Leonetta: Tudo Por Amor escrita por iamlblaurabia


Capítulo 4
Porquê amam me ferrar?!


Notas iniciais do capítulo

Ooiiie... Mil desculpas por não ter postado durante toda a semana, mas eu tive uns probleminhas, o corre corre está grande!
Mas aqui está um novo capítulo para vocês, perdão se ficou pequeno mas é que eu escrevi pelo word no celular...
Queria agradecer por todo carinho de vocês, caramba vocês são demais, amo todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601536/chapter/4

Então abri a mensagem, e quase cai para trás, eles tinham me colocado na capa da revista A MAIS NOVA CELEBRIDADE DA MÚSICA FALA SOBRE SUA VIDA PESSOAL. Li a matéria e não acreditei que aquele verme tinha escrito tudo aquilo. O pior foi “Violetta Castillo não revela o pai de suas filhas, será que elas são frutos de um caso?” Meu Deus! De onde eles tiram isso? Liguei para a Clara, o Jean e o Matt na mesma hora, sem nem pensar duas vezes e pedi que eles vinhessem até a minha casa urgentemente.

– Eu vou matar essa babaca! Ela não tem vergonha na cara não?! – estava aos prantos – E agora? O quê todos vão pensar de mim? O QUÊ MEU PAI E O LÉON VÃO PENSAR DE MIM? – perguntei gritando.

– Calma Vilu, pelo amor de Deus! Daqui a pouco as meninas vão acabar escutando seus gritos lá do quarto. – Jean disse.

– Você tem razão, mas não dá para manter a calma sabendo que uma palhaçada dessa esta circulando toda a Argentina. – falei entre soluços.

– Amiga não adianta nada se desesperar, eu e o Jean vamos entrar em contato com seu advogado e ele vai resolver esse problema. – A Clarinha me abraçou.

– Tudo será resolvido Vilu, mas você já tem que se preparar com esse tipo de coisa, porque daqui para frente essa será sua rotina.

– Verdade Matt... – o Jean concordou com ele, apesar de terem uma richa por minha causa, eles são muito amigos, já se conheciam antes mesmo da minha chegada a Itália. – tudo isso faz parte.

– Okay, mas a questão é que essa matéria foi publicada logo aonde? Sim, na Argentina! Todos que eu deixei para trás ou vão acreditar ou vão se confundir, e quando eu for contar a verdade pode ser pior. Para mim tanto faz que divulguem essas baboseiras sobre a minha vida pessoal, desde que fiquem longe de Buenos Aires. – disse com mais calma.

– Olha Vilu, nos te entendemos e muito bem, mas se eles realmente te conhecem, vão saber que tudo isso não passa de uma suposição falsa, e coloca falsa nisso! – Clarinha me olhou com um sorriso confiante.

– Já falei que amo vocês? São os melhores do mundo!
POR JEAN

Depois de muito tempo conseguimos acalmar a Vilu. Ela já sofreu tanto, mas seja lá o que for sempre vou estar aqui para ajuda-la, assim como a Clarinha e o Matt. Não posso negar que sinto algo pela Violetta, mas sei que ela gosta do León e eu não a desrespeitaria, além do mais o Mathias também gosta dela, não quero perder a amizade dele, ele é meu irmão, somos todos uma grande família, unida pelo destino.

Ligamos para o advogado, o qual não perdeu tempo e já entrou com um pedido para que a revista saia de circulação.

– Prontinho! Ele disse que esses pedidos costumam demorar uns dois dias.

– Muito obrigada anjinhos, agora posso respirar mais aliviada! – a Vilu suspirou aliviada – Vocês vão ficar para o almoço? – ela perguntou, ou melhor, eu pensei que tinha perguntado.

– Vilu muito obrigada, mas nós... – tentei responder.

– Isso não foi uma pergunta, foi uma ordem!

– Aí desculpa mamãe! Então como não tem escolha vamos ficar.

– Muito bem Matt, a mamãe ama gente obediente assim como você. – todos riram.

Ficamos conversando até umas 13:30h, o Mathias contou os detalhes de sua viajem, fizemos de tudo para que por um instante a Violetta deixasse de lado o passado dela, até que a Luiza, a cozinheira dela bateu na porta:

– Perdão por interromper, mas o almoço já está servido senhorita.

