Leonetta: Tudo Por Amor escrita por iamlblaurabia


Capítulo 3
As peças se encaixam


Notas iniciais do capítulo

Heyy... Demorei néh? Hahahaha
Vou tentar postar um novo capítulo durante toda essa semana (vou tentar, não posso prometer)
Queria agradecer por todo carinho e esse capítulo vai para:
~Lulu Salvatore Blanco
~Jenni
~Lally Vargas Maia
~Amanda Cdn
~Pequena do Yoyii

Boa leitura.... espero que gostem...
Kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601536/chapter/3

Hã?? Como assim “as suas filhas”? Não sabia o que pensar, tudo ao meu redor girava.

– Elas são muito apegadas a eles, se consideram sobrinhas, até porque convivem com eles desde que nasceram. Sim, Angie e Angelina me acompanharão durante toda a turnê, ambas não conseguem ficar longe de mim, assim como eu também não, a preocupação aumenta e eu não consigo ficar tranquila um minuto sequer, o coração aperta.

– Com quantos anos elas estão?

– Com 4 aninhos, mas com uma esperteza que admira qualquer um.

– Verdade! – Clara e Jean falaram juntos gargalhando.

– Clara descreva a Vilu.

– Fácil! Talentosa, companheira, generosa, confiante, uma mãe dedicada, amorosa, preocupada, uma amiga para todas as horas, enfim, ela é demais, não existem todas as palavras para defini-la. – Violetta piscou para ela.

– Sua vez Jean.

– Meu Deus, essa menina é tudo para mim! Como a Clarinha falou falta palavras para defini-la! – ele olhou para ela e mandou um beijo, tive vontade de quebrar a televisão.

– Vocês são muito fofos! – os três se entreolharam e assentiram em forma de gratidão para a jornalista. - E o seu CD “Mi Vida” será oficialmente lançado quando?

– Boa pergunta! Uma prévia dele já está disponível em meu site, que foi para o ar ontem, um dia antes da turnê ele será lançado e já estará disponível para ser adquirido, fizemos com muito carinho e esperamos que gostem!

– Queria lhe agradecer pela entrevista, lhe desejo muito sucesso tanto em sua carreira quanto na turnê. Aqui você já é tão querida pelos seus fãs, imagine quando estiver viajando mundo afora! – a jornalista falou e se levantou para abraçar Violetta.

– Awn! Muito obrigada querida, eu que agradeço pela oportunidade e gostaria de dizer aos meus fãs italianinhos que graças a vocês que eu me encontro aqui, sem vocês eu não sou nada, devo tudo isso a vocês! Um beijo grande no coração de todos! – logo em seguida, a apresentadora chamou o comercial.

Eu ainda não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir. Não podia ser, a Violetta fugiu e engravidou de outro cara, como ela podia ter me esquecido assim tão rápido?! Mas aí um pensamento me atingiu, ela disse que suas filhas tinham 4 anos, e fazia exatos 4 anos que ela tinha nos abandonado. Peraí, para tudo “Fiz isso, pois não queria dar responsabilidade para vocês e mais trabalho do que eu já dei”, será que é o que eu estou pensando?! Essas pequeninas podem ser minhas filhas.

Se você esta se perguntando como, simples, eu e a Vilu fomos para a cama umas quatro semanas antes de ela partir. Essa frase diz tudo, ela fugiu, pois não queria me dar a responsabilidade de ser pai tão cedo, pensou que eu fosse deixa-la. Meu Deus! Como a Angie dizia o motivo da fuga da Violetta realmente foi grave...

POR VIOLETTA

Após a entrevista, ainda posamos para algumas fotos. Dei alguns autógrafos para um pequeno grupo de fãs que estava ali, fico muito feliz em ser tão querida, e faço questão de atendê-los, sei como é não ser atendido por seu ídolo. A jornalista, Ana Luiza, foi muito simpática, já nos conhecíamos da gravadora, me despedi dela e da apresentadora do programa Suzana, agradeci e me direcionei ao meu camarim. Mandei uma mensagem para o celular de Thomas pedindo que fosse para lá com as minhas pequetitas.

– Parabéns amiga, você arrasou, abalou, abafou, com certeza todos em Buenos Aires babaram quando te viram na TV. – a Clarinha me parabenizou e eu finalmente me toquei, meu segredo já era! Me senti zonza, e por um segundo a vista escureceu, Jean me segurou.

– Violetta respira fundo, pelo amor de Deus! – ele me pegou no colo e me levou para o camarim.

Quando chegamos lá, Jean me colocou no sofá e pediu que uma moça trouxesse meu remédio para mal estar. Poucos minutos depois as gêmeas chegaram com o Matt e correram para me abraçar, ficaram super preocupadas comigo:

– A mamãe já está bem, só foi um mal estar, já passou! – elas me abraçaram forte.

