I Will Never Forget You escrita por Kakau Romanoff


Capítulo 8
Cap. 8 - The Battle of Mount Tamalpais


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii meu amores!!
Sorry, eu sei que realmente demorei dessa vez, mas infelizmente eu estava com um bloqueio horrível!
Bom, mas aqui estou eu agora com um capítulo novinho para vocês!
Espero que gostem! Nos vemos nas notas finais!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601443/chapter/8

Os sete subiam em formação, liderados por Percy, fazendo o mínimo de ruídos possíveis para não despertarem o dragão que ainda dormia calmamente no pé da árvore, enquanto o sol surgia no horizonte.

Alcançaram o topo do monte, podendo ver quando Campe pousou em terra firme, trazendo em suas garras o prêmio que o titã tanto almejara durante todos aqueles anos, e lançando Briareu desacordado nos pés dos monstros ali.

– Ah, finalmente! – urrou a figura de Atlas, movendo-se desconfortavelmente enquanto sustentava o peso do céu sobre suas costas, chamando a atenção dos heróis para ele - Enfim eu poderei sair deste lugar amaldiçoado.

Após a queda de Cronos e de Gaia, Atlas havia trabalhado reunindo um grupo de monstros, para que pudesse se libertar mais uma vez e assim reestabelecer o seu poder e dos seus irmãos e dar inicio mais uma vez a era dos titãs.

No entanto, para isso acontecer ele precisaria de um substituto que conseguisse sustentar seu fardo, e ele sabia que o centímano Briareu seria exatamente por quem buscara.

Tudo o que tinha que fazer, era sequestra-lo do Reino de Poseidon e trazê-lo ao Monte Tamalpais, o que Campe fez com facilidade e eficiência, uma vez que o deus dos mares estava no Olimpo, e seu castelo portanto, desprotegido.

Agora, ali, ao seu redor estavam seus fiéis seguidores, entre eles Campe que trouxera Briareu, o manticore Espinheiro, uma dúzia de ciclopes canibais e três gigantes hiperbóreos. Aquilo não seria suficiente para derrubar os doze olimpianos, mas quando conquistasse sua liberdade e reestabelece-se seus poderes por completo uma vez mais, ninguém poderia parar seu exército.

– Espinheiro! Traga o centímano agora! – ele ordenou.

O Manticore aproximou-se, agarrando Briareu que permanecia desacordado e o arrastando até o topo do monte.

– Frank, não permita que ele chegue até Atlas.

Quando Espinheiro chegava até Atlas, Frank lançou sua flecha, a qual atravessou a cabeça dele, transformando-o em pó e fazendo o centímano cair ao chão, fora do alcance de Atlas.

– O que?! – gritou Atlas, furioso – Quem ousa vir até aqui me desafiar?!

– Eu achei que tinha deixado claro da última vez Atlas. O peso do céu é seu. – disse Percy com um sorriso irônico, surgindo da névoa densa, segurando Contracorrente, com todos os demais semideuses ao seu lado.

– O filho de Poseidon! Você não vai estragar meus planos de novo! Não dessa vez.

– Tem razão, eu não vou. Nós vamos. Frank, agora!

Da mesma forma que havia feito minutos atrás Frank disparou suas flechas, derrubando os ciclopes, quando os outros avançaram. Annabeth e Piper correram para ajudar Briareu, enquanto Percy lidava com os gigantes e Jason e Reyna tentavam conter Campe.

Percy derrubou o primeiro com um único golpe no joelho, fazendo-o cair sobre o segundo, e transformando-os em poeira dourada. O terceiro, tentou acertar suas pernas com um bastão na tentativa de derruba-lo, mas graças ao seu TDAH ele conseguiu pular no momento certo, e decepar o lestrigão.

Logo, ele correu para ajudar os outros. Jason planava no ar, tentando acertar Campe com sua espada, enquanto Frank-urso pardo estava sobre as costas do monstro, e Reyna no solo continuava lutando contra a criatura.

– Jason! Precisamos derrubá-la!

– Eu tô tentando Jackson! – ele respondeu, dando uma cambalhota no ar para escapar da investida de Campe.

Em um movimento rápido, o monstro jogou Frank longe, o fazendo acertar a árvore de maçãs douradas de Hera.

– Frank! - chamou Hazel, golpeando o último ciclope que restava, para ir até o namorado que tentava se levantar ainda atordoado pela pancada em sua cabeça.

Vendo Percy e Jason encurralados, Reyna contornou o torso monstruoso de Campe, e fincou a espada em sua pata traseira. Campe rugiu, voltando-se completamente para a filha de Belona, avançando e fazendo Reyna recuar.