– Obrigado Luh, vou chamar as crianças, podem ir se servindo pessoal. – assentimos e ela saiu na frente.
POR LÉON

Acabei de almoçar e me dirigi à casa do Germán, marcamos uma reunião lá, com toda a galera, Angie e o pai da Vilu, para conversarmos sobre o que vimos ontem. Eu ainda não conseguia acreditar que tinha visto o grande amor da minha vida em rede mundial depois de anos sumida. Não consegui pregar o olho noite passada, só pensava nela e no que mais martelava em minha cabeça “SERÁ QUE AS GÊMEAS SÃO MINHAS FILHAS?”. Senti meu celular vibrar:
*Ligação on*

– Alô? - falei ainda no mundo da lua.

– Filho cadê você?

– Ah! Oi para você também, Fran! Já estou chegando, exatamente a duas quadras daí.

– Oi filhinho! Ok, mas cuide criatura que já está todo mundo aqui. – ela falou querendo parecer impaciente.

– Tá certo mamãe!
*Ligação off*
...

Pouquíssimos minutos depois estava em frente à casa da Violetta, ou melhor, do pai dela. Estacionei meu carro atrás do carro do Federico e da Ludmilla, a casa continuava a mesma desde a partida da Vilu, não mudou absolutamente nada, eu sempre venho aqui para conversar com o Germán, claro que sem a Lara saber. Toquei a campainha um pouco apreensivo:

– Oi Leonzito! – a Olguinha atendeu com sua empolgação de sempre.

– Oii Olguinha, como você está!

– Muito bem meu docinho, melhor agora sabendo que minha menina está bem! E você?

– Eu não tenho nem palavras para descrever como estou feliz! Posso entrar?

– E você ainda pergunta?! Você já é de casa, pode entrar, todos estão na sala. – ela disse me dando passagem.

– Muito obrigada!

– Aleluiaaa! – todos gritaram juntos, eu apenas ri.

– Achei que tinha se perdido!

– Muito engraçadinho você Fed. – falei irônico.

– Eu sei, obrigada! – ele disse rindo da minha cara.

Cumprimentei o Germán, falei com toda a galera e me sentei junto a eles no sofá:

– Mas e aí, como estão?

– Sabendo que minha filha está muito bem, viva e que eu ainda tenho duas netas, muito bem! – o pai da Vilu falou e estava saltitante.

– Minha amiga está vivaaaaaa! – a Fran disse sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

– Gente, eu pensei e entendi o porquê da Violetta ter indo embora. A carta se encaixa com tudo que ela falou ontem. – todos ficaram calados e sérios. – Na carta ela dizia que não queria nos dar responsabilidade, que não queria nos magoar, foi um pensamento relâmpago, mas eu associei uma coisa a outra. Ela fugiu, porque descobriu que estava grávida!

– E essas gêmeas são suas Léon! – a Angie falou com um ar de absoluta certeza.

– Também penso que sim, fiz a relação dessa hipótese com a carta, e cheguei a conclusão de que ela pensou que eu fosse abandona-la por ser tão jovem para ser pai, pensou que o Germán fosse brigar com ela e que todos a deixassem de lado.

– Ela me contou o que passou entre você e ela Léon, semanas antes de fugir, mas nunca passou pela minha cabeça que ela estivesse grávida. – a Fran olhou para mim encucada.

– Não é normal ter uma filha grávida com apenas 18 anos de idade, mas eu nunca abandonaria minha filha, sangue do meu sangue. Ela é tudo para mim, e minhas netinhas também! – Germán já estava chorando.

– Pode ser o quê for a Violetta sempre terá meu apoio... – Ludmilla suspirou – depois de tudo que passamos percebi que sem ela por perto falta uma metade de mim, aprendi muito com ela, lhe devo muito.
...

Duas horas depois só estávamos eu, a Fran, o Diego, o Germán e a Angie. Já estava de saída, mas a Francesca pediu para ir ao banheiro e eu e Diego tinhamos um ensaio, então tive que esperar. Mas assim que ela saiu, vi uma coisa que machucou meu coração. Uma revista que trazia em sua capa a Violetta, e no artigo a seguinte pergunta: “Violetta Castillo não revela o pai de suas filhas, será que elas são frutos de um caso?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, estão gostando?
Não esqueçam de comentar e se estão gostando acompanhar ou favoritar... Amo vocês docinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta: Tudo Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.