:- Eu gosto desse planeta, sabe? Tenho planos para esse lugar, não vou deixar ele destruir o mundo como está pretendendo. Mas preciso da ajuda de vocês. Se não, vou se obrigada a começar a porcaria toda de novo.

 

Sam:- A porcaria toda você já recomeçou. Você acha realmente que vai me convencer a dizer “sim”?

 

Ariel:- Eu tinha esperança.

 

Sam:- E por que eu deveria ajudar você?

 

Ariel:- Não é óbvio? Por que eu sou um Arcanjo legal.

 

Sam:- Claro que é.

 

(Ariel continuava saboreando suas batatas fritas, sem tirar os olhos de Sam...)

 

Ariel:- Sam, está com sede? Bebe uma coca-cola?

 

Sam:- O que? Hã... Ok.

 

(Ariel levantou o braço e fez sinal para uma garçonete, que trouxe um copo cheio de coca...)

 

Sam:- Ah, obrigado...

 

(Sam pegou o copo e começou a beber...)

 

Ariel:- É realmente uma pena...

 

Sam:- O que?

 

Ariel:- Você já foi viciado em sangue de demônio, não é Sammy?

 

Sam:- Isso foi há muito tempo.

 

Ariel:- Mas será que você já provou o sangue de um anjo?

 

Sam:- O que?

 

(Sam parou de beber a coca, entendendo o que ela estava dizendo...)

 

Sam:- Sua vadia... O que você fez?

 

(A visão de Sam começou a ficar embaçada, e ele ainda pode ver o sorriso retornar ao rosto de Ariel antes de cair, sem sentidos...)

 

Ariel:- Eu convenci você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!