Campe levantou sua cauda pronta para acertar a pretora, que se manteve firme encarando o monstro, sem medo do que poderia acontecer. Reyna sabia que se a mantivesse a atenção sobre ela, os outros poderiam ter uma chance de atacar.

– Reyna! Não! – gritou Piper, mas Annabeth foi mais rápida. Ela deixou a filha de Afrodite cuidando de Briareu que despertava e correu, empurrando Reyna para longe.

O impacto que antes era direcionado para Reyna, atingiu Annabeth com tal força, que ela foi lançada do penhasco do Monte Tamalpais em direção ao mar metros abaixo.

– Annabeth! – gritou Percy desesperado, correndo até lá, e pulando atrás dela.

Os outros tentavam absorver o que acabara de acontecer, mas Campe continuava a ataca-los.

– Jason! – chamou Reyna, os olhos rasos d’agua – Dê o sinal para a 5° coorte!

O filho de Zeus levantou sua espada e um raio cortou os céus, iluminando toda São Francisco, ofuscando a visão do monstro que ficou atordoado. Neste instante, Campe foi atingida por uma pedra em sua cabeça, lançada por Briareu que acabara por retomar a consciência.

Junto com o centímano, tomados pelo anseio de vingança, os semideuses atacaram, e Campe vendo-se cercada, levantou vôo para longe.

– Vamos, temos que encontrar Percy e Annabeth! – disse Piper, tentando controlar seu choro correndo junto com os outros, morro abaixo.

Sem pensar duas vezes Percy havia pulado atrás de Annabeth, a tempo de ver o corpo dela chocar-se com as águas e afundar.

Ele submergiu, procurando por ela, mas não conseguia vê-la em meio a espuma que a água formava pelo encontro com as rochas.

– Annabeth! – gritava Percy, procurando-a pelas águas geladas do Oceano Pacífico, antes de mergulhar uma segunda vez, finalmente vendo o corpo dela, que afundava rapidamente.

Ele nadou, segurando-a pela cintura e subindo para a superfície. Ela havia desmaiado e não conseguia respirar. Percy então controlou as correntes marítimas para que os levassem até a praia.

Ao chegarem ao solo, Percy a carregou implorando silenciosamente a todos os deuses para que ela ficasse bem. Cuidadosamente ele a colocou deitada na areia, em seguida segurando seu rosto pálido.

– Annabeth... Vamos lá amor, acorda. Vamos, por favor, por favor! – ele sussurrava, enquanto fazia massagem cardíaca.

Ela tossiu, despertando e expelindo toda a água que ingerira.

– Percy...

– Annabeth, graças aos deuses. Você vai ficar bem. Só fique comigo, meu amor.

– Não, Percy... Eu, eu não sinto... – ela tinha dificuldades, para falar e conseguir manter seus olhos abertos.

– Não ouse fazer isso! Você não pode me deixar, está ouvindo?! Não pode! – ele dizia, sem conter suas lágrimas.

– Eu sinto... Sinto muito, Percy. Parece que eu não estava certa dessa vez.

– Você sempre está certa Annie. Não desiste agora, por favor.

– Eu não consigo, Percy.

– Consegue sim, eu sei que sim. – ele se desesperava, segurando sua mão firmemente – Vamos nos casar, lembra? Vamos... Vamos ser felizes Annabeth. Juntos. Você disse, você prometeu!

– Você já me fez muito feliz Percy. Nunca se esqueça disso.

– Não, não, não... Por favor, não Annabeth. – ele chorava compulsivamente, encarando-a enquanto podia sentir a vida se esvaindo dos olhos dela.

– Eu amo você. – ela sussurrou.

– E eu amo você. Só você. Eu serei eternamente seu, meu amor. – ele disse, selando seus lábios.

– E eu sua, Percy.

Ela sorriu levemente, pela última vez, antes de seus olhos se fixarem no vazio.

– Não, não, não... Meus Deuses, não. Tudo menos isso... – ele a abraçou apertado, antes de gritar – Não! – ele chorou copiosamente, ao perceber que mais uma vez tinha perdido tudo o que mais lhe importava – Annabeth...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, e agora acho que esse é o momento em que vocês querem me matar certo? .-.
~ le eu correndo ~ Eeee, eu acho que uma pessoinha linda realmente acertou o que ia acontecer, não é mesmo Maah?! '-' Você precisa me contar como você sabia, sério! kkkk

Bom, espero que não me odeiem!
Prometo que o próximo capítulo não vai demorar tanto, como esse aqui.
Não esqueçam de comentar! É muuuuito importante para mim!
Bjinhoooooos da Kakau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.