Fallen Angel escrita por LuciaWinchester


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma Noticia Nada Boa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60236/chapter/1

Detroit – Michigan

Dean se virou na cama, cheio de sono e curtindo um merecido descanso, quando abriu os olhos e deu de cara com Castiel, sentado aos seus pés e olhando atentamente para ele:

Dean:- Cas, que diabos?

Castiel:- Com o que você sonhava Dean?

Dean:- Cas, você já ouviu falar de uma coisa chamada descanso? É o que se faz depois de parar o Maldito Apocalipse.

Castiel:- Peço desculpas, mais temos problemas...

Dean:- Eu não ligo. Se você está com insônia, vá assistir A Casa Erótica!

Castiel:- Não compreendo essas referencias.

Dean:- Cas, o que pode ser tão importante a ponto de fazer você me acordar as 3 e 55 da madrugada um dia depois de termos chutado a bunda do Diabo de volta para o Inferno?

Castiel:- Ariel.

(Dean parou e pensou um pouco...)

Dean:- Ariel? Quem é Ariel? A do desenho da Disney?

Castiel:- Dean, você sabe que eu não...

Dean:- Tá! Esquece! Quem é Ariel?

Castiel:- Ela é um Anjo. Foi expulsa do Céu junto com Lúcifer...

Dean:- Opa, vai com calma... Outro Diabo? Quer dizer, mais selos para romper, mais demônios, mais maldito Apocalipse...

Castiel:- Ariel não precisa ser solta, pois nunca esteve presa. Ela caminha pela Terra desde sua queda. Não costuma se envolver em batalhas, só observa, mais ficou furiosa quando soube que seu amante ficará preso pelos próximos 1000 anos. Ela pretende mudar isso.

Dean:- Ow, ow, ow. Achei que Lúcifer era o único rebelde expulso!

Castiel:- Ele não é. Lúcifer não se rebelou sozinho. Ariel estava ao seu lado. Mais como ela se rendeu sem resistir, foi simplesmente expulsa, ao passo que Lúcifer foi preso.

(Nesse ponto da conversa Dean já perdera o sono, e pensava se deveria acordar Sam, que roncava na cama ao lado...)

Dean:- Ok, mais o que ela quer?

Castiel:- Ela quer o amante solto, quer vingança...

Dean:- E como nós a impedimos?

Castiel:- Nós a matamos. O primeiro passo de Ariel será achar seu receptáculo. Se o acharmos antes, podemos preparar uma armadilha.

(Dean fez cara de sofredor e olhou saudoso para a cama...)

Dean:- Alguma idéia de onde ele está?

(Castiel sorriu presunçoso...)

Castiel:- Eu tenho minhas fontes...

Dean:- Ok. Acho que está na hora de acordar o Sammy e salvar o mundo. De novo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.