Fallen Angel escrita por LuciaWinchester


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ariel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60236/chapter/3

Manhattan – New York

(Quando avistaram o clarão vindo da casa que procuravam, Sam, Dean e Castiel emudeceram por vários minutos...)

Sam:- Parabéns Dean! Você e a sua lata velha deram o tempo que Ariel precisava para convencer a garota!

(Dean deu um soco no braço de Sam, para expressar a sua indignação pela ofensa ao Impala...)

Dean:- Ei, a culpa não foi minha! Baby, ele não quis dizer aquilo...

(Castiel lançou um olhar penetrante para a casa...)

Castiel:- Ariel ainda está lá... Provavelmente nos esperando...

Dean:- Então vamos lá conhecer o demo...

(Dean e Sam saíram do carro e se dirigiram cuidadosamente para a porta da casa...)

- Cas, cadê você? (Dean sussurrou...)

(Castiel apareceu subitamente ao lado dos irmãos...)

Sam:- Cas, é seguro entrar?

Castiel:- Se Ariel nos quisesse mortos, nos já estaríamos...

Dean:- Você é um raio de esperança na escuridão, não é, Cas?

(Os irmãos entraram logo após Castiel, que se dirigiu diretamente para a cozinha... Sentada a mesa, havia uma garota. Quando os três entraram, ela voltou os olhos para eles... Não eram mais verdes, e sim azuis. Um azul profundo e intenso. Ela se levantou, sorrindo, desdenhosa...)

Ariel:- Então... Os famosos Winchesters!

Dean:- E você é Ariel, eu presumo?

Ariel:- Presumiu corretamente, Senhor Winchester...

Castiel:- Ariel...

Ariel:- E você é... Castiel? Ouvi coisas interessantes sobre você...

Sam:- E então? O que você quer?

(Ariel sorriu novamente ao voltar sua atenção para Sam...)

Ariel:- Olá Sammy! É um grande prazer conhecer você! É mais bonito do que me falaram...

(Dean começou a se aborrecer com aquela falação...)

Dean:- O QUE VOCE QUER?

Ariel:- Você, Dean, por outro lado, é tão mal educado quanto me disseram... Apocalipse, Fim do Mundo... Isso talvez responda a sua pergunta?

Dean:- Então, esse é o plano? Dominar o mundo com filmes da Hannah Montana?

(Ariel sentou-se novamente, com ar entediado, mais sempre sorrindo...)

Ariel:- Primeiro, sim esse é o plano. Apocalipse Now. Segundo, só estou perdendo meu tempo aqui com vocês por que simplesmente não podem fazer nada contra mim. Terceiro, vocês só estão vivos ainda por que preciso de vocês e finalmente, quarto, vocês estão começando a me entediar, então eu acho que já vou embora...

(Dito isso, Ariel se levantou, sorriu mais uma vez para eles, colocou uma mão na cintura e estalou os dedos, desaparecendo diante dos olhos dos três. Dean se virou para Castiel...)

Dean:- Ela é um encanto de pessoa...

Castiel:- Ariel pode ser bem mais terrível. Acredito que ela só queria se apresentar...

Dean:- Ela queria nos assustar?

Castiel:- Não. Ela queria nos cativar.

Sam:- Ok, vocês dois, me expliquem uma coisa... O que ela quis dizer com “preciso de vocês”?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.