– Vilu você precisa se manter calma. – o Matt disse com uma expressão séria e de preocupação.

– Está certo Dr. Mathias! – ele tentou permanecer sério, mas não aguentou e rimos sem parar.

– Violetta será que eu posso conversar a sós com você e a Clara?

– Sim, claro! Matt você se importa de levar as crianças para passear um pouquinho?

– Claro que não! Vamos pequenas, a mamãe precisa ter uma conversa de gente grande.

– Vamos! Cuidem da mama por falor Titios! Não desobeleça mocinha. – a Angelina falou e eu não consegui me conter, cai na gargalhada. – Estou falando sélio!

– Okay mamãe! Não vou desobedecer, fique tranquila. – eles saíram. – Pronto e aí, o quê que manda?

– Vilu é o seguinte... Depois de conversarmos, eu e a Clara chegamos a conclusão de que essa turnê não vai lhe fazer bem, olha como você ficou depois da coletiva, imagine quando chegarmos em Buenos Aires? A escolha é sua, vai querer seguir em frente ou não? A única coisa que queremos é o seu bem.

– Quero seguir em frente! Sei que vocês estão preocupados comigo, mas uma hora isso teria que acontecer, a verdade teria que vir a tona, e essa hora chegou. Afinal, a coletiva foi transmitida no mundo todo e eu não quero decepcionar meus fãs.

– Está certo, mas saiba que estaremos ao seu lado durante toda a turnê, e principalmente na hora de abrir o jogo, como sempre estivemos. – não aguentei e comecei a chorar, eles faziam tanto por mim!

– Sou extremamente grata à Deus por ter colocado dois anjos em minha vida! Obrigada por tudo, devo minha vida e a de minhas filhas à vocês. – eles me abraçaram e ficamos assim até baterem na porta. – Pode entrar!

– Com licença, vim avisar que uma multidão de jornalistas se aglomerou na entrada da emissora e querem falar com a senhorita Castillo. Então, acho melhor despistarem eles na hora que forem embora. – uma moça mediana de óculos, com uma prancheta nos avisou.

– Obrigada por avisar, mas vou atendê-los! – Clara e Jean me olharam espantados.

– Como assim? Vilu você não está nem um pouquinho bem.

– Clarinha já passou! Violetta Castillo vai entrar nessa turnê com tudo! E aí, vocês vêm comigo ou não?

– Agora! – eles falaram juntos!

(20 minutos depois)

– Olha é ela! – um jornalista gritou.

– Sim, sou eu! E aí o que vocês querem saber?

Passei mais ou menos uns trinta minutos respondendo perguntas normais, a maioria sobre o CD e a turnê, mas aí surge uma jornalista representante de uma revista argentina na Itália, de inicio ela fez perguntas normais como todas as outras, mas aí ela tocou na minha vida pessoal:

– Violetta quem é o pai de suas filhas?

– Me desculpa, mas eu não quero tocar nesse assunto, é muito pessoal.

– Ok, vou respeitar sua privacidade, mas como você acha que será a reação de todos os seus familiares e amigos, quando for para Buenos Aires e eles virem suas filhas?

– Como é que você sabe disso? – já estava a ponto de pular em cima dela.

– Desculpa, mas acabamos por aqui! – Jean anunciou e me puxou, antes que eu matasse aquela lacraia.

...

Fomos todos para uma pizzaria, em seguida me despedi, agradeci pelo apoio e levei minhas pequetitas para casa. Elas adormeceram durante o caminho, quando chegamos chamei Angie e Angelina quase que sussurrando para que não se assustassem. Tomamos banho e fui me deitar, o dia tinha sido longo e tenso, precisava descansar.

...

No dia seguinte acordei às 9 horas, era sexta-feira e eu só tinha que ir para a gravadora de tarde. Acordei meus amorecos, dei banho nelas, em seguida tomamos café e passamos a manhã inteira brincando, já que ontem quase não dei atenção a elas. Mas aí, quando fui verificar minha caixa de e-mails, me deparei com uma mensagem da revista Super Star, a tal revista argentina que tinha mandado aquela jornalista metida para me entrevistar.

Então abri a mensagem, e quase cai para trás, eles tinham me colocado na capa da revista A MAIS NOVA CELEBRIDADE DA MÚSICA FALA SOBRE SUA VIDA PESSOAL. Li a matéria e não acreditei que aquele verme tinha escrito tudo aquilo. O pior foi “Violetta Castillo não revela o pai de suas filhas, será que elas são frutos de um caso?” Meu Deus! De onde eles tiram isso? Liguei para a Clara, o Jean e o Matt na mesma hora, sem nem pensar duas vezes e pedi que eles vinhessem até a minha casa urgentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Coitadinho do Léon está todo confuso.
Não deixem de comentar o que estão achando...
Beijo grande, amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta: Tudo Